Finalmente conseguiram fazer um filme de super-herói que eu posso dizer que curti demais (o Avengers original tinha sido o último), bem como acharam um personagem que encaixa certinho com o tipo de humor (NEGRO PÁ CARAILO ) que o Ryan Reynolds faz; gostei tanto que assisti o 2 em seguida e caí duro: MELHOR AINDA!
Duvido que alguém não tenha um troço de tanto rir com aquela sequência do cara com perninha de criança e guasca de adulto, é uma gargalhada atrás da outra!
De olho no 3 (sei lá quanto tempo leva pá entrar no catálogo do Star+): se deixaram o hôme zombar à vontade de coisas "sagradas" para o POLITICAMENTE CORRECTO (e a negona GATAÇA cujo "superpoder" é TER SORTE também MASSACROU, espero que esteja no próximo), o que poderão proibir agora que deu certo?
PS.: claro, pá não dizer que não proibiram NADA, tem aquela cena dele nos créditos matando o véio Adolf ainda criança, mas acho que deletaram mais por razões mercadológicas do que ideológicas, ia dar muita xaropada de bleeding heart tipo MIMIMI AINNN EXXE FAXIXTX MATANDX CRIANXINHX MIMIMI...