(CLM - 81) Cruzador "Almirante Grau"P44 escreveu:
Marina de Guerra del Perú
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Re: Marina de Guerra del Perú
First Peruvian Navy landing platform dock B.A.P. Pisco starts sea trials
B.A.P. Pisco, the lead ship of the Peruvian Navy’s landing platform dock ships, has started sea trials, the Peruvian Navy announced April 19.
Pisco got underway from the Peruvian state-owned shipyard SIMA (Servicios Industriales de la Marina S.A.) in Callao, where it was launched in April 2017, after starting construction in July 2013.
Should all go according to plans, B.A.P. Pisco will be commissioned into Peruvian Navy service by the end of 2018.
Pisco is the first of two ships in the class, based on the design of Makassar-class LPDs South Korean shipbuilder Daewoo Shipbuilding and Marine Engineering (DSME) initially provided for the Indonesian Navy. PT PAL, the Indonesian shipbuilder who built the vessels under a transfer of technology agreement, subsequently built two vessels for the Philippine Navy which refers to them as Tarlac-class.
A second Peruvian Navy LPD is also under construction. It was named B.A.P. Paita in a keel-laying ceremony held on December 14, 2017.
The Peruvian Navy LPDs, built under a contract signed between Peru and DSME in 2012, are 122 meters in length and displace 7,290 tons. They feature a well deck for deployment of amphibious vehicles and are capable roll-on/roll-off operations.
The ships’ flight deck is capable of accommodating two Sikorsky Sea King helicopters in service with Peruvian naval forces.
https://navaltoday.com/2018/04/20/first ... ea-trials/
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Re: Marina de Guerra del Perú
JRIVERA escreveu: Seg Nov 02, 2020 1:45 pm
MARINA DE GUERRA DEL PERÚ
* US$316 millones en Modernización de 4 submarinos U-209-1200
* US$34 millones en Mejoramiento de la Infraestructura de las instalaciones del SIMA
* US$99 millones en Primer Buque Multipropósito LPD PAITA
* US$96,3 millones en Buque de Investigación Oceanográfica BAP Carrasco.
* US$70 millones en Buque Escuela a Vela BAP Unión
* US$69 millones en Buque Logístico AOR Tacna
* US$12 millones en 3 Helicópteros Augusta Bell 412-SP para el movimiento Logístico del AOR Tacna.
* US$96 millones en 4 Sistemas anti-buque con 16 misiles Exocet MM-40 Block III
* US$117,3 millones en 5 Helicópteros Kaman SH-2G Super Seasprite ASW/ASuW, SAR.
* US$67 millones en 32 Blindados Anfibios LAV II para la Infantería de Marina.
* US$1,74 millones en 7 Vehículos de reconocimiento RAM MK3 para la Infantería de Marina.
* US$5,2 millones en 30 Camiones portatropas MAN para la Infantería de Marina.
* US$19 millones en 7 Hovercrafts Griffon 2000TD
* US$14,6 millones en Mantenimiento multianual de los Fokker 60 de la Aviación Naval
* US$23,4 millones en Equipamiento SIGINT para los Fokker 50 de la Aviación Naval
* US$65,8 millones en 4 Patrulleras marítimas Clase Pativilca. (BAP Rio Quilca, BAP Rio Piura)
* US$34,2 millones en 3 Aviones de Transporte DHC-6-400 Twin Otter
* 2 Fokker 50 para la Aviación Naval (no se hizo público el monto)
* 2 Patrulleras Fluviales BAP Clavero y BAP Castilla.
* 4 Plataformas Itinerantes de Asistencia Social (BAP Rio Morona, BAP Rio Putumayo)
* Sistema de Autodefensa SCAMO para el BAP Paita.
* Hospital Fluvial "Forth Hope" construido en Escocia del Reino Unido y que se encuentra en el Amazonas del que nadie habla. Para que vean las buenas relaciones con UK que hasta nos regala este Buque Hospital y vino la princesa Ana (hija de la Reina Isabel) para realizar su entrega.
TOTAL MGP:US$1,140,54 millones de dólares.
Saludos,
JRIVERA
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Re: Marina de Guerra del Perú
Que se pode dizer. Com pouco mais de US 1 bi os peruanos estão arrumando sua marinha de acordo com a realidade que lhes cabe e ainda mantendo uma boa capacidade industrial e tecnológica.
A destacar-se vale mencionar a modernização por US$316 milhões 4 submarinos U-209-1200.
A aquisição por apenas US$ 99 milhões do LPD PAITA derivado do Makassar é algo que deveria nos chamar a atenção, pois um navio como esse cairia como uma luva no sentido de propor uma capacidade que perdemos há tempos em relação à mobilidade da FFE.
