A Rússia não conseguiu o que quer vírgula...knigh7 escreveu: ↑Seg Nov 06, 2023 7:59 amHá uns 8 meses atrás eu postei aqui um artigo de opinião(acho que foi do Washington Post) na minha opinião, bem racional: essa guerra iria permanecer num impasse aonde nenhum dos 2 lados iriam atingir seus objetivos. a Rússia nem de perto conseguir o que queria na Ucrânia, bem como os ucranianos não iriam conseguir expulsá-los.P44 escreveu: ↑Sáb Nov 04, 2023 4:53 am As autoridades dos EUA e da Europa começaram a abordar o gov da Ucrânia sobre negociações de paz
https://www.nbcnews.com/news/world/us-e ... rcna123628
Diante do que ocorreu depois continuou mostrando o quanto estava certa a análise.
Que os 2 lados sentem para negociar a paz. Essa guerra está causando muita morte e destruição para poucas conquistas no campo de batalha.
Se tem alguém com condições de conseguir mais terreno é a Rússia, eles só não estão com pressa. Aprenderam demais quando perderam terreno na contra Ucraniana no ano passado.
Uma vez que a doação de equipamentos e grana parar de fluir para Ucrânia eles vão começar a agir.