Túlio escreveu: Qua Abr 26, 2023 2:06 pmcabeça de martelo escreveu: Qua Abr 26, 2023 12:57 pm
Confesso que houve anos em que não votei, mas quando o Costa subiu ao poder eu votei e no Passos Coelho (já tinha abandonado o PP).
Mais informo que nas próximas vou votar nestes abaixo:
Ou seja, vais fazer como vários aqui (o Pepper véio, p ex), que escolheram o "novo" (equivalente zuca à IL, ou seja, um PSDB/PSD "limpinho"): MY CONGRATZ, aqui isto nos rendeu um LULE.
Renderá o que aí? Retorno do Sócas? Aqui a gente também achava que o Painho não voltava mais...
O IL não é de Centro Direita como o PSD, tem um projeto de governação de liberalização da economia.
https://iniciativaliberal.pt/wp-content ... l-2022.pdf
Já o Chega sendo um projeto de poder de um populista sem qualquer ideia politica exceto atacar as minorias e os emigrantes, vai balançado ao sabor do vento. Ora é contra o SNS ora protesta pelo ataque ao mesmo, ora quer fazer leis que todos sabemos são inconstitucionais, ora vota ao lado do PCP (muitas vezes).
Se eu não voto no partido da Maçonaria (PS), também não voto no partido da Opus Dei (Chega).
Em relação ao jpg que colocaste, nem vou comentar porque muito sinceramente se tu queres para o Brasil presos políticos é lá contigo. No meu país eu não quero agora nem nunca mais presos políticos, obrigado.