FOXTROT escreveu: ↑Sex Jun 12, 2020 11:03 am
Meu caro amigo, eu acompanho pelo Twitter, grupos de ZAP (sempre guerra), esse perfil de Twitter @Natsecjeff acompanha o conflito e traz noticias geralmente autenticas, se quiser pode me add no ZAP que lhe envio 55-991668906 (meu número é público).
Saudações
Conflito INDO-PAQUISTANÊS
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: Conflito INDO-PAQUISTANÊS
TKS, já estou seguindo o índio. Ele tem ainda um grupo no Telegram chamado OSINT e, como também uso esta rede ao invés do Zap (too crowded), tão logo envie este post vou me inscrever lá. Acompanhava pouco este provável conflito por quase não achar news, era só notícia véia no Google e Lame$tream.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Blz, a LoC está bastante ativa, já está completando 36 horas de fogo ativo, é esperada uma resposta paquistanesa mais incisiva, vou informando caso haja novidades.Túlio escreveu: ↑Sex Jun 12, 2020 11:15 amFOXTROT escreveu: ↑Sex Jun 12, 2020 11:03 am
Meu caro amigo, eu acompanho pelo Twitter, grupos de ZAP (sempre guerra), esse perfil de Twitter @Natsecjeff acompanha o conflito e traz noticias geralmente autenticas, se quiser pode me add no ZAP que lhe envio 55-991668906 (meu número é público).
SaudaçõesTKS, já estou seguindo o índio. Ele tem ainda um grupo no Telegram chamado OSINT e, como também uso esta rede ao invés do Zap (too crowded), tão logo envie este post vou me inscrever lá. Acompanhava pouco este provável conflito por quase não achar news, era só notícia véia no Google e Lame$tream.
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Paquistão enviou 20 mil soldados para LoC, enquanto surgem rumores de tropas chinesas em 3 aeroportos do Paquistão.
Saudações
Saudações
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1962 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
Espero que o Paquistão não revide atacando a Índia "sem querer". Senão o conflito Indo-Paquistanês dessa vez seria chamado de "Conflito do Sem-Querer".
https://www.forte.jor.br/2022/03/11/sem-querer/
https://www.forte.jor.br/2022/03/11/sem-querer/
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Ou fiquei chocado com o carinha do Paquistão mandando a OTAN à merda e informando que morreram 80 mil paquistanêses na guerra do Afeganistão.
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1962 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
E era o Primeiro-Ministro Imran Khan que estava falando no vídeo...
Eles estão até as tampinhas com os americanos.