Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.
Moderador: Conselho de Moderação
-
Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Sáb Out 01, 2022 2:23 pm
mauri escreveu: Sáb Out 01, 2022 1:18 pm
Pra não votar no atual presidente, basta lembrar a atuação dele durante a pandemia. Foi contra as vacinas, não se vacinou, dando mal exemplo, atrasou a compra das mesmas, fato que poderia ter salvo muita gente. Provocou aglomerações, não fez uso de máscaras, enfim, desrespeitou todas as recomendações da OMS, provando ser um gestor incompetente e despreparado.
CARACA, e eu que ia votar só porque
NÃO ROUBA (ao contrário do
CARNIÇA DESCONDENADO & caterva), obrigado pelos motivos adicionais:
1 - Também sou contra enfiar troço experimental nas pessoas
NA MARRA, sob pena de desemprego e outras desgraças;
2 - Também não topei ser ratinho de laboratório e - SURPRESA - não morri nem nada;
3 - Também não dei a mínima para "distanciamentos sociais";
4 - Focinheira é pra cachorro, não pra mim (e não sou IDIOTA de achar que um paninho segura um VÍRUS LETALÍSSIMO, PIOR QUE O EBOLA, SE ESTE FOSSE TRANSMITIDO PELO AR);
5 - Que fim levou a OMS? O Fauci? O Átila? Tudo escondido, com medo das consequências da HISTERIA que provocaram com seu "#fikenkaza, economia a gente vê depois" (pois é, agora estamos
NO DEPOIS: tá lindo, né?).
CHORA PETRALHA (tanto faz se assumido ou enrustido)!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Sáb Out 01, 2022 5:01 pm
Quando botam um
RELIGIOSO REAÇA e um
COMUNISTA ATEU E LADRÃO a discutir...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Dom Out 02, 2022 6:54 pm
CARACA, eu nunca imaginei que tivesse tanto véio aqui em Tramandaí; PUTZ, até véio com andador foi passado na minha frente pra votar, e duvido que exista lei o obrigando a estar ali.
Mas interiorzão é o que há de melhor: nada de forçar barra como em cidade grande (não vi uma só camiseta da seleção ou vermelha), sem a mínima discussão, cada um fazendo sua parte e cuidando da sua vida, mesárias simpáticas e educadas, deu gosto estar ali.
Se algum dia quiserem ver a tale de "festa da democracia", procurem-na entre nós, os caipiras.
E dê o resultado que der, foi muito bacana ver tanta educação e civilidade no mundo real, porque se for ver na web o Brasil inteiro está se massacrando mutuamente.
-
EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2573 vezes
- Agradeceram: 774 vezes
Mensagem
por EduClau » Dom Out 02, 2022 7:01 pm
Aqui em sampa também tranquilo, só não vi tanto IDOSO porque fui votar mais tarde, a ve...rada vai é logo cedo
(acho que é seu caso).
-
prp
- Sênior
- Agradeceu: 127 vezes
- Agradeceram: 427 vezes
Mensagem
por prp » Dom Out 02, 2022 8:07 pm
Túlio escreveu: Dom Out 02, 2022 6:54 pm
CARACA, eu nunca imaginei que tivesse tanto véio aqui em Tramandaí; PUTZ, até véio com andador foi passado na minha frente pra votar, e duvido que exista lei o obrigando a estar ali.
Mas interiorzão é o que há de melhor: nada de forçar barra como em cidade grande (não vi uma só camiseta da seleção ou vermelha), sem a mínima discussão, cada um fazendo sua parte e cuidando da sua vida, mesárias simpáticas e educadas, deu gosto estar ali.
Se algum dia quiserem ver a tale de "festa da democracia", procurem-na entre nós, os caipiras.
E dê o resultado que der, foi muito bacana ver tanta educação e civilidade no mundo real, porque se for ver na web o Brasil inteiro está se massacrando mutuamente.
Os véio do zap vão ganhar essa eleição. Nunca vi tanto véio junto.kkkk
Pior, tudo biruleide.
-
knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
Mensagem
por knigh7 » Dom Out 02, 2022 8:55 pm
Com 97,6% das urnas apuradas em São Paulo o Tarcísio tem o DOBRO de votos que os institutos de pesquisas apontavam. Eles não têm vergonha...PQP 10x
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Dom Out 02, 2022 9:29 pm
EduClau escreveu: Dom Out 02, 2022 7:01 pm
Aqui em sampa também tranquilo, só não vi tanto IDOSO porque fui votar mais tarde, a ve...rada vai é logo cedo
(acho que é seu caso).
Véio eu sou mas
IDOSO ainda não (tem que ter pelo menos 60); fui votar depois do almoço.
E pro
@prp: até há pouco estava aqui em casa um cupincha meu, que é véio
E IDOSO (64), o mesmo que em 2018 tava sempre aqui me enchendo o saco pá votar num tale de Bolsonaro, que eu chamava de "bozo" e não adiantava dizer que nem ia votar em ninguém, toda hora me torrando. Tem posts meus da época em que menciono isso.
Hoje votou no coroné.
-
knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
Mensagem
por knigh7 » Dom Out 02, 2022 9:33 pm
Ele não optou pelo voto útil para a esquerda? O CangaCiro teve péssimo desempenho porque a esquerda decidiu concentrar no Nine Fingers.
-
EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2573 vezes
- Agradeceram: 774 vezes
Mensagem
por EduClau » Dom Out 02, 2022 9:37 pm
knigh7 escreveu: Dom Out 02, 2022 8:55 pm
Com 97,6% das urnas apuradas em São Paulo o Tarcísio tem o DOBRO de votos que os institutos de pesquisas apontavam. Eles não têm vergonha...PQP 10x
Olha, estava comentando com minha esposa, esses institutos de pesquisa merecem é uma investigação e trabalhar sob um regulamentação bem restrita porque jogam um papel importante demais para apresentarem resultados tão falhos.
Estou vendo mais de um comentarista dizendo que consultaram interlocutores e a resposta foi algo do tipo "detectamos uma mudança importante na tendência nas últimas horas".
-
Túlio
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Túlio » Dom Out 02, 2022 9:40 pm
knigh7 escreveu: Dom Out 02, 2022 9:33 pm
Ele não optou pelo voto útil para a esquerda? O CangaCiro teve péssimo desempenho porque a esquerda decidiu concentrar no Nine Fingers.
Ele não é "de esquerda" nem "de direita", como quase todo mundo aqui nos cafundós, eu incluso: a gente ou gosta do índio ou o detesta (ou nem dá bola); no caso dele simplesmente foi na pilha da grobo de que "o cara diz muita besteira" e votou no que considerava "menos pior".
Segundo turno é outra charla, vai pedir pra ele votar
NO CARNIÇA: cabresto se bota em boi de canga, não em
HOMEM .