Quando a tua filha começar a sair sozinha à rua a gente conversa, coordenador do BEcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 11, 2023 1:16 pm Fonte: Chega e todos os populistas por esta Europa fora.
União Europeia
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2767 vezes
- Agradeceram: 2448 vezes
Re: União Europeia
Triste sina ter nascido português ![👎](//cdn.jsdelivr.net/gh/twitter/twemoji@latest/assets/svg/1f44e.svg)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1155 vezes
- Agradeceram: 2894 vezes
Por aqui é mais camones e brasileiros. Muçulmanos contam-se pelos dedos das mãos.P44 escreveu: ↑Ter Jul 18, 2023 3:13 amQuando a tua filha começar a sair sozinha à rua a gente conversa, coordenador do BEcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 11, 2023 1:16 pm Fonte: Chega e todos os populistas por esta Europa fora.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1988 vezes
- Agradeceram: 2516 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6372 vezes
- Agradeceram: 6721 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 18, 2023 9:46 amPor aqui é mais camones e brasileiros. Muçulmanos contam-se pelos dedos das mãos.
É uma consideração meio perigosa, cupincha véio, esta de que ela vai morar para sempre perto de ti; o final da adolescência sempre foi crítico, eu mesmo mal aguentei completar 18 para cair fora de casa (e meus Pais sempre foram pessoas excelentes mas eu queria aventurar-me pelo mundo, conhecer novos lugares e pessoas, acabei morando no Rio e só saí vivo de lá porque ainda não era o
HELL
de Janeiro).
PS.: Coordenador do BE foi sodas, só mesmo o Prepe véio pra soltar uma destas.
PS.: Coordenador do BE foi sodas, só mesmo o Prepe véio pra soltar uma destas.
![[082]](./images/smilies/082.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1988 vezes
- Agradeceram: 2516 vezes
- cabeça de martelo
- Sênior
Estás a esquecer-te que a minha filha é aluna de quadro de mérito...universidade é algo que ela já diz que quer ir e até já tem pensado o curso que quer frequentar (por minha culpa e da mãe).Túlio escreveu: ↑Qua Jul 19, 2023 4:38 pmcabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 18, 2023 9:46 am
Por aqui é mais camones e brasileiros. Muçulmanos contam-se pelos dedos das mãos.É uma consideração meio perigosa, cupincha véio, esta de que ela vai morar para sempre perto de ti; o final da adolescência sempre foi crítico, eu mesmo mal aguentei completar 18 para cair fora de casa (e meus Pais sempre foram pessoas excelentes mas eu queria aventurar-me pelo mundo, conhecer novos lugares e pessoas, acabei morando no Rio e só saí vivo de lá porque ainda não era oHELL
de Janeiro).
PS.: Coordenador do BE foi sodas, só mesmo o Prepe véio pra soltar uma destas.![]()
![]()
![]()
![]()
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Jul 20, 2023 5:35 pm
Estás a esquecer-te que a minha filha é aluna de quadro de mérito...universidade é algo que ela já diz que quer ir e até já tem pensado o curso que quer frequentar (por minha culpa e da mãe).
Ainda bem que irás levá-la e buscá-la na universidade, e com a caçadeira (carregada) ao ombro.
PS.: ainda não explicaste isto de COORDENADOIRE DO BE.
PS.: ainda não explicaste isto de COORDENADOIRE DO BE.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- cabeça de martelo
- Sênior
Pergunta ao Pzito. Da última vez que vi, a coordenadora do BE é uma lésbica filha de um assaltante de bancos.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Ó INCORRIGÍVEL BOLOSSAURISTA, teu lugar no paredón já tá garantido!
![Fogo! [004]](./images/smilies/004.gif)
- cabeça de martelo
- Sênior
Mas qual é a dúvida? Uma das razões para o Brexit foi porque queriam controlar quem entrava no país.
Parece que a coisa não correu tão bem como imaginaram e agora têm vários problemas por resolver, mas isso é problema deles.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
![Imagem](https://i.postimg.cc/PrW6v5QJ/EU-isl-m.jpg)
- P44
- Sênior
Deixa lá os monhos chegarem aí...é uma questão de tempo.cabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jul 18, 2023 9:46 amPor aqui é mais camones e brasileiros. Muçulmanos contam-se pelos dedos das mãos.
Perto de onde eu moro já organizam campeonatos de cricket (!!!)
Lá chegarás, lá chegarás...
Editado pela última vez por P44 em Seg Jul 24, 2023 4:10 pm, em um total de 1 vez.
Triste sina ter nascido português ![👎](//cdn.jsdelivr.net/gh/twitter/twemoji@latest/assets/svg/1f44e.svg)
- P44
- Sênior
Não sabia que ir para a universidade dava isenção de ser atacada por algum grupo de cidadãos mártires refugiados oprimidos, aos quais nos temos de adaptar, mas se tu o dizes.cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Jul 20, 2023 5:35 pmEstás a esquecer-te que a minha filha é aluna de quadro de mérito...universidade é algo que ela já diz que quer ir e até já tem pensado o curso que quer frequentar (por minha culpa e da mãe).Túlio escreveu: ↑Qua Jul 19, 2023 4:38 pm
É uma consideração meio perigosa, cupincha véio, esta de que ela vai morar para sempre perto de ti; o final da adolescência sempre foi crítico, eu mesmo mal aguentei completar 18 para cair fora de casa (e meus Pais sempre foram pessoas excelentes mas eu queria aventurar-me pelo mundo, conhecer novos lugares e pessoas, acabei morando no Rio e só saí vivo de lá porque ainda não era oHELL
de Janeiro).
PS.: Coordenador do BE foi sodas, só mesmo o Prepe véio pra soltar uma destas.![]()
![]()
![]()
![]()
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 219 vezes
Se preparem para aprender versos do Quran.
Ibéria será conquistada novamente, desta vez pacificamente, assimilação cultural. Ainda ouviremos uma azan, alta e clara soando pelas ruas do Porto. Imaginem a bela Lisboa banhada pelo sol e com o chamado a oração de TODOS os seus moradores.
Seus netos serão barbudinhos.
Brincadeira
Nas piores projeções, a terrinha só teria 2.5% em 2050. Isso se a imigração islâmica for alta.
![Imagem](https://www.pewresearch.org/religion/wp-content/uploads/sites/7/2017/11/PF_11.29.17_muslims-update-23.png)
Não acho que possa ser feito algo para contrariar isso...
Ibéria será conquistada novamente, desta vez pacificamente, assimilação cultural. Ainda ouviremos uma azan, alta e clara soando pelas ruas do Porto. Imaginem a bela Lisboa banhada pelo sol e com o chamado a oração de TODOS os seus moradores.
Seus netos serão barbudinhos.
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)
Brincadeira
Nas piores projeções, a terrinha só teria 2.5% em 2050. Isso se a imigração islâmica for alta.
![Imagem](https://www.pewresearch.org/religion/wp-content/uploads/sites/7/2017/11/PF_11.29.17_muslims-update-23.png)
Não acho que possa ser feito algo para contrariar isso...