União Europeia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Suetham
Sênior
Sênior
Agradeceu: 319 vezes
Agradeceram: 673 vezes

Re: União Europeia

#871 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:36 pm

Suetham
Sênior
Sênior

#872 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:37 pm

"Achatar a curva" - É a linguagem para um lockdown energético na UE :lol: :lol:

Suetham
Sênior
Sênior

#873 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:38 pm

Suetham
Sênior
Sênior

#874 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:39 pm

Suetham
Sênior
Sênior

#875 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:40 pm

Suetham
Sênior
Sênior

#876 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:40 pm

Suetham
Sênior
Sênior

#877 Mensagem por Suetham » Qui Set 08, 2022 7:40 pm

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1210 vezes
Agradeceram: 3048 vezes

#878 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 09, 2022 5:55 am

Já estou a ver que o Suetham está muito nervosinho, na verdade pelo que eu tenho visto o pessoal que gosta dos Z estão todos muito nervosinhos...

Nada como uma boa ofensiva Ucraniana para despoletar toda uma série de reacções... :twisted:

Eu pensei que vivia na Europa, mas pelos vistos devo viver em África...

Gasolina - Já não estava a este preço à meses. depois de estar a mais de 2€ o litro agora consigo por 1,70€ (e ainda fico com dinheiro em cartão para descontar depois no hipermercado).

Gás - cheguei a comprar a bilha do gás por 120€, neste momento está abaixo dos 100€ como à uns bons meses atrás.

Não há cortes de nada, tenho tudo o que tinha dantes.

No futuro espero dificuldades, mas estamos cá para as enfrentar. A Europa já combateu o fascismo uma vez e não baixou os braços.

A Ucrânia fará parte de uma Europa democrática, com povos com direitos e garantias asseguradas, onde beber um chá não acarreta ir parar ao hospital para morrer.

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#879 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 09, 2022 6:59 am

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#880 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 09, 2022 7:02 am

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#881 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 09, 2022 7:16 am

Suetham escreveu: Qui Set 08, 2022 7:39 pm

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#882 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 09, 2022 1:55 pm

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6545 vezes
Agradeceram: 6908 vezes
Contato:

#883 Mensagem por Túlio » Sex Set 09, 2022 4:52 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Set 09, 2022 5:55 am Já estou a ver que o Suetham está muito nervosinho, na verdade pelo que eu tenho visto o pessoal que gosta dos Z estão todos muito nervosinhos...

Nada como uma boa ofensiva Ucraniana para despoletar toda uma série de reacções... :twisted:
Sou Z e não estou nada "nervosinho", e também não vi isso no @Suetham; talvez seja por conta das diferenças idiomáticas (para não falar nas IDEOLÓGICAS, que aqui não são cabíveis) mas, até onde se vê, apenas reporta o que estão dizendo aí em cima. No meu caso até parei ao ver o mal-estar que estava causando, e estava postando fundamentalmente sobre as desgraças que KEYNESIANOS como os que imperam sobre vós costumam causar. Esperemos para ver como irão eles imprimir energia, calor e alimentos.

Não me divirto em estar vendo o que por aí vem (pelo menos para tugas e castelhanos, o resto por mim pode muito bem congelar até a alma e tomar outro HOLODOMOR que nem dou bola).
cabeça de martelo escreveu: Sex Set 09, 2022 5:55 am Eu pensei que vivia na Europa, mas pelos vistos devo viver em África...

Gasolina - Já não estava a este preço à meses. depois de estar a mais de 2€ o litro agora consigo por 1,70€ (e ainda fico com dinheiro em cartão para descontar depois no hipermercado).

Gás - cheguei a comprar a bilha do gás por 120€, neste momento está abaixo dos 100€ como à uns bons meses atrás.

Não há cortes de nada, tenho tudo o que tinha dantes.
Deus te ajude a continuar assim, pois tenho sérias dúvidas de que o António o fará, ou que a Ursula Von Der Lucifer sequer se lembre de que existe Portugal.
cabeça de martelo escreveu: Sex Set 09, 2022 5:55 am No futuro espero dificuldades, mas estamos cá para as enfrentar. A Europa já combateu o fascismo uma vez e não baixou os braços.
Não, quem derrotou o nazi-fascismo NATIVO DO CONTINENTE EUROPEU foi o mesmo que até hoje move os cordéis de suas marionetes aí, o Sam e seu cupincha insular, o Tommy; sem eles VOSMEÇÊS hoje estariam falando Alemão e/ou Italiano.

OU RUSSO, claro! [003] [003] [003] [003]
cabeça de martelo escreveu: Sex Set 09, 2022 5:55 am A Ucrânia fará parte de uma Europa democrática, com povos com direitos e garantias asseguradas, onde beber um chá não acarreta ir parar ao hospital para morrer.
UKROPIUM apenas, exactamente como ver victórias em "contra-ofensivas" que apenas ajudam a prolongar a guerra, aumentar vossos gastos com "ajudas", custos à Economia (incluindo juros, inflação, desindustrialização e desemprego) e com isso a levar tudo à sua conclusão mais lógica: a destruição da UE/e de seu EUR (ZE), e não para proveito dos malvados Russos mas para gente bem boazinha a oeste daí, fora da área continental.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#884 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Set 09, 2022 6:27 pm

Por aqui também queria ter dinheiro para ter chão radiante hidráulico apoiado por uma bomba de calor, mas só para isso seria mais de 10.000€.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6545 vezes
Agradeceram: 6908 vezes
Contato:

#885 Mensagem por Túlio » Sex Set 09, 2022 6:47 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Set 09, 2022 6:27 pm
Por aqui também queria ter dinheiro para ter chão radiante hidráulico apoiado por uma bomba de calor, mas só para isso seria mais de 10.000€.
Tá, mas uma coisa que nunca me lembrei de te perguntar: aí na localidade onde moras, o que chamas de INVERNO FRIO? Aqui no Litoral Norte do RS eu chamo assim quando a temperatura fica entre um dígito (Celsius) e algo em torno de zero grau (raro), nunca muito menos.

Se for que nem aqui nem tens do que reclamar, não há nada que não se resolva com um agasalho a mais quando se está em pé, um cobertor a mais quando se dorme e, conforme o caso, acender o fogão a lenha ou, no meu caso, a estufa elétrica a óleo (e de olho no tempo, que a energia continua cara).

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder