Noticias de Portugal
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2804 vezes
- Agradeceram: 2471 vezes
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2008 vezes
- Agradeceram: 2553 vezes
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1177 vezes
- Agradeceram: 2947 vezes
Re: Noticias de Portugal
Quem te viu e quem te vê, agora até passas desinformação de um cadastrado. O Mário Machado foi líder dos Skinheads Portugueses e tem um cadastro do tamanho do meu braço direito.Túlio escreveu: Dom Abr 30, 2023 10:43 am
Na verdade estava a praticar tiro aos pombos; infelizmente tinha má pontaria e acertou nos donos deles. A propósito, já compraste o teu TURBANTE? Parece que fará parte do traje típico Português em breve...
Já agora são Sikhs e não muçulmanos.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6402 vezes
- Agradeceram: 6754 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Dom Abr 30, 2023 6:12 pm
Quem te viu e quem te vê, agora até passas desinformação de um cadastrado. O Mário Machado foi líder dos Skinheads Portugueses e tem um cadastro do tamanho do meu braço direito.
Já agora são Sikhs e não muçulmanos.
Tendi nada, tás a parecer a versão invertida do @pt: sei lá eu quem ser Mário Machado mas, do modo como falas, deve ser algum FAXIXTX; o que postei foi de perfis que não têm este nome, provavelmente mui maligno para os seguidores do Aldrabão de Goa. Mais uma dos mesmos (um tuga e um zuca que mora aqui), vê-se que ali só há tugas da gema (por isso sugeri ao Prepe véio arrumar UM TURBANTE ):
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
Túlio escreveu: Dom Abr 30, 2023 8:54 pmcabeça de martelo escreveu: Dom Abr 30, 2023 6:12 pm
Quem te viu e quem te vê, agora até passas desinformação de um cadastrado. O Mário Machado foi líder dos Skinheads Portugueses e tem um cadastro do tamanho do meu braço direito.
Já agora são Sikhs e não muçulmanos.Tendi nada, tás a parecer a versão invertida do @pt: sei lá eu quem ser Mário Machado mas, do modo como falas, deve ser algum FAXIXTX; o que postei foi de perfis que não têm este nome, provavelmente mui maligno para os seguidores do Aldrabão de Goa. Mais uma dos mesmos (um tuga e um zuca que mora aqui), vê-se que ali só há tugas da gema (por isso sugeri ao Prepe véio arrumar UM TURBANTE ):
A cultura bonehead entrou em Portugal na década de 1980 e teve como baluarte político o MAN, até este se autodissolver em 1992. Um grupo de militantes contrários à dissolução criou então a Frente de Defesa Nacional, cujos membros foram responsáveis pela morte de Alcindo Monteiro.
Mais de uma dezena foi acusada pelo homicídio e pelo espancamento de mais de 10 pessoas racializadas nas ruas lisboetas. Um deles foi Mário Machado, condenado a quatro anos de prisão por agressões a seis negros na noite de 10 de Junho de 1995.
Mário Machado não foi responsável pela morte de Alcindo Monteiro, nessa mesma noite, pela simples razão de estar a espancar outras pessoas.
Em 1995, Mário Machado fundou a Irmandade Ariana-Portugal nas prisões de Lisboa e Caxias, onde estabeleceu relações que se vieram a mostrar frutuosas, como a de ter trabalhado como segurança num bar de strip propriedade de um indivíduo que esteve preso consigo.
"[Na prisão] Eu só me relacionava com os nossos co-réus e com criminalidade organizada porque ainda são dos poucos lá dentro que se podia ter uma conversa e confiar as nossas costas, o resto é tudo muito pobre de espírito e nem merece a pena falar", explicou em 2006.
Pouco depois de sair da prisão, Machado oficializou em 2002 o pedido de adesão à Hammerskin Nation para criar um chapter (filial) da rede internacional em solo nacional – o grupo passou a filial de pleno direito em 2005.
...
Basta pesquisares 5 segundos.
Ainda estou a tentar perceber qual é o teu problema com a comunidade Sikh. Eles fizeram alguma coisa?
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
Não se passa nada!...
Qual é o problema de um navio com aquelas características andar a navegar a fazer não se sabe muito bem o quê ao longo das linhas de comunicação entre Portugal e o Brasil? Rezamos à santa e não acontece nada!
Qual é o problema de um navio com aquelas características andar a navegar a fazer não se sabe muito bem o quê ao longo das linhas de comunicação entre Portugal e o Brasil? Rezamos à santa e não acontece nada!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6402 vezes
- Agradeceram: 6754 vezes
- Contato:
cabeça de martelo escreveu: Seg Mai 01, 2023 6:44 pm
Basta pesquisares 5 segundos.
Ainda estou a tentar perceber qual é o teu problema com a comunidade Sikh. Eles fizeram alguma coisa?
