Mas não vou ficar rançando com quem sabe mais do que eu...
![Wink :wink:](./images/smilies/icon_wink.gif)
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
brisa escreveu:Chivunk concorre com o gaucho
chivunc e marrua são agua e oleo
Pelo que sei, o Gáucho é um projeto do exército argentino.lobo_guara escreveu:brisa escreveu:Chivunk concorre com o gaucho
chivunc e marrua são agua e oleo
Pois aí é que esta e o Gaúcho? Somente para exportação? Aí isso não cola. Tem que usar para vender e já tem gente procurando o gaúcho. Aliás que diábos de nome é esse? Brincadeira essa do EB. REcursos reduzidos e eles com projetos paralelos. parece que tem dinheiro sobrando no CETEX. Podiam aproveitar melhor o tempo projetando uma mula mecânica (coisa simples, simples de fazer) mas que ainda importamos dos EUA.
Onde cabem 3.......cabem 5, 7...e mais as mochilas! Nestas horas, precisa-se um veículo que ande rápido, seja "pau-para-toda-obra" e não quebre!knigh7 escreveu:
Se é isso então, ele apenas tem lugar para 3 ocupantes. Poderia ter então para pelo menos 5.
Bacchi,Reginaldo Bacchi escreveu:
Pelo que sei, o Gáucho é um projeto do exército argentino.
O nosso presidente, o senhor Lula, foi apresentado ao mesmo, e imediatamente deu ordem para que o EB colaborasse neste maravilhoso projeto multi nacional, que simbolizava a união dos paises sulamericanos na sua luta conjunta contra os interesses estrangeiros que nos querem manter sob seu jugo.
Desde esta época o EB está lutando para se livrar deste abacaxi.
Bacchi