O investimento de US$ 67 milhões nos 32 blindados anfibios LAV II para a Infantería de Marina dá o tom das possibilidades que o Guarani tem no mercado sul americano, mesmo não sendo 8x8. Por este valor eles com certeza poderiam adicionar uma VBTP nova ao seu esforço de modernização da marinha. Pelos números apresentados do negócio com a Tailândia, a relação custo x benefício é amplamente favorável ao bldo brasileiro. Agora, imaginem se o pessoal não fosse tosco e arbitrário em apenas olhar para o próprio umbigo e resolvesse fazer uma VBTP 8X8 do Guarani. O CFN com certeza agradeceria. E os argentinos também.
São US$38 milhões investidos na manutenção e em equipamento SIGINT para os Fokker 60 da Aviación Naval, além de aparentemente serem adicionadas 2 'novas' aeronaves. São aviões essencialmente de esclarecimento marítimo. Mas em algum momento nos próximos 10/15 anos deverão ser substituídos. Assim como o Chile, Argentina e Colombia, e por fora o Equador, todos terão necessidade de uma nova aeronave de esclarecimento/vigilância marítima na próxima década. Para não falar em um avião genuinamente ASW/ASupW. Seria no mínimo inteligente que o MD estivesse conversando com seus pares sul americanos para verificar as oportunidades tanto para um tipo como outro. É o famoso ganha-ganha. Vamos precisar.
Os US$34,2 milhões investidos em 3 DHC-6-400 Twin Otter também indicam as oportunidades de mercado nesta categoria na América do Sul em relação a aviação leve. O Peru é um dos maiores usuários deste modelo, sendo um avião endêmico em toda a região. Mais uma oportunidade que se coloca diante de nós para dar seguimento aos projetos que temos aqui, e não apenas da Embraer.
Enfim, com pouco dinheiro mas com muito bom senso a MGP está fazendo o que pode para melhorar sua situação e alocar recursos de forma racional e bem objetiva. E isso lhe trará mais e melhores capacidades nos próximos anos.
abs
A destacar-se vale mencionar a modernização por US$316 milhões 4 submarinos U-209-1200.
A aquisição por apenas US$ 99 milhões do LPD PAITA derivado do Makassar é algo que deveria nos chamar a atenção, pois um navio como esse cairia como uma luva no sentido de propor uma capacidade que perdemos há tempos em relação à mobilidade da FFE.
O investimento de US$ 67 milhões nos 32 blindados anfibios LAV II para a Infantería de Marina dá o tom das possibilidades que o Guarani tem no mercado sul americano, mesmo não sendo 8x8. Por este valor eles com certeza poderiam adicionar uma VBTP nova ao seu esforço de modernização da marinha. Pelos números apresentados do negócio com a Tailândia, a relação custo x benefício é amplamente favorável ao bldo brasileiro. Agora, imaginem se o pessoal não fosse tosco e arbitrário em apenas olhar para o próprio umbigo e resolvesse fazer uma VBTP 8X8 do Guarani. O CFN com certeza agradeceria. E os argentinos também.
São US$38 milhões investidos na manutenção e em equipamento SIGINT para os Fokker 60 da Aviación Naval, além de aparentemente serem adicionadas 2 'novas' aeronaves. São aviões essencialmente de esclarecimento marítimo. Mas em algum momento nos próximos 10/15 anos deverão ser substituídos. Assim como o Chile, Argentina e Colombia, e por fora o Equador, todos terão necessidade de uma nova aeronave de esclarecimento/vigilância marítima na próxima década. Para não falar em um avião genuinamente ASW/ASupW. Seria no mínimo inteligente que o MD estivesse conversando com seus pares sul americanos para verificar as oportunidades tanto para um tipo como outro. É o famoso ganha-ganha. Vamos precisar.
Os US$34,2 milhões investidos em 3 DHC-6-400 Twin Otter também indicam as oportunidades de mercado nesta categoria na América do Sul em relação a aviação leve. O Peru é um dos maiores usuários deste modelo, sendo um avião endêmico em toda a região. Mais uma oportunidade que se coloca diante de nós para dar seguimento aos projetos que temos aqui, e não apenas da Embraer.
Enfim, com pouco dinheiro mas com muito bom senso a MGP está fazendo o que pode para melhorar sua situação e alocar recursos de forma racional e bem objetiva. E isso lhe trará mais e melhores capacidades nos próximos anos.
