SE os EUA tivessem intervindo das duas uma, ou não haveria uso de ADM e as Forças Armadas Russas já estariam do seu lado da fronteira, ou teriamos a 3ª GM com o uso de todo o arsenal de ambas as partes. Neste momento temos a OTAN e mais alguns países a apoiar fortemente a Ucrânia, com o envio de dinheiro, víveres e armamento. Não há qualquer militar da OTAN a combater na Ucrânia, temos no entanto militares Ucranianos a serem treinados em países da OTAN.Ziba escreveu: ↑Sáb Dez 24, 2022 10:14 pmVocê é um brincante. Acorda do sonho e caia na realidade. A Ucrânia, ao final de tudo, estará tão ferrada como outros países em que os Americanos interviram.cabeça de martelo escreveu: ↑Sex Dez 23, 2022 9:02 pm
A péssima condução do Presidente desde o primeiro momento é o que levou os EUA, a UE e outros paises a apostar na Ucrânia. Ou seja, neste momento todos vêm o Zelensky como um estadista. Já vi fazerem comparações com o Churchill.
Neste momento a Ucrânia quer perca território ou não, já não será um fantoche Russo. Ganhou mesa na mesa dos grandes e quando a guerra acabar entrará na UE a médio prazo.
Líbia, o mesmo Gaddafi que mandou um avião cheio de civis ao ar, o mesmo que invadiu vários países e apoiou organizações terroristas? Estou cheio de pena.Líbia, Síria, Iraque, Afeganistão são alguns belos exemplos.
Siria? Ó meu caro deixe de ler tanta propaganda Russa, que isso é como a droga, faz mal ao cérebro. Sabe o que foi a "Primavera Árabe" e o que os povos que se levantaram contra as ditaduras locais pretendiam.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Primavera_%C3%81rabe
Mais uma vez o meu caro comprova que a propaganda Russa faz mal às pessoas. Eu podia falar de tantos e tantos acontecimentos/dados que são do acontecimento público, mas penso que nada mudaria, já que para si o referendo de 91 em que o povo Ucraniano pode dar a sua opinião livre e sem ter uma arma apontada à cabeça, deve ser tudo um trabalho da CIA e companhia.Até 2014 não havia problema algum entre Russos e Ucranianos.
https://en.wikipedia.org/wiki/1991_Ukra ... referendum
Mas quem invadiu quem?É muita viagem achar que um país completamente detonado, que beira passar a ser uma economia puramente rural (quando já teve capacidade de colocar satélites no espaço) vai ter suas portas abertas na UE para que todo mundo emigre e meta o pé de lá.
Mas enfim, no final de tudo vamos ver o que vai acontecer, o fato é que a história aponta um final diferente do sonhado por você.