Prezado colega,
Grato pela postagem. As analises deste site são muito boas tecnicamente e didaticamente.
Moderador: Conselho de Moderação
gabriel219 escreveu: ↑Qua Abr 05, 2023 2:38 pm Eu vejo 12 VLS e dá vontade de chorar.
Acho que a MB ainda tem esperança em receber fragatas/contra-torpedeiros de 6.000 toneladas para proteção antiaérea, pois é a única coisa que me vem na cabeça da Tamandaré possuir apenas essa quantidade de VLS, enquanto outros navios de deslocamento similar possui até 24.
Concordo plenamente!!!gabriel219 escreveu: ↑Qua Abr 05, 2023 2:38 pm Eu vejo 12 VLS e dá vontade de chorar.
Acho que a MB ainda tem esperança em receber fragatas/contra-torpedeiros de 6.000 toneladas para proteção antiaérea, pois é a única coisa que me vem na cabeça da Tamandaré possuir apenas essa quantidade de VLS, enquanto outros navios de deslocamento similar possui até 24.
Prezado colega.Strike91 escreveu: ↑Qui Abr 06, 2023 2:30 amConcordo plenamente!!!gabriel219 escreveu: ↑Qua Abr 05, 2023 2:38 pm Eu vejo 12 VLS e dá vontade de chorar.
12 VLS, 4 mísseis antinavios é como defesa antiaérea de ponto um canhão de 30mm de um cano.....
Viking escreveu: ↑Qui Abr 06, 2023 10:23 am MEKO A300
https://blogger.googleusercontent.com/i ... 20A300.jpg
Em minha opinião se a MB chegar em 2035 com 12 fragatas ( 8FCT/4 A 300), 1 SNA operando ( 1 finalizando a construção) , NApLo novo, 6 SSK's e todos os NaPa previstos a serem construídos o Brasil terá dado os primeiros passos, mesmo que tímidos, para a constituição de um Poder Naval compatível com o TOM do AS, que seria de interesse imediato de nossa nação.
Sds
Olha, se chegarmos em 2035 com 06 Tamandarés, 04 Riachuelos e 01 SNA (e outros em construção) já me daria por feliz, mas nossa necessidade são os navios de patrulha, pra AS eles armados como os portugueses estão fazendo com a deles, já ajudaria em qualquer conflito por aqui (que não envolva a OTAN).Viking escreveu: ↑Qui Abr 06, 2023 10:23 am MEKO A300
https://blogger.googleusercontent.com/i ... 20A300.jpg
Em minha opinião se a MB chegar em 2035 com 12 fragatas ( 8FCT/4 A 300), 1 SNA operando ( 1 finalizando a construção) , NApLo novo, 6 SSK's e todos os NaPa previstos a serem construídos o Brasil terá dado os primeiros passos, mesmo que tímidos, para a constituição de um Poder Naval compatível com o TOM do AS, que seria o de interesse imediato de nossa nação. Mas de qualquer forma duvido muito que os números sugeridos venham a acontecer. Daqui 12 anos podemos conferir.
Sds
Não, isso foram as F125 Baden-Württemberg.