Filho: - Ó mãe eu quero ir para os Paraquedistas!
Mãe: -Para quê meu filho, queres ir fazer missões internacionais?
Filho: - Não mãe, quero ir apagar fogos no Verão!
cabeça de martelo escreveu: Qui Ago 17, 2023 1:05 pm
Filho: - Ó mãe eu quero ir para os Paraquedistas!
Mãe: -Para quê meu filho, queres ir fazer missões internacionais?
Filho: - Não mãe, quero ir apagar fogos no Verão!
Se conseguirem salvar pelo menos as "girafas", vale o sacrifício!
cabeça de martelo escreveu: Sex Ago 18, 2023 9:41 am
Cuidado com os caixa de óculos, que podem ter um aspecto de marrões...mas sabem dar-lhe com força!
O negão eu nem sei quem é, mas o outro dizem que é o que o neto do CHUCK NORRIS quer ser quando crescer.
cabeça de martelo escreveu: Sex Ago 18, 2023 9:41 am
Cuidado com os caixa de óculos, que podem ter um aspecto de marrões...mas sabem dar-lhe com força!
O negão eu nem sei quem é, mas o outro dizem que é o que o neto do CHUCK NORRIS quer ser quando crescer.
O Negão...
Não houve intenção de deboche, o cara é negão mesmo e eu de facto não sabia quem era (e vídeos de gente falando fiado e puxando o saco do Marselfie eu nem dou bola, tive que pesquisar, um dos maiores Comandos da comunidade lusófona*), só o outro (Mike Vining) que sim, afinal, quem não conhece a história de um dos soldados mais desgranhudos do mundo? O cara é membro fundador DO DELTA, POWS!!!
(*) - Estou lendo sobre ele aqui, personagem fascinante: o que tiros, granadas e torturas não conseguiram foi obtido com a FRAUDEMIA.
Para mim está no nível de um António muito mas MUITO diferente do actual mandatário de Portugal: o António da Silveira, Capitão de Arzila e um dos meus personagens históricos prediletos, o qual volta e meia menciono aqui no DB, e isto já tem bem mais de uma década que faço.
Fiques com a Greta, o DiCaprio e o Fauci, que eu prefiro a companhia de grandes vultos da História, não de monstros.