SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Matheus
Sênior
Sênior
Agradeceu: 341 vezes
Agradeceram: 432 vezes

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#1336 Mensagem por Matheus » Qua Out 26, 2022 10:54 am

Lira dobra votos em cidades beneficiadas por ele com orçamento secreto
Levantamento revela que mais dinheiro despejado via orçamento secreto resultou em mais votos para o presidente da Câmara

https://www.metropoles.com/brasil/eleic ... google.com

O mistério dos milhões enviados para prefeitura do pai de Arthur Lira
Moradores de Barra de São Miguel e fontes na Câmara afirmam que recursos enviados via orçamento secreto vão para projetos totalmente paralisados

https://veja.abril.com.br/economia/o-mi ... thur-lira/

Esse é o presidente da câmara do bolsomito

luis
Júnior
Júnior
Agradeceram: 9 vezes

#1337 Mensagem por luis » Qua Out 26, 2022 1:38 pm

Os bons eram Renan Calheiros e Eduardo Cunha da época do PT! E não esqueçam que o tal orçamento secreto foi vetado pelo Presidente Bolsonaro.

novo usuário
Matheus
Sênior
Sênior

#1338 Mensagem por Matheus » Qua Out 26, 2022 3:06 pm

luis escreveu: Qua Out 26, 2022 1:38 pm Os bons eram Renan Calheiros e Eduardo Cunha da época do PT! E não esqueçam que o tal orçamento secreto foi vetado pelo Presidente Bolsonaro.
vetado...uhumm...acordão....

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6317 vezes
Agradeceram: 6667 vezes
Contato:

#1339 Mensagem por Túlio » Qua Out 26, 2022 9:35 pm

prp escreveu: Seg Out 24, 2022 4:19 pm
luis escreveu: Seg Out 24, 2022 1:22 pm Esse é o tratamento que sempre deram para os comparsas do Lula! Não esqueçam que também na polícia federal tem PT, pois foram 14 anos de aparelhamento do Estado.
Lembro quando o Lula disparou 5 granadas e 100 tiros de fuzil contra os policiais que foram prender ele...
Mas a ditadura comunista censurou tudo, por isso não há mais vídeos mostrando o ato.
Eu também lembro, em vez de fazer draminha tipo o Bob Jeff, ele pegou milhares de reféns VOLUNTÁRIOS após se emburacar num desses sindicatos bem aparelhados que eles têm por aí; se a PsdbF o tentasse desentocar ia morrer um monte de GADO movido a mortaNdela; se não quisesse, e TINHA que querer, ir em cana por causa de seu gigantesco ego, posando de mártir, ia estar lá até hoje, que ninguém ia ser DOIDO de arrumar freje com FANÁTICOS.

Caso ganhe, e repito pela trocentésima vez, é possível, vou apenas aguardar o mesmo que o @Matheus, ou seja, TANCREDAREM ele e o véio Teatro das Tesouras voltar para a nova temporada (só que ele parece ter esquecido do quanto eles ODEIAM funça)... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas é no domingo que a gente faz a nossa parte, não esqueçam; até lá é tudo ESPECULAÇÃO, exceto uma coisa: metade vai estar chorando e esbravejando.

Resta saber se é a mesma que faz isso há quase quatro anos ou a outra. [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
luis
Júnior
Júnior

#1340 Mensagem por luis » Qui Out 27, 2022 8:37 am

novo usuário
luis
Júnior
Júnior

#1341 Mensagem por luis » Qui Out 27, 2022 8:41 am

Escutar um corrupto mentiroso falando dessa forma chega dar náuseas. É bem estilo comunista! Os donos do poder vivendo nababescamente enquanto a rale tem que se contentar com as migalhas. E tem gente que vota nesse escárnio. Lamentável.

novo usuário
mauri
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2 vezes
Agradeceram: 95 vezes

#1342 Mensagem por mauri » Qui Out 27, 2022 4:38 pm

luis escreveu: Qui Out 27, 2022 8:41 am Escutar um corrupto mentiroso falando dessa forma chega dar náuseas. É bem estilo comunista! Os donos do poder vivendo nababescamente enquanto a rale tem que se contentar com as migalhas. E tem gente que vota nesse escárnio. Lamentável.
Alguem sabe dizer o que é estilo comunista?

Caramba!! O cara é gado até nas palavras!!!

Mas o pior é saber que o Bozo em sua visita a Rússia, logo após homenagear soldados soviéticos, foi colocado na lista de comunistas!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

E AGORA QUAL É MESMO O ESTILO DO BOZO?

luis
Júnior
Júnior

#1343 Mensagem por luis » Qui Out 27, 2022 11:38 pm

novo usuário
gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#1344 Mensagem por gingerfish » Sex Out 28, 2022 3:57 am

Para mim, Lula e Bolsonaro, dois paspalhões.
Quero ver que amam o país mesmo é rompendo o pagamento de dívida pública.
A realidade é que o Brasil está fudid0. Está, sim. Ninguém mais consegue resolver, muito menos esses incompetentes aí. O Brasil entrou numa situação em que ele não pode ir direto; não consegue mais fazer curva, teria que voltar de ré. Até quando? Não sei. 1964... 1985... por aí. Ou até mesmo 1500. Mais de 50% do nosso orçamento é engolido para pagar juros de dívida.
Outro dia já vi que o Brasil vai diminuir a encomenda da Embraer, do KC395, para 19 unidades... meu amigo, pagando uma dívida dessas aí, mesmo com esses dois patriotas, nacionalistas, a dívida nunca é auditada! Esse treco nem é falado em podcast a que esses caras vão, em debates. Como é que pode uma grana dessas passar invisível - ainda mais num país como o Brasil? Esse treco já foi pago só umas centenas de vezes. Mas continuamos pagando e repagando. Ninguém audita. Aí, cara, não sobre dinheiro para as Forças Armadas, para a corrupção, para a Educação, Transporte, P&D... se bobear, até a corrupção interna vai sofrer um corte.
Eu enalteço mesmo é Maria! É Jesus! Não essa corj4. Aff, Lula e Bolsonaro me enjoam. Vou votar nulo.

Eu fico chateado, véi, porque a parte organizada do Brasil é bacana, o país tem bons técnicos, tem bons engenheiros. Mas tudo sofre inanição orçamentária. Se vier um, o setor tal se fud3u. Se ficar o outro, o setor tal se lascou.
Para mim já deu... meu voto é nulo. Meu voto, coitadinho, que tem a forcinha do pum de uma formiguinha num furacão, vai ser nulo.

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
mauri
Sênior
Sênior

#1345 Mensagem por mauri » Sex Out 28, 2022 11:43 am

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1346 Mensagem por Túlio » Sex Out 28, 2022 12:51 pm

mauri escreveu: Sex Out 28, 2022 11:43 am Imagem
É curioso mas pior que concordo com a parte NÃO-NUMÉRICA: quem se omitir está na prática facilitando a vida de quem mais detesta (no caso, ambos), pois é um voto a menos pro adversário, meu caríssimo @gingerfish, o Poeta do DB (é, eu lembro daquele tempo, fiz um baita sucesso com o chinaredo no FAKEBOOK [086]).

Imagem

Mas refleti bastante e o resultado é que vou mesmo repetir meu voto de 2018 (mais ou menos, antes era 17), mas o melhor resultado que obtive da citada reflexão é que seja qual for o resultado, vou me divertir: se O BOLOSSAURO se reelege tô felizão e, por conseguinte, deixo de fazer a compra emergencial de uma nova PCP (isso vicia, PQP), agora uma Rossi R8 em 6,35 que mata até JAVALI, porque podem travar tudo no comecinho de 2023 e fico só com a 5,5; dae espero um pouco mais e compro a última(*) coisa que me falta, uma Taurus T4 em .300 AAC.

(*) - Claro que depois desta eu vou começar a pensar num Fz 7,62 x 51, ou T10 ou talvez algo com ação manual de ferrolho.

Já se O CARNIÇA ganha também vai ser divertido: pode ter :twisted: OPERAÇÃO-TANCREDO 2.0 :twisted: ou quem sabe até o justí$$imo $tf des-descondena o LADRÃO e fica o vice no comando, o que na prática equivale a ter o PSDB de volta, outra vez de mãos dadas com o MDB (ou alguém acredita mesmo que a TABLET virou XUXA? [091]). Dae acontece o inevitável, funças estaduais (como sempre, começando pelos aposentados como eu) passam ao mesmo regime previdenciário que o resto da cambada, teto pá todos. OK, já estou preparado, quem não está é que leva no zóio, também como sempre.

Mas o divertido mesmo vai ser ver funça FEDERAL que achava que ia se dar bem tomando é freeze no já polpudo salário, PDV pra todo canto, privatizações (estou que não aguento de vontade de ver o IPO dos Correios no Brasil e do Banrisul aqui no RS) e, claro, CHUMBO na bolsa-bolso, que isso é uma excrescência insustentável que o PSDB até tolerou mas quase não botou em prática, meia dúzia de gatos pingados pegou aquela merreca.

PS.: não contem comigo pra fazer manifestação contra o PRESIDENTE XUXU. [003] [003] [003] [003]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

gingerfish
Sênior
Sênior
Agradeceram: 84 vezes

#1347 Mensagem por gingerfish » Sex Out 28, 2022 6:20 pm

Quem é Bolsonaro perto de Lula no combate à corrupção? Quem é Bolsonaro perto de Lula no combate à corrupção?
Rapaz, o Lula foi tão eficiente no combate a isso que foi até preso.

