gabriel219 escreveu: ↑Ter Jan 24, 2023 10:14 pm
Tens razão, vai ser difícil Venezuela e Cuba suspenderem o pagamento ao BNDE...
Eita, não pera.
É foda mesmo, já não consigo nem mais passar um pano, POWS!!!
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
gabriel219 escreveu: ↑Ter Jan 24, 2023 10:14 pm
Tens razão, vai ser difícil Venezuela e Cuba suspenderem o pagamento ao BNDE...
Eita, não pera.
Deve haver no mínimo entre 60 e 80 bldos espalhados pela fábrica da Iveco aguardando pagamento pelo EB para poder serem entregues. Algo que não vai acontecer tão cedo, visto os limites orçamentários do programa Guarani para este ano.stan escreveu: ↑Seg Jan 23, 2023 4:16 pm No pucará detalha um pouco mais...
...De las 156 unidades que demanda la Argentina para el Ejército, se encuentran 120 vehículos de Transporte de Personal (VCBR-TP) con torre ARES Remax con ametralladora, 27 vehículos de Combate de Infantería (VCBR-CI) con torre UT30-BR con cañón de 30 mm y 9 vehículos Puesto Comando (VCBR-PC).
https://www.pucara.org/post/argentina-y ... -argentino
gabriel219 escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 7:38 pm Como eu disse, tem que ser muito otário pra achar que a Argentina vai pagar com BNDES como fiador da transação.
Deus te ouça mas duvido, é mais uma boquinha pra eles.Túlio escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 9:14 pmgabriel219 escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 7:38 pm Como eu disse, tem que ser muito otário pra achar que a Argentina vai pagar com BNDES como fiador da transação.
Não é mais fácil eles desistirem, como é o mais comum?
Para que armarem um Exército que não querem?
pewdiepie escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 10:10 pm Galera preocupada com financiamentos e afins, estou mais preocupado é para saber o quanto de produção eles vão levar do Brasil para a planta de Córdoba. Há muitos meses eles estão falando que essa compra é condicionada a um aumento substancial no nível de construção "made in Argentina".
Eles querem aumentar a quantidade de componentes argentinos no Guarani. Vão comprar 150 unidades e levar de bônus muita grana adicional na fabricação de peças para os nossos Guaranis. Quem viver, verá!
Eles vão levar o que a Maria levou atrás da moita de bananeira.pewdiepie escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 10:10 pm Galera preocupada com financiamentos e afins, estou mais preocupado é para saber o quanto de produção eles vão levar do Brasil para a planta de Córdoba. Há muitos meses eles estão falando que essa compra é condicionada a um aumento substancial no nível de construção "made in Argentina".
Eles querem aumentar a quantidade de componentes argentinos no Guarani. Vão comprar 150 unidades e levar de bônus muita grana adicional na fabricação de peças para os nossos Guaranis. Quem viver, verá!
Pagar em Real?! Que nada, agora é Peso-Real:FCarvalho escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 5:25 pmDeve haver no mínimo entre 60 e 80 bldos espalhados pela fábrica da Iveco aguardando pagamento pelo EB para poder serem entregues. Algo que não vai acontecer tão cedo, visto os limites orçamentários do programa Guarani para este ano.stan escreveu: ↑Seg Jan 23, 2023 4:16 pm No pucará detalha um pouco mais...
...De las 156 unidades que demanda la Argentina para el Ejército, se encuentran 120 vehículos de Transporte de Personal (VCBR-TP) con torre ARES Remax con ametralladora, 27 vehículos de Combate de Infantería (VCBR-CI) con torre UT30-BR con cañón de 30 mm y 9 vehículos Puesto Comando (VCBR-PC).
https://www.pucara.org/post/argentina-y ... -argentino
Assim, se eles quiserem, dos 120 equipados com Remax, ao menos metade está disponível para pronta entrega, com os sistemas de C3 que eles quiserem adotar. As Remax podem seguir depois assim que forem sendo disponibilizadas pela ARES.
Eu me pergunto se o governo, digo, o exército abriria mão de todos os veículos que estão hoje na Iveco caso o México chegasse aqui e dissesse:
COMPRO TUDO E PAGO A VISTA ENTREGA IMEDIATA
Em que isso afeta a nossa soberania? A hora que a Alemanha disser NÃO, é so trocar de fornecedor. Lembram dos Astros? Azar foi deles...Túlio escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 10:37 pmpewdiepie escreveu: ↑Qua Jan 25, 2023 10:10 pm Galera preocupada com financiamentos e afins, estou mais preocupado é para saber o quanto de produção eles vão levar do Brasil para a planta de Córdoba. Há muitos meses eles estão falando que essa compra é condicionada a um aumento substancial no nível de construção "made in Argentina".
Eles querem aumentar a quantidade de componentes argentinos no Guarani. Vão comprar 150 unidades e levar de bônus muita grana adicional na fabricação de peças para os nossos Guaranis. Quem viver, verá!E perdemos precisamente O QUÊ? Até o aço, mesmo tendo equivalente testado e aprovado (EB) da USIMINAS, segue vindo da Alemanha.
Assim, por mim eles que façam até o último parafuso, que zuca não faz nada mesmo, só compra as pecinhas e monta o seu LEGO blindado.
Só para deixar claro, nunca fui a favor dessa transação com os argentinos, somente mencionava que acabaria acontecendo. Agora é relaxar e gozar (by Marta Suplicy).‘Pagamos um preço muito alto’, diz ex-presidente do BNDES sobre empréstimos a países vizinhos
"O BNDES foi ressarcido com dinheiro do contribuinte porque fez um empréstimo e não tinha garantia, sendo que a grande justificativa para o empréstimo ter sido feito era ter garantia, então, é um círculo vicioso", afirma.
https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... nhos.ghtml