É isso que falo, criaram mais um Papa brasileiro (infalível e representante d Deus na terra), mas um papa evangélicos, rsrs. No PT é a mesma coisa. Uma pena não ter uma terceira via viável. O centrão vai continuar mandando, e tomara que o Lira não se eleja.
O engraçado é que o que eu menos vejo - exceto na web - é gente fanática pelo hôme como VOSMEÇÊS tanto desejam se (e nos) convencer; na verdade a gente, não importa para onde olharmos, só vê PILANTRA e 171.
Votamos mais contra os vossos representantes (ladrão condenado, coroné jagunceiro e espancador de mulher, caloteira, oportunistas, etc) do que nele, e enchemos as ruas de verde-amarelo (choraram muito no Sete de Setembro? ) mais para esconjurá-los do que para apoiá-lo. Me parece que a vossa ideia de democracia é:
Realmente não sei por onde vc anda, mas em SP tem BASTANTE fanático do minto.
E dialogar com eles é o mesmo que conversar com uma porta. Pq os argumentos são os mesmos da web, alguns até aparecem por aqui, do tipo: Vacina é faikeeeee...bom mesmo é <insira a cloroquina da vez>. Pesquisa comprada! Bom mesmo é o datapovo aqui da rua de casa! etc etc
Bueno, caros @Matheus e @gusmano, dou como exemplo o Sete de Setembro: eu estava em Porto Alegre e para cada vez que ouvia alguém falar do Bolsonaro já tinha ouvido vários descendo o sarrafo NOS PETRALHAS; e não era bolha, tinha gente de todo o RS lá, do mais comunzinho ao mais endinheirado, do véio à criança, com todas as idades de permeio.
Era preto, branco, índio, muié, tinha de tudo; só não vi Auditor da RF porque eles provavelmente vão nas manifestações de gatos pingados movidos A MORTANDELA!
Bueno, caros @Matheus e @gusmano, dou como exemplo o Sete de Setembro: eu estava em Porto Alegre e para cada vez que ouvia alguém falar do Bolsonaro já tinha ouvido vários descendo o sarrafo NOS PETRALHAS; e não era bolha, tinha gente de todo o RS lá, do mais comunzinho ao mais endinheirado, do véio à criança, com todas as idades de permeio.
Era preto, branco, índio, muié, tinha de tudo; só não vi Auditor da RF porque eles provavelmente vão nas manifestações de gatos pingados movidos A MORTANDELA!
Não acredito em mictos, mintos, pai dos pobres, etc. Pra mim são merda da mesma fonte. Aliás, primeira e única "campanha" que fiz foi no século passado ainda. Não me presto a esses papelões verde-amarelos ou vermelhos...
Matheus escreveu: Qua Set 21, 2022 10:08 pm
Não acredito em mictos, mintos, pai dos pobres, etc. Pra mim são merda da mesma fonte. Aliás, primeira e única "campanha" que fiz foi no século passado ainda. Não me presto a esses papelões verde-amarelos ou vermelhos...
Tá, acredito pá carailo...
Mas é impressionante como velhos hábitos nunca mudam:
Em tempos de DOXXING os "limpinhos" fazendo falcatrua a céu aberto!!!
Até ai ok, o ponto é o fanatismo. Que fecha os olhos daquilo que convém.
Matheus escreveu: Qua Set 21, 2022 10:08 pm
Tá, acredito pá carailo...
Mas é impressionante como velhos hábitos nunca mudam:
Em tempos de DOXXING os "limpinhos" fazendo falcatrua a céu aberto!!!
gusmano escreveu: Qui Set 22, 2022 2:47 pm
Até ai ok, o ponto é o fanatismo. Que fecha os olhos daquilo que convém.
Vale para quem? Para o que vota em LADRÃO eu tenho certeza que não...
Não entendi. Qual a falcatrua? kkkkkkkk
abs
O CARNIÇA mete mais de metade do guito eleitoral que a tchurma do @Matheus tira do meu bolso numa empresa criada em maio passado por pessoas que já tinham outra (para que criar uma nova?), incluindo gente enrolada com corrupção e lavagem de dinheiro, ainda por cima num endereço falso (o imóvel está fechado e para alugar) e não vês falcatrua? Lembro-te do que escreveste logo acima, "fecha os olhos daquilo que convém", e repito, vale pra quem?
Não entendi. Qual a falcatrua? kkkkkkkk
abs
O CARNIÇA mete mais de metade do guito eleitoral que a tchurma do @Matheus tira do meu bolso numa empresa criada em maio passado por pessoas que já tinham outra (para que criar uma nova?), incluindo gente enrolada com corrupção e lavagem de dinheiro, ainda por cima num endereço falso (o imóvel está fechado e para alugar) e não vês falcatrua? Lembro-te do que escreveste logo acima, "fecha os olhos daquilo que convém", e repito, vale pra quem?
Bom, que se investigue. Curioso que isso tenha voltado agora ...papo de agosto, deve ter bombado no zapzap novamente kkkk
Governo corta verba contra o câncer para bancar orçamento secreto em 2023
Redução atinge até 61% do dinheiro usado para comprar equipamentos e reformar hospitais das redes de oncologia e maternidades