Aim For The Top escreveu: ↑Sex Set 09, 2022 10:22 pm
novamente um processo similar ao do cascavel, que existe para a akaer-optoeletronica ganhar.
não existe nenhuma outra emprersa com a capacidade de desenvolver o que o documento descreve.
Eu tenho aqui comigo que uma das coisas que o EB queria saber enviando aquele Leo 1A5 para a ARES era justamente saber o que poderia ser feito concretamente em termos de modernização da torre, e quiçá do restante do bldo. E este documento hora emitido parece ser, também, o resultado deste empréstimo.
A Elbit tem capacidade industrial e tecnológica para empreender tudo o que está descrito no RO da VBC Corrente, e até mais um pouco se for o caso. Aposto que muitos dos itens apregoados ali foram resultado de inputs da empresa israelense através da ARES.
No mais, a Iveco e KMW também podem realizar o que se pede na íntegra no documento, tanto no que diz respeito aos sistemas determinados como a sua nacionalização. A Jonh Kockerril corre por fora.
E não duvido que italianos e alemães tenham dado seus inputs também neste documento do exército, já que eles anteriormente já teriam oferecido propostas de modernização ao CC do exército.
O que vemos por agora deve ser o conjunto da obra de todas as informações que se reuniu até o momento sobre as diversas possibilidades, e oportunidades, de se realizar esta modernização.
Resta saber se teremos os recursos necessários, seja qual for a proposta vencedora.