cabeça de martelo escreveu: ↑Qua Ago 09, 2023 12:07 pm
É claro que está errado, não mostra o que queres. Uma enorme explosão em forma de cogumelo, uns objectos que devem ser supositórios para a febre à mostra, mas é só uma fábrica de pirotécnia...chamada de quê? Diz lá o nome da fábrica sff.
Nazis, nazis em todos os lados. Engraçado que os verdadeiros Nazis estão todos do lado da Rússia, fazer o quê?!
Eu bem sei como as "Wunderwaffe" que todos os pró-Russia clamam acabam por revolucionar o campo de batalha...em nada.
"Não mostra o que queres"
?????????????????
Qual a definição de pirotecnia, caro
Wokehead?
Quem fabrica óptrônicos sensíveis, que vão desde carros de combate até mísseis são as PJSC ANPP TEMP-AVIA (Nizhny), Novosibirsk Instrument Making Plant FSUE PU (Novosibirsk), Vologda Optical and Mechanical Plant (Vologda), Progress company (Arsenyev), KBM (Kolomna), JSC Tactical Missiles Corporation (Korolyov) e KEMP (Kovrov). Se eu falhar em alguma, vou corrigir, porém percebe que há, no mínimo, uma distância de dezenas - na maioria, centenas - de quilômetros de Serguiev Possad?
Tal fábrica onde houve a explosão fabricavam, a um bom tempo, peças para sistemas de visão noturna, muitos destinados para a Infantaria, estes que teriam sido movidos para outras fábricas entre 1994 até 2003, então consegue me explicar quais componentes sensíveis desses fariam parte de mísseis ou optrônicos como do T-90M?
Aliás o nome da empresa que aglutinou os sistemas de visão noturna chama-se Valday company, antiga PLC Jupiter.
Nas imagens que você mostra são invólucros que estariam na fábrica, mas totalmente ocos, então onde estaria a eletrônica sensível e embarcada dentro desses, coisa essa que sobrevive a uma explosão, pois a própria Ucrânia tem um desse que seria de um Kalibr que atingiu alguma coisa lá e ainda continua pedaços de parte da eletrônica embarcada do míssil, que não serve pra nada após ter detonado sobre um alvo, mas ainda estão lá, é visível. Mas o melhor de tudo, sabe por que não se tem isso? Porque isso é uma peça de um projétil de artilharia de 152 mm, não uma cabeça-de-guerra sensível de um míssil!
É por isso que as tropas que vocês treinaram de acordo com o que vocês lutam está levando uma surra a troco de poucos kms de avanço, quem ensinou acha que o corpo de um projétil de 152 mm é tecnologia sensível de um míssil!
"Nazis, nazis em todos os lados. Engraçado que os verdadeiros Nazis estão todos do lado da Rússia, fazer o quê?!", eu sei bem o que fazer, que taquem foco neles ainda enquanto vivos, independente da língua que falam, não os defendo só por terem corzinha azul e ser "amiguinho do ocidente".