Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1189 vezes
- Agradeceram: 2989 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Eu estou a colocar isto neste tópico porque o ênfase é na Barret REC10 e no seu uso pelos Snipers (serão realmente Snipers ou serão Atiradores Especiais?):
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2672 vezes
- Agradeceram: 1086 vezes
Uma ótima notícia no Shot Fair 2024, mais uma fábrica de armas no Brasil
https://brvdefense.com/
Estão com um fuzil de ferrolho que parece ser bem interessante
Parece ser um produto bem voltado para competições/caça, não sei se vão entrar no ramo de defesa.
https://brvdefense.com/brv-pro-competition-series/
Parece ser um produto bem voltado para competições/caça, não sei se vão entrar no ramo de defesa.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6451 vezes
- Agradeceram: 6805 vezes
- Contato:
J.Ricardo escreveu: Seg Jul 08, 2024 8:27 am Uma ótima notícia no Shot Fair 2024, mais uma fábrica de armas no Brasil
CREDO cupincha, todos os links (até a img) tomam trava do meu antivírus, sendo reportados como "phishing".
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1985 vezes
- Agradeceram: 810 vezes
Qual antivirus você tá rodando, Tulio? Eu tô usando o Malware Bytes Premium aqui e não acusou nada.Túlio escreveu: Seg Jul 08, 2024 2:29 pmJ.Ricardo escreveu: Seg Jul 08, 2024 8:27 am Uma ótima notícia no Shot Fair 2024, mais uma fábrica de armas no Brasil
CREDO cupincha, todos os links (até a img) tomam trava do meu antivírus, sendo reportados como "phishing".
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6451 vezes
- Agradeceram: 6805 vezes
- Contato:
Viktor Reznov escreveu: Ter Jul 09, 2024 4:48 pmQual antivirus você tá rodando, Tulio? Eu tô usando o Malware Bytes Premium aqui e não acusou nada.Túlio escreveu: Seg Jul 08, 2024 2:29 pm
Kaspersky Security Cloud; informa que o site e até a foto são suspeitos de phishing (análise heurística).
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 320 vezes
- Agradeceram: 563 vezes
Coisa linda, pena que sendo da HK deve custar o seu peso em ouro.
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- Viktor Reznov
- Sênior
Estranho. Deve ser um falso positivo mesmo.Túlio escreveu: Ter Jul 09, 2024 5:20 pmViktor Reznov escreveu: Ter Jul 09, 2024 4:48 pm
Qual antivirus você tá rodando, Tulio? Eu tô usando o Malware Bytes Premium aqui e não acusou nada.
Kaspersky Security Cloud; informa que o site e até a foto são suspeitos de phishing (análise heurística).
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Pablo Maica
- Sênior
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 777 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Que tipo de peça são essas? Se não fosse algo estranho na base, parecem muito algum tipo de 6 mm.
- Viktor Reznov
- Sênior
Parece ser munição calibre 6mm mesmo.gabriel219 escreveu: Seg Jul 15, 2024 5:25 pm Que tipo de peça são essas? Se não fosse algo estranho na base, parecem muito algum tipo de 6 mm.
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 414 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Será que não é parte da espoleta?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Pablo Maica
- Sênior
A munição é quase com certeza na linha 6mm, já a peça na base parecem ser partes de extratores/ejetores de IA-2 modificados para teste.
Um abraço e t+
Um abraço e t+
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 777 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
Se são munições, de fato é algo entre 6 mm e 6.5 mm, apostando mais forte num 6 mm, pois um 5.56 mm não teria esse tamanho de base. Parece muito algo como um Grandel ou 6 mm AR. Já vi alguns simulacros desse no IMI, onde eles possuem uma bancada de testes de produção de munições muito similar a isso.
Eu sonho bastante para que o EB olhe para 6 mm, especialmente para o 6.5 mm Creedmoor, pra mim o melhor calibre intermediário existe e um erro tremendo o US Army não ter olhado pra esse calibre ao invés do Fury, já que ambos entregam praticamente a mesma energia, porém o recuo do Creedmoor é muito menor, a pressão é muito menor e são projéteis mais baratos, extremamente disseminados no EUA. A CBC estava atrás de produzir essa munição aqui, não sei que fim se deu.
Eu sonho bastante para que o EB olhe para 6 mm, especialmente para o 6.5 mm Creedmoor, pra mim o melhor calibre intermediário existe e um erro tremendo o US Army não ter olhado pra esse calibre ao invés do Fury, já que ambos entregam praticamente a mesma energia, porém o recuo do Creedmoor é muito menor, a pressão é muito menor e são projéteis mais baratos, extremamente disseminados no EUA. A CBC estava atrás de produzir essa munição aqui, não sei que fim se deu.
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2672 vezes
- Agradeceram: 1086 vezes
A ultima vez que vi informação a respeito do 6,5 Creed no Brasil, é que a CBC produz apenas uma vez ao ano e comercializa com as lojas, por isso são bem difíceis de achar por aqui.
Mas... esse novo fuzil da BRV e o Fire Eagle Reaper vão ter opções nesse calibre, com mais demanda com certeza a CBC vai olhar com mais interesse para ele.
Mas... esse novo fuzil da BRV e o Fire Eagle Reaper vão ter opções nesse calibre, com mais demanda com certeza a CBC vai olhar com mais interesse para ele.
Não temais ímpias falanges,
São muralhas do Brasil!
São muralhas do Brasil!
- marcusv
- Intermediário
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 32 vezes
Elas estão inseridas naqueles “objetos” que estão na mesa,não sei o q são .Pode ser algum tipo de propulsão!?