A vida do homem na Terra é uma guerra.
Jó 7:1
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#1348 Mensagem por Túlio » Sex Out 28, 2022 6:56 pm

gingerfish escreveu: Sex Out 28, 2022 6:20 pm Quem é Bolsonaro perto de Lula no combate à corrupção? Quem é Bolsonaro perto de Lula no combate à corrupção?
Rapaz, o Lula foi tão eficiente no combate a isso que foi até preso.

PQP, eu aqui tomando UMAZZZ CERVAZZZ bem nas buenas e leio isso!!! [003] [003] [003] [003]

[018] [018] [018] [018]

mauri
Sênior
Sênior

#1349 Mensagem por mauri » Sáb Out 29, 2022 7:30 pm

Esse povo é mau mesmo, usaram todas as leis que o Lula fez, pra prenderam ele!!!
Ainda bem que agora tem o sigilo de 100 anos e a Polícia Aparelhada!
E ainda acabaram com a transparência, não sei pra que estas coisas, só serviam pra prender inocentes!!

Matheus
Sênior
Sênior

#1350 Mensagem por Matheus » Dom Out 30, 2022 12:44 pm

Túlio escreveu: Sex Out 28, 2022 12:51 pm
mauri escreveu: Sex Out 28, 2022 11:43 am Imagem
É curioso mas pior que concordo com a parte NÃO-NUMÉRICA: quem se omitir está na prática facilitando a vida de quem mais detesta (no caso, ambos), pois é um voto a menos pro adversário, meu caríssimo @gingerfish, o Poeta do DB (é, eu lembro daquele tempo, fiz um baita sucesso com o chinaredo no FAKEBOOK [086]).

Imagem

Mas refleti bastante e o resultado é que vou mesmo repetir meu voto de 2018 (mais ou menos, antes era 17), mas o melhor resultado que obtive da citada reflexão é que seja qual for o resultado, vou me divertir: se O BOLOSSAURO se reelege tô felizão e, por conseguinte, deixo de fazer a compra emergencial de uma nova PCP (isso vicia, PQP), agora uma Rossi R8 em 6,35 que mata até JAVALI, porque podem travar tudo no comecinho de 2023 e fico só com a 5,5; dae espero um pouco mais e compro a última(*) coisa que me falta, uma Taurus T4 em .300 AAC.

(*) - Claro que depois desta eu vou começar a pensar num Fz 7,62 x 51, ou T10 ou talvez algo com ação manual de ferrolho.

Já se O CARNIÇA ganha também vai ser divertido: pode ter :twisted: OPERAÇÃO-TANCREDO 2.0 :twisted: ou quem sabe até o justí$$imo $tf des-descondena o LADRÃO e fica o vice no comando, o que na prática equivale a ter o PSDB de volta, outra vez de mãos dadas com o MDB (ou alguém acredita mesmo que a TABLET virou XUXA? [091]). Dae acontece o inevitável, funças estaduais (como sempre, começando pelos aposentados como eu) passam ao mesmo regime previdenciário que o resto da cambada, teto pá todos. OK, já estou preparado, quem não está é que leva no zóio, também como sempre.

Mas o divertido mesmo vai ser ver funça FEDERAL que achava que ia se dar bem tomando é freeze no já polpudo salário, PDV pra todo canto, privatizações (estou que não aguento de vontade de ver o IPO dos Correios no Brasil e do Banrisul aqui no RS) e, claro, CHUMBO na bolsa-bolso, que isso é uma excrescência insustentável que o PSDB até tolerou mas quase não botou em prática, meia dúzia de gatos pingados pegou aquela merreca.

PS.: não contem comigo pra fazer manifestação contra o PRESIDENTE XUXU. [003] [003] [003] [003]
Sobre funcionários públicos e tal, quase ninguém tem muita esperança que melhore com qualquer um dos dois. A ideia é de que com o PT, diminua a perda.
Lula fez concurso, reorganizou as carreiras e salários. Bolsonaro destruiu o serviço público. Então a escolha parece óbvia.
Bolsonaro a perda é certa, já fez isso sem ter o congresso na mão, imagina agora ... quero ver é aposentados que lambem saco de milico quando Guedes desindexar aposentadoria e salário mínimo....como disse uma menina há um tempo, esses precisam um "chá revelação" da sua classe social. Portanto um PSDB escantear Lula e lascar funcionalismo é uma possibilidade, embora com cara de teoria da conspiração. Já com bolso Guedes é a certeza.

Responder