Nem estou muito interessado em
ITSA4, apenas estou aprendendo a reconhecer as oportunidades e, como recém comprei (e para
TRADE), vender até o fim do mês é o meu normal, desde que nos dois dígitos; já
PETR4 é dinheiro em caixa e farinha de outro saco, embora também não esteja muito interessado em dividendos; curioso isso, todo mundo borrado (caiu mais e acabei pegando as 100 que falei ontem a BRL 26,80, estando meu PM presentemente a 27,56; próximo é mais 100 a BRL 26
*)
e tem nego vendendo: PQP,
PETROBRAS - uma coisa que se vende sozinha - a
menos de 28 pau, e que eu vi há pouco mais de duas semanas a mais de 33 pau, além de o alvo dos graúdos estar a mais de
CINQUENTA PIXULECO!!!
E não devem estar esperando isso pra semana que vem, BTW...
https://www.infomoney.com.br/mercados/p ... loqueados/#
É até possível que eu acabe deixando no
HOLD junto com
Q₿TC11 (desde que eu chegue a pelo menos mil) à espera de o Gain estourar, o que pode ser em até uns dois anos e meio, po$$o e$perar, até porque este período - em dividendos - sempre vai servir não pra comprar bugiganga mas
para aumentar a minha posição, o lance é não deixar o PM passar outra vez dos
BRL 28: o que mais rende 100% em menos de três anos?
(*) - Subiu um pouquinho acima de BRL 27 mas estou curioso:
E SE DÃO A TALE DE LIMINAR?
Tem jeito mais fácil de assustar emocionado e fazer com que toneladas de ativos valiosos mudem de mão a preço de feira em fim de governo? Basta ter a caneta e como comprar, via esposa, filho ou neto algumas dezenas de milhares de ações e guardar pra gastar os dividendos na Flórida, quando se aposentar.
Falar em preço, o mais baixo que vi em
PETR4 foi no
Coronga Day, a
BRL 12; talvez eu devesse cancelar a OC de BRL 26 e aguardar para comprar talvez o dobro ou mais pelo mesmo preço (e o Ouro está começando a subir de novo, o que nunca é bom para ações, títulos e moedas)...
EM TEMPO - Cancelei mesmo a OC: deu uma subidinha mas nem no meu PM chegou, o que parece mostrar que é só
SARDINHA que nem eu, que viu o começo do freje e se assanhou. Assim, vou esperar, que "
se perder perco pouco, se ganhar ganho muito".