OS ÓBVIOS
BOLSONARO: começou meio travado, dae largaram a Cagalhães em cima dele, o hôme saiu do sério e só faltou mandar pra PQP. Se recuperou no único direito de resposta que teve, ao enumerar uns poucos dados indefensáveis. Ponto mais interessante: "que moral tu tem pra falar de mim, ô ex-presidiário"
![[086]](./images/smilies/086.gif)
CARNIÇA: tentou levar todo mundo no beiço mas é aquilo, todo mundo já sabe qual é a dele, até o coroné zoou. Assisti o debate todo e não recordo de NENHUM dos outros candidatos não ter mencionado a palavra CORRUPÇÃO pelo menos uma vez a cada vez que se dirigiu a ele. Acho que com essa nem tem segundo turno pra ele. Mesmo que vá/fosse, nem a pau que voto em LADRÃO.
AS SURPRESAS
CANGACIRO: voltou a querer tirar todo mundo do SPC (ou seja, subornar os caloteiros). Sem surpresas, bateu um pouco em cada um dos acima mas sem exagerar na dose, agora é o "Cirinho Paz e Amor". Me parece ter crescido rumo ao segundo turno, deixando o CARNIÇA pra trás, mas ainda é cedo. Bastante calmo e moderado. Lembrou-me do Fernández (AR), logo, nem pensar. Ele vs CARNIÇA no segundo turno, nem vou votar e entro de vez em DEFCON.
O NOVINHO: caí duro, parecia eu falando, tale a similaridade do que propõe com o que eu acho tri, especialmente na apologia ao Agro e a tirar o estado-carrapato do lombo de quem produz. Faltou se pronunciar sobre armas que, apesar de eu ter gostado do estilo do coroné (mas no que este falou em cortar arma me perdeu de vez, caso vá mesmo ao segundo turno). Talvez o NOVINHO tenha chance mais adiante, o cara é preciso e direto, opção (inclusive para mim) para 2026. Ele vs qualquer outro dos candidatos (exceto o BOLOSSAURO, claro

OS FIASCOS
TEBET: já largou toda torta, atirando pra todo lado e dando a entender que na cabeça dela o Brasil vira matriarcado de vez. Não lhe vejo chance alguma e ainda bem, ia ser (ainda mais) difícil ser hôme neste País. Com aquilo de dar 5 pau pra comprar moto a quem completasse o EM, virou meme pronto (sem contar a tentativa explícita de subornar o eleitor jovem). NUNCA VOTARIA "NