Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1155 vezes
- Agradeceram: 2894 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1974 vezes
- Agradeceram: 803 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Parece que o MCX Spear tem uma falha inaceitável, o guarda mão literalmente flexiona na arma com qualquer nível de pressão que você aplica nele. Um completo fiasco pra um rifle que custa 4.200 dólares pra população civil.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 772 vezes
- Agradeceram: 2415 vezes
Não me surpreenderia se isso ocorresse na versão da US Army, já que foi duramente contestada a decisão da Sig.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
Acabei de saber coisa pior. De Lucas Botkin da T-Rex Arms e de outras pessoas que ele entrou em contato, o problema não é no guarda mão, é no cano da arma. Tanto no Sig Spear LT quanto no Sig Spear próprio.gabriel219 escreveu: ↑Qui Mai 25, 2023 12:37 pm Não me surpreenderia se isso ocorresse na versão da US Army, já que foi duramente contestada a decisão da Sig.
Não vi. Qual o problema com os carregadores?cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Mai 25, 2023 1:56 pm Já viram os vídeos dos carregadores? É inacreditável!
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Viktor Reznov
- Sênior
Ah sim. Só pelo thumbnail eu me lembrei do problema ao qual você se refere. Isso é algo que não existiu nem no AR-10, ou no AR-15 ou no XM16E1. O fato da SIG USA ter conseguido a proeza de fazer uma cagada dessas mostra o nível de incompetência dos engenheiros dessa fabricante.
- gabriel219
- Sênior
A Sig meteu outro golpe da US Army kkkkkkk.cabeça de martelo escreveu: ↑Qui Mai 25, 2023 1:56 pm Já viram os vídeos dos carregadores? É inacreditável!
Deram com o M17, que levou 2 anos para concertarem; deram golpe na concorrência em que o M5 ganhou, pois prometeram um sistema de mitigação de recuo que não veio e um cartucho híbrido de polímero e aço, mas mantiveram latão e aço, deixando mais pesado ainda e ainda sim os Generais da US Army engoliu.
O Spear civil é exatamente o mesmo fuzil adotado pela US Army. Por isso a SOCOM foi correndo atrás de outro e a USMC está ainda indeciso sobre 6.8 mm ou 6.5 mm.
O que um Lobby Intere$$ante não faz. Nem a jurássica Imbel teve tamanha incompetência ou ousadia pra fazer isso no IA2, que é até um ótimo fuzil internamente, mas externamente está preso entre 1964 e 2005.
- cabeça de martelo
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- gabriel219
- Sênior
- J.Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 2618 vezes
- Agradeceram: 1066 vezes
Acho que enquanto os generais de pijama derem as cartas na IMBEL ela nunca vai evoluir. É só ver que até hoje só se fabricam pistolas modelo 1911 (muito bem fabricadas mas pesada pra burro) e sua variantes, estão prestes a perder o exército como cliente e não acordaram ainda.
Acho que a única tradição que não devem abandonar nunca é a forja a frio de suas armas.
Acho que a única tradição que não devem abandonar nunca é a forja a frio de suas armas.
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- gabriel219
- Sênior
Pior é que não se pode fazer modificação nas armas compradas por alguma legislação doida ai que desconheço. Já vi proposta em fórum de gente mostrando modificações no IA2, de M-LOK até colocar .300 Blk nele.J.Ricardo escreveu: ↑Qua Mai 31, 2023 10:57 am Acho que enquanto os generais de pijama derem as cartas na IMBEL ela nunca vai evoluir. É só ver que até hoje só se fabricam pistolas modelo 1911 (muito bem fabricadas mas pesada pra burro) e sua variantes, estão prestes a perder o exército como cliente e não acordaram ainda.
A Imbel tem que, no mínimo, virar uma PPP, seja da Sargem ou de uma Israelense, aja vista que a própria Sig Sauer nem confiável é mais, se tornou uma Remington de Grife.
- Viktor Reznov
- Sênior
Pode sim. A Visão Custom modifica as pistolas 1911 da Imbel desde sempre.gabriel219 escreveu: ↑Qua Mai 31, 2023 1:14 pmPior é que não se pode fazer modificação nas armas compradas por alguma legislação doida ai que desconheço. Já vi proposta em fórum de gente mostrando modificações no IA2, de M-LOK até colocar .300 Blk nele.J.Ricardo escreveu: ↑Qua Mai 31, 2023 10:57 am Acho que enquanto os generais de pijama derem as cartas na IMBEL ela nunca vai evoluir. É só ver que até hoje só se fabricam pistolas modelo 1911 (muito bem fabricadas mas pesada pra burro) e sua variantes, estão prestes a perder o exército como cliente e não acordaram ainda.
A Imbel tem que, no mínimo, virar uma PPP, seja da Sargem ou de uma Israelense, aja vista que a própria Sig Sauer nem confiável é mais, se tornou uma Remington de Grife.
- gabriel219
- Sênior
Então alguém podia pegar um IA2 e dar uma MK2 nele só pra esfregar na cara do EB.Viktor Reznov escreveu: ↑Qua Mai 31, 2023 6:36 pmPode sim. A Visão Custom modifica as pistolas 1911 da Imbel desde sempre.gabriel219 escreveu: ↑Qua Mai 31, 2023 1:14 pm
Pior é que não se pode fazer modificação nas armas compradas por alguma legislação doida ai que desconheço. Já vi proposta em fórum de gente mostrando modificações no IA2, de M-LOK até colocar .300 Blk nele.