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Re: Marina de Guerra del Perú
Se había programado la Conferencia para Junio 2020 y por el Covid-19 lo trasladaron para el 2021, pero posiblemente ante el anuncio por la MGP y el Presidente Vizcarra de la Construcción de 3 OPVs en el SIMA - Callao, programaron una reunión virtual para el 17 de Noviembre.
2020 Conference Chairmen
Admiral Jorge Montoya Manrique, Former Chief of Defence of Perú.
Admiral Fernando Raúl Cerdán Ruiz, Commander-in-Chief Peruvian Navy.
Rear Admiral Federico Javier Bravo De Rueda Delgado, Executive Director SIMA Perú.
Rear Admiral Jorge Portocarrero, Commander Peruvian Coast Guard.
También participan:
Admiral Carlos Eduardo Abilleira Aris, Commander Uruguayan Navy.
Admiral José Rafael Ojeda Duran, Secretary of the Navy SEMAR – Mexico (Pending Presidential Authorisation)
Vice Admiral (Ret’d) Edesio Teixeira Lima Junior, CEO EMGEPRON, BRASIL
Vice Admiral Manuel Antonio Martinez Ruiz, Director Engineering and Naval Shipbuilding Spanish Navy
Rear Admiral Oscar Darío Tascón Muñoz, President COTECMAR
Rear Admiral Ángel Eugenio Fonseca Donaire, Chief of the Naval Force, Nicaraguan Armed Forces (Subject to Final Confirmation)
Air Commodore Darryl Daniel, Chief of Defence Staff Trinidad & Tobago Defence Force (Pending Ministerial Authorisation).
Captain Jose Jorge Fortín Aguilar Jose Jorge Fortín Aguilar, Commander Honduran Naval Force
Captain Camilo Delgado Montenegro, General Director ASTINAVE
Captain Michael Davanzo, Chief of Cutter Forces US Coast Guard
Captain Pablo Sepulveda, Defence Attaché, Chilean Embassy in Perú, Chilean Navy
Commandant Javier Arturo Cubero Vargas, Official Director of Puerto Mora, Costa Rica Coast Guard
Commander Stuart Royston, Naval Advisor, Defence & Security Organisation UK Department for International Trade
Professor Guy Thomas, Director C-SIGMA Centre USA
https://www.defenceiq.com/events-opvlat ... ge_Listing
En este Link pueden inscribirse.
Saludos,
JRIVERA
A triunfar Peruanos !!! que somos hermanos, que sea la victoria nuestra gratitud...Te daré la vida y cuando yo muera, me uniré en la tierra CONTIGO PERU !!!!
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Re: Marina de Guerra del Perú
As Forças Armadas do Peru são baseadas na Infantaria e suas Forças de Operações Especiais, que contam com todo um bufê de armas pessoais
Muito obrigado,
JRIVERA
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Re: Marina de Guerra del Perú
MISILEX Perú, tiros de MM-40 BIII desde 170 km, AGM-114 e AM-39 desde 35 km contra o BAP Calao.
https://www.defensa.com/peru/disparo-ex ... -desde-bap
sds.
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Re: Marina de Guerra del Perú
Se Portugal fosse esperto tentava vender as Meko ao Peru, e estes compravam para contrabalançar a constante aquisição de navios por parte do Chile
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Re: Marina de Guerra del Perú
Essas fragatas se muito poderão servir para recompor a capacidade de patrulha oceânica da MGP.
Imagino que como eles já tem iniciativas industriais com os sul coreanos em estaleiros por lá, seria até bem factível transformar estes navios em patrulheiros.
Quanto a fragatas e outros navios de combate de verdade, é difícil imaginar que façam qualquer coisa no curto e médio prazo.
Nem os 3 navios de apoio/anfíbios de desenho sul coreano, e que são bem simples, nada demais em termos de desempenho e características, saíram do papel. E tudo indica que vai demorar para chegar a três.
Imagino que como eles já tem iniciativas industriais com os sul coreanos em estaleiros por lá, seria até bem factível transformar estes navios em patrulheiros.
Quanto a fragatas e outros navios de combate de verdade, é difícil imaginar que façam qualquer coisa no curto e médio prazo.
Nem os 3 navios de apoio/anfíbios de desenho sul coreano, e que são bem simples, nada demais em termos de desempenho e características, saíram do papel. E tudo indica que vai demorar para chegar a três.
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Re: Marina de Guerra del Perú
Por que a MB não olha para estes navios sendo construídos no Peru eu não sei dizer.Viking escreveu: Dom Set 11, 2022 1:31 pm https://www.infodefensa.com/texto-diari ... -bap-paita
Sds
Mas me parece mais uma boa chance perdida de fazer um "toma lá, dá cá" como eles em proveito de ambas as BID.
A ver se alguma coisa ainda acontece.
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