Quem está reclamando continuamente desde maio com a aquisição do BH, por várias páginas, é só e justamente vc.FCarvalho escreveu: ↑Sáb Jul 06, 2024 3:17 pmPara ser bem honesto, depois de tanto tempo vendo esses altos e baixos da Defesa, mais estes do que aqueles, para mim agora tanto fez como tanto faz. Os planos até 2038 de reequipamento da frota da Avex são tão ou mais medíocres quanto a nova estratégia naval da marinha em termos materiais.knigh7 escreveu: ↑Sáb Jul 06, 2024 2:02 am Fui eu que coloquei a notificação do DSCA. Aviônica, me refiro aos sistemas do painel. Como na notificação do DSCA nem informa os fabricantes, vc não tem base para afirmar que a manutenção do AW aqui seria melhor.
Vale ressaltar que manutenção dos Black Hawks é feitaa no Brasil:
Tem noticia de BH embarcando para os EUA para fazer manutenção (Vai ser difícil encontrar...)
E como informei em post anterior, a revisão e troca das partes quentes das turbinas T700-GE701 C e a D dos BH são feitas no PAMA SP.
Então, para quê perder tempo discutindo coisas que sinceramente não vão mudar absolutamente uma única vírgula na realidade concreta?
Se os militares querem se encher até o c... de BH, problemas deles. Que sejam felizes.
Desde que depois não reclamem que o barato saiu caro para eles em algum momento.
Às vezes aparece algum membro com alguma objeção. Mas não é o teu caso, que enche o saco contuamente, vendo problema com pouca ou nenhuma base.