INVESTIR EM?
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6325 vezes
- Agradeceram: 6676 vezes
- Contato:
Re: INVESTIR EM?
Nem me fales, o bicho já bateu em BRL 8,70 e eu aqui, de cara feia pela cagada...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2544 vezes
- Agradeceram: 756 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Bem por aí. Lembres apenas de uma coisa ou vais chorar depois: compraste QBTC11 por um preço que me parece BEM ALTO para este momento mas, se puderes, NÃO VENDAS (OK, és do DT e tá a BRL 7,50, até vale uns pixulecos) pelo menos até MAY2024, são três dígitos garantidos ou, podes ter certeza, meu prejuízo pessoal vai ser mais do que custa o teu carro (e assumo que ele seja do$ bueno$, em vez da charanga véia que eu tenho). Sobre o DAY THREE, meu recado é curto e aproveito este post mesmo: não alcançou a META 3 (mas passou raspando) e de qualquer modo eu não teria vendido mesmo que alcançasse, agora eu senti cheiro de $ANGUE (só espero que no fim não seja o meu ). Aqui está como acabei o dia, incluindo a cagada com BRFS3 e não tendo como mostrar o tanto de liquidez que me restou para novas "brincadeiras":
AMER3 fechou há pouco a BRL 2,09 e, se observarmos a relação entre os fechamentos anteriores e as aberturas seguintes, vemos o que IMHO parece ser um PADRÃO: desde quinta passada eu vejo abrir com pelo menos uns 10% a mais do que o fecho anterior; assim, e a se manter (mesmo com o tombo do IBOV hoje, o bicho ficou firme) dessa forma, é de esperar uma abertura amanhã ali pelos BRL 3,30 ou mais (ou já ir procurando um colete salva-vidas ).
Assim, vou parar de ficar botando meta e curtir a viagem, especialmente após ter recebido um Zap da TIA:
AMER3 fechou há pouco a BRL 2,09 e, se observarmos a relação entre os fechamentos anteriores e as aberturas seguintes, vemos o que IMHO parece ser um PADRÃO: desde quinta passada eu vejo abrir com pelo menos uns 10% a mais do que o fecho anterior; assim, e a se manter (mesmo com o tombo do IBOV hoje, o bicho ficou firme) dessa forma, é de esperar uma abertura amanhã ali pelos BRL 3,30 ou mais (ou já ir procurando um colete salva-vidas ).
Assim, vou parar de ficar botando meta e curtir a viagem, especialmente após ter recebido um Zap da TIA:
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- EduClau
- Sênior
Só aportes, sem prazo pra venda aqui, bom... talvez a hora que passar de 50% de ganho, seja daqui um ano ou dois, já começa a coçar... meu carro é um prisminha velho kkk, não ligo pra isso, faz uns 5 anos que estou pra trocar mas o bicho não dá problema e me levando e me trazendo tá bom demais. E falo mais, depois que comprei a quinhentinha indiana que faz 36/litro e ladrão nem sabe que moto é quase não uso carro.Túlio escreveu: ↑Qua Fev 01, 2023 6:36 pmBem por aí. Lembres apenas de uma coisa ou vais chorar depois: compraste QBTC11 por um preço que me parece BEM ALTO para este momento mas, se puderes, NÃO VENDAS (OK, és do DT e tá a BRL 7,50, até vale uns pixulecos) pelo menos até MAY2024, são três dígitos garantidos ou, podes ter certeza, meu prejuízo pessoal vai ser mais do que custa o teu carro (e assumo que ele seja do$ bueno$, em vez da charanga véia que eu tenho)...
Só observando AMER, muito louco o movimento desses papéis. Me lembra OIBR, como eu disse deixei de vender com 40% de ganho hoje amargo perda de 88%.AMER3 fechou há pouco a BRL 2,09 e, se observarmos a relação entre os fechamentos anteriores e as aberturas seguintes, vemos o que IMHO parece ser um PADRÃO: desde quinta passada eu vejo abrir com pelo menos uns 10% a mais do que o fecho anterior; assim, e a se manter (mesmo com o tombo do IBOV hoje, o bicho ficou firme) dessa forma, é de esperar uma abertura amanhã ali pelos BRL 3,30 ou mais (ou já ir procurando um colete salva-vidas )
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
CARACA, pensei que eras tipo o @delmar véio, que nos começos da década passada pousou o que me pareceu um F-15EX aqui na frente da minha maloca, eu nem sei que carro era e muito menos quanto custou mas pouco não foi.
Este teu só com VXX, se eu apanhar de rebenque (meio que forte), já perco mais (mas gostei da info, não sabia que Prisma não incomodava nada)...
Este teu só com VXX, se eu apanhar de rebenque (meio que forte), já perco mais (mas gostei da info, não sabia que Prisma não incomodava nada)...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Lembrei disso ontem: a OIBR4 já estava com um prejuízo de quase -25%! No que AMER3 despencou, forcei até sair a BRL 1,85 (+42,5%).
Não tão mau para uns 4 dias úteis...
(Preciso aprender a escrever posts tweet-size, detalhes demais atrapalham)
Não tão mau para uns 4 dias úteis...
(Preciso aprender a escrever posts tweet-size, detalhes demais atrapalham)
- EduClau
- Sênior
Sangria hoje, mais tarde vou ler seu post e ver a desgraceira na carteira e depois venho chorar aqui...
Só vi que OI tá com -25 e arriscando outra RJ e metal e minério com -4 pra baixo.
Edito aqui: nem vou comentar nada. Terrível...
Só vi que OI tá com -25 e arriscando outra RJ e metal e minério com -4 pra baixo.
Edito aqui: nem vou comentar nada. Terrível...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Fechei a semana com 10.000 RAIZ4 (PM BRL 3,05) e 1.000 MGLU3 (PM BRL 3,22) na carteira Swing Trade (com liquidez de reserva); no fechamento, BRL +400 em RAIZ4 e -70 em MGLU3 (Hedge).
A ver como vai ser a próxima, +20% já tá bão (de olho em ABEV3 e ELET6).
A ver como vai ser a próxima, +20% já tá bão (de olho em ABEV3 e ELET6).
- EduClau
- Sênior
Sem k pra investir então nenhuma estratégia por enquanto.
Até recebi um troco de um serviço que fiz em janeiro --->>> foi tudo pra poupança.
Até recebi um troco de um serviço que fiz em janeiro --->>> foi tudo pra poupança.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Good luck, como em.........
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Quem tem medo de ₿ITCOIN porque é "muito volátil", dá uma olhada NI$$O, IBOV apenas a/c NOV30 pra cá (sem dar bola pra quem ganhou, ia ser a mesma coisa):
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
E aí, será que AMER3 FEZUELLI mesmo? Será ela a ENRON BR, como nos vende a Lame$tream?
VOSMEÇÊS eu não sei mas, no que cair (se for o caso) abaixo de BRL 1 (e tá pertinho ), vou comprar - no mínimo - 10k stocks, só pra ver no que dá.
(Cabe em um tweet, chequei)
VOSMEÇÊS eu não sei mas, no que cair (se for o caso) abaixo de BRL 1 (e tá pertinho ), vou comprar - no mínimo - 10k stocks, só pra ver no que dá.
(Cabe em um tweet, chequei)
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Agora foi o IBOV que FEZUELLI...
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
A quem tem dinheiro no/ações do NUBANK: sinto muito (na thread, várias outras empresas zucas)...
(((Nem sei por que ainda escrevo neste tópico, ninguém lê mesmo )))
(((Nem sei por que ainda escrevo neste tópico, ninguém lê mesmo )))