Na verdade, ao menos em aspectos assim, comunidade alguma, Sikh ou não Sikh, tem como criar problemas para nós, daí eu estar comentando sobre isso num tópico chamado Notícias DE PORTUGAL!
Para teres uma ideia, aqui não somos nós que temos problemas com ciganos, eles é que passam um tempo ruim na nossa mão, basta deixarem na reta e "algo" acontece; já aí é o que sabemos. Outro exemplo, mostrando ainda melhor a diferença: se 100 mil "refugiados" muslims vêm para cá, são irrelevantes (e aquele que se meter a sair estuprando vai descobrir um dos pontos em que SEGPUB e crime organizado pensam idêntico: ESTUPRADOR TEM QUE MORRER! Os que escapam a isto e "apenas" vão presos são tão raros que viram notícia - mas não depois, quando são executados num EP pelos outros presos), mas o mesmo número chegando em Portugal seria ~1% da população e "minoria protegida" ainda por cima.
Por sermos um País de imigrantes (que é o que Portugal parece querer ser atualmente, o que me chateia porque sou apenas da primeira geração 100% zuca da minha família (meu Avô casou com uma zuca, logo, meu Pai era 50%), não rompi de todo os laços com o que aqui chamamos de "A Terrinha", o que chateia muito tuga por achar que nos referimos ao tamanho do teu País, quando normalmente usamos diminutivos para expressar apenas carinho) mas imenso e com centenas de milhões de habitantes, nós não cedemos espaço às culturas dos outros; eles é que são absorvidos pela nossa.
Basta veres que aqui Judeus e Palestinos - e temos muitos de ambos - não andam a se matarem uns ao outros, mas convivem pacificamente e até fazem negócios entre si (eu poderia citar exemplos, como na chamada Tríplice Fronteira onde, ao contrário da lenda - conheço lá - não tem só "Árabe" não, é uma mistureba dos infernos de Palestino, Libanês e Judeu, que não se atacam entre si, vivendo junto com um monte de zucas de todas as origens, além de outros imigrantes, como Paraguayos e Argentinos).
É o que me incomoda ao ver um País com cultura própria (praticamente milenar) e que deu origem ao meu se atirar ceguinho em multiculturalices inclusivEs e outras baboseiras; aqui somos bárbaros, do ponto de vista Europeu, mas prefiro ser isso a, em nome do POLITICAMENTE CORRECTO, tolerar e até achar bonito o que é feio e intolerável.
Eis o que eu "tenho contra os Sikhs".
Para teres uma ideia, aqui não somos nós que temos problemas com ciganos, eles é que passam um tempo ruim na nossa mão, basta deixarem na reta e "algo" acontece; já aí é o que sabemos. Outro exemplo, mostrando ainda melhor a diferença: se 100 mil "refugiados" muslims vêm para cá, são irrelevantes (e aquele que se meter a sair estuprando vai descobrir um dos pontos em que SEGPUB e crime organizado pensam idêntico: ESTUPRADOR TEM QUE MORRER! Os que escapam a isto e "apenas" vão presos são tão raros que viram notícia - mas não depois, quando são executados num EP pelos outros presos), mas o mesmo número chegando em Portugal seria ~1% da população e "minoria protegida" ainda por cima.
Por sermos um País de imigrantes (que é o que Portugal parece querer ser atualmente, o que me chateia porque sou apenas da primeira geração 100% zuca da minha família (meu Avô casou com uma zuca, logo, meu Pai era 50%), não rompi de todo os laços com o que aqui chamamos de "A Terrinha", o que chateia muito tuga por achar que nos referimos ao tamanho do teu País, quando normalmente usamos diminutivos para expressar apenas carinho) mas imenso e com centenas de milhões de habitantes, nós não cedemos espaço às culturas dos outros; eles é que são absorvidos pela nossa.
Basta veres que aqui Judeus e Palestinos - e temos muitos de ambos - não andam a se matarem uns ao outros, mas convivem pacificamente e até fazem negócios entre si (eu poderia citar exemplos, como na chamada Tríplice Fronteira onde, ao contrário da lenda - conheço lá - não tem só "Árabe" não, é uma mistureba dos infernos de Palestino, Libanês e Judeu, que não se atacam entre si, vivendo junto com um monte de zucas de todas as origens, além de outros imigrantes, como Paraguayos e Argentinos).
É o que me incomoda ao ver um País com cultura própria (praticamente milenar) e que deu origem ao meu se atirar ceguinho em multiculturalices inclusivEs e outras baboseiras; aqui somos bárbaros, do ponto de vista Europeu, mas prefiro ser isso a, em nome do POLITICAMENTE CORRECTO, tolerar e até achar bonito o que é feio e intolerável.
Eis o que eu "tenho contra os Sikhs".
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior