Noticias de Portugal
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2804 vezes
- Agradeceram: 2471 vezes
Re: Noticias de Portugal
A propósito das duas malvadas que com os seus corpos atacaram a inocente faca do pobre mártir afegão vítima de loucura súbita e perfeitamente compreensível
https://visao.sapo.pt/atualidade/socied ... o-ismaili/
https://visao.sapo.pt/atualidade/socied ... o-ismaili/
*Turn on the news and eat their lies*
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1178 vezes
- Agradeceram: 2949 vezes
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
- cabeça de martelo
- Sênior
Conheça o cabaz de 44 produtos com IVA a 0%
Diogo Ferreira Nunes
Acordo do Governo com setores da produção e da distribuição inclui apoios à produção no valor de 140 milhões de euros e mecanismo de informação aos consumidores. IVA a 0% tem prazo de seis meses.
São 44 os produtos alimentares que não vão pagar imposto durante seis meses. A lista de bens isentos de IVA resultou das recomendações da Direção-Geral da Saúde e dos produtos mais consumidos pelas famílias em Portugal, segundo indicação da associação das empresas da distribuição. O programa vai custar 640 milhões de euros e inclui 140 milhões de euros em apoios à produção.
Há sete categorias de produtos abrangidos pelo cabaz de IVA zero: cereais e derivados; hortícolas; frutas; leguminosas; laticínios; carne, pescado e ovos; gorduras e óleos.
Este é o cabaz com os 44 produtos que estarão isentos de IVA de abril a outubro:
Cereais e derivados: Tubérculos
Pão
Batata
Massa
Arroz
Hortícolas
Cebola
Tomate
Couve-flor
Alface
Brócolos
Cenoura
Curgete
Alho francês
Abóbora
Grelos
Couve portuguesa
Espinafres
Nabo
Frutas
Maçã
Banana
Laranja
Pera
Melão
Leguminosas
Feijão vermelho
Feijão frade
Grão-de-bico
Ervilhas
Laticínios
Leite de vaca
Iogurtes
Queijo
Carne, Pescado e Ovos
Carne de porco
Frango
Carne de peru
Carne de vaca
Bacalhau
Sardinha
Pescada
Carapau
Atum em conserva
Dourada
Cavala
Ovos de galinha
Gorduras e óleos
Azeite
Óleos vegetais
Manteiga
https://eco.sapo.pt/2023/03/27/conheca- ... eis-meses/
Diogo Ferreira Nunes
Acordo do Governo com setores da produção e da distribuição inclui apoios à produção no valor de 140 milhões de euros e mecanismo de informação aos consumidores. IVA a 0% tem prazo de seis meses.
São 44 os produtos alimentares que não vão pagar imposto durante seis meses. A lista de bens isentos de IVA resultou das recomendações da Direção-Geral da Saúde e dos produtos mais consumidos pelas famílias em Portugal, segundo indicação da associação das empresas da distribuição. O programa vai custar 640 milhões de euros e inclui 140 milhões de euros em apoios à produção.
Há sete categorias de produtos abrangidos pelo cabaz de IVA zero: cereais e derivados; hortícolas; frutas; leguminosas; laticínios; carne, pescado e ovos; gorduras e óleos.
Este é o cabaz com os 44 produtos que estarão isentos de IVA de abril a outubro:
Cereais e derivados: Tubérculos
Pão
Batata
Massa
Arroz
Hortícolas
Cebola
Tomate
Couve-flor
Alface
Brócolos
Cenoura
Curgete
Alho francês
Abóbora
Grelos
Couve portuguesa
Espinafres
Nabo
Frutas
Maçã
Banana
Laranja
Pera
Melão
Leguminosas
Feijão vermelho
Feijão frade
Grão-de-bico
Ervilhas
Laticínios
Leite de vaca
Iogurtes
Queijo
Carne, Pescado e Ovos
Carne de porco
Frango
Carne de peru
Carne de vaca
Bacalhau
Sardinha
Pescada
Carapau
Atum em conserva
Dourada
Cavala
Ovos de galinha
Gorduras e óleos
Azeite
Óleos vegetais
Manteiga
https://eco.sapo.pt/2023/03/27/conheca- ... eis-meses/
- cabeça de martelo
- Sênior
Os Chegas:
As vitimas:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/f ... colhimento
As autoridades:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/p ... o-diz-a-pj
As vitimas:
As autoridades:
- P44
- Sênior
cabeça de martelo escreveu: Qua Mar 29, 2023 9:56 am Os Chegas:
As vitimas:
As autoridades:
Também partilhas da teoria do "coitadinho" ?
- cabeça de martelo
- Sênior
Eu não partilho qualquer teoria.
O que eu sei é que o atacante estava em Portugal legalmente, no entanto os "chegas" apresentam-no como um caso flagrante de fronteiras abertas.
Também sei que ele era apoiado pela comunidade ismaelita e a mesma já se mostrou interessada em acolher os filhos do homem que assassinou dois dos seus elementos e também que as autoridades competentes por investigar o caso já afastaram a hipótese de um ataque terrorista.
Os populistas tanto de Esquerda como de direita têm sempre o mesmo modus operandi, dão simplistas e redutoras para assuntos complexos e criam narrativas/teorias complexas para explicar ocorrências simples.
Porquê? Porque assim podem guiar a narrativa da forma que lhes convém.
Tu não sabes o que aconteceu, o teu guru não sabe o que aconteceu, eu não sei o que aconteceu.
Para quê inventar?
O que eu sei é que o atacante estava em Portugal legalmente, no entanto os "chegas" apresentam-no como um caso flagrante de fronteiras abertas.
Também sei que ele era apoiado pela comunidade ismaelita e a mesma já se mostrou interessada em acolher os filhos do homem que assassinou dois dos seus elementos e também que as autoridades competentes por investigar o caso já afastaram a hipótese de um ataque terrorista.
Os populistas tanto de Esquerda como de direita têm sempre o mesmo modus operandi, dão simplistas e redutoras para assuntos complexos e criam narrativas/teorias complexas para explicar ocorrências simples.
Tu não sabes o que aconteceu, o teu guru não sabe o que aconteceu, eu não sei o que aconteceu.
Para quê inventar?
- P44
- Sênior
- P44
- Sênior
Claro que sim. Quem nunca levou um facalhão na mochila para as aulas que atire a primeira pedra.cabeça de martelo escreveu: Qua Mar 29, 2023 10:14 am Eu não partilho qualquer teoria.
Para quê inventar?
Pimenta no cu dos outros é refresco. Continua assim que vais bem.
Venham mais.
Suécia, Alemanha, França até estão cada vez mais um paraíso, porque é que connosco havia de ser diferente?
Quando chegar a altura em que a tua filha nem possa sair à rua com medo de ser violada por um destes "coitadinhos" (vai ver o que se passa na Suécia), depois conversamos.
Até lá é continuares a votar em quem defende portas escancaradas e nenhum controle.
- P44
- Sênior
Como dizem os pinguins do Madagáscar, "é sorrir e acenar rapazes, sorrir e acenar!"
- cabeça de martelo
- Sênior
Relembra-me, as vítimas eram de que religião? Tinham a nacionalidade portuguesa, mas as origens eram de onde? Afinal o homem era legal ou não?
- P44
- Sênior
Notável como temos logo agora a melhor investigação do mundo em menos de vinte e quatro horas com os corpos ainda a arrefecer já sabem que é apenas um crime comum que o individuo teve um surto psicótico e que até está arrependido nem no CSI são tão rápidos...
É que há uns anos atrás quando uma certa miúda desapareceu no Algarve teria dado jeito uma investigação assim de efetiva...
É que há uns anos atrás quando uma certa miúda desapareceu no Algarve teria dado jeito uma investigação assim de efetiva...
- P44
- Sênior
Epa fdx tu já cansascabeça de martelo escreveu: Qua Mar 29, 2023 3:16 pm Relembra-me, as vítimas eram de que religião? Tinham a nacionalidade portuguesa, mas as origens eram de onde? Afinal o homem era legal ou não?
Pára de defender o coitadinho
Também andas com um facalhão no bolso todos os dias?
- P44
- Sênior
RECORDAR que o cigano que matou o polícia continua por aí . O patriarca da comunidade cigana e o seu advogado Aníbal pinto ainda não chegaram a acordo para o entregar.
Isto não é um país. É daqueles espectáculos de marionetas que víamos em pequenos
Isto não é um país. É daqueles espectáculos de marionetas que víamos em pequenos