Não. Sei se é a idade ou pq sou ex sec pub , porque eu acho esse cara o embuste puro. Só kôJ.Ricardo escreveu: ↑Seg Jun 26, 2023 10:30 am Pra quem paciência e tempo , essa entrevista é muito boa, eu só vi partes dela (corte) mas aqui vai na integra.
aqui tem os cortes se quiserem selecionar:
https://www.youtube.com/@FalaGlauberPodcast/videos
RÚSSIA
Moderador: Conselho de Moderação
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Re: RÚSSIA
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1157 vezes
- Agradeceram: 2906 vezes
Não sei se é ou não, mas acho estranho porque não vi nada que desse essa indicação. Será porque o companheiro gosta dos outros dos outros? Talvez seja isso...
Pessoalmente acredito que a sua ida para a Ucrânia prende-se com o facto de que ele realmente acredita no que está a fazer e...porque dizer que esteve a combater na Ucrânia na Legião Internacional vá trazer mais interessados aos seus curso de tiro.
Pessoalmente acredito que a sua ida para a Ucrânia prende-se com o facto de que ele realmente acredita no que está a fazer e...porque dizer que esteve a combater na Ucrânia na Legião Internacional vá trazer mais interessados aos seus curso de tiro.
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 121 vezes
- Agradeceram: 416 vezes
Minha percepçãocabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jun 27, 2023 7:23 am Não sei se é ou não, mas acho estranho porque não vi nada que desse essa indicação. Será porque o companheiro gosta dos outros dos outros? Talvez seja isso...
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6376 vezes
- Agradeceram: 6729 vezes
- Contato:
prp escreveu: ↑Ter Jun 27, 2023 12:00 pmMinha percepçãocabeça de martelo escreveu: ↑Ter Jun 27, 2023 7:23 am Não sei se é ou não, mas acho estranho porque não vi nada que desse essa indicação. Será porque o companheiro gosta dos outros dos outros? Talvez seja isso...
Me parece ter bastante gente daqui do Sul, e até o meu cachorro sabe que aqui o que não falta é NEONAZI; deve ter gente do Sudeste também, que tem branco no PCC e CV, e experiência em combate e terrorismo deve ficar bonito no "currículo profissional" lá deles...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 301 vezes
- Agradeceram: 628 vezes
O Sindicato dos Trabalhadores Ferroviários da Bielorrússia anunciou hoje que as armas nucleares russas serão transportadas para a cidade de Prudok (140 km da fronteira com a Lituânia). A 2631ª Base Aérea de Armas de Mísseis e Munições está localizada nesta vila.
Esta informação confirma relatos anteriores de que os Su-25 bielorrussos adquiriram a capacidade de transportar bombas com ogivas nucleares.
- cabeça de martelo
- Sênior
A enaltecer Russo pelo desrespeito às Forças de Segurança?! Agora vale tudo?!
Não era tu que tinhas sido Policia aí no Brasil?
Editado pela última vez por cabeça de martelo em Qua Jun 28, 2023 6:29 am, em um total de 2 vezes.
- cabeça de martelo
- Sênior
https://t.co/sIvtCxaLsZFrancisco Pereira Coutinho escreveu:Na contabilidade das violações graves do direito internacional humanitário (detenções arbitrárias de civis e desaparecimentos forçados), a Rússia está a ganhar à Ucrânia de goleada por 11 a 1. Fuzilamentos de civis detidos (77) só mesmo do lado russo.
- cabeça de martelo
- Sênior
Se tivesses visto os vídeos, terias sabido que ele conta a história de um elemento que era dos bons que o comando da Brigada descobriu ter ligações com a Extrema-Direita e foi prontamente corrido da dita unidade. Ele próprio como ele fala não parece ter qualquer ligação com essa linha politica.Túlio escreveu: ↑Ter Jun 27, 2023 12:24 pmMe parece ter bastante gente daqui do Sul, e até o meu cachorro sabe que aqui o que não falta é NEONAZI; deve ter gente do Sudeste também, que tem branco no PCC e CV, e experiência em combate e terrorismo deve ficar bonito no "currículo profissional" lá deles...
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 301 vezes
- Agradeceram: 628 vezes
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023 ... reso.ghtmlSuetham escreveu: ↑Seg Jun 26, 2023 10:39 pm https://english.nv.ua/nation/tula-gover ... 34661.htmlOs canais russos do Telegram começaram a especular que o governador do Oblast de Tula, Alexei Dyumin, pode substituir Sergei Shoigu como ministro da Defesa russo , informou o canal de notícias independente russo Meduza em 26 de junho.
Anteriormente, a renúncia de Shoigu foi exigida pelo líder da empresa mercenária Wagner, Yevgeny Prigozhin .
Postagens elogiosas sobre o Dyumin têm aparecido em canais ligados ao Grupo Wagner.
Algumas postagens também afirmam que Sergei Surovikin poderia se tornar o chefe do Estado-Maior Russo em vez de Valery Gerasimov.
Jornal diz que general russo que era próximo ao Grupo Wagner foi preso
O vice-comandante das operações militares russas na Ucrânia, general Sergei Surovikin, foi preso, de acordo com o 'Moscow Times'. O governo da Rússia ainda não comentou o caso.
- cabeça de martelo
- Sênior
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 774 vezes
- Agradeceram: 2415 vezes
O Surovikin estava a pouco tempo em uma reunião em Rostov e foi depois dessa notícia, então aparentemente é falso o relato.Suetham escreveu: ↑Qua Jun 28, 2023 11:45 pmhttps://g1.globo.com/mundo/noticia/2023 ... reso.ghtmlJornal diz que general russo que era próximo ao Grupo Wagner foi preso
O vice-comandante das operações militares russas na Ucrânia, general Sergei Surovikin, foi preso, de acordo com o 'Moscow Times'. O governo da Rússia ainda não comentou o caso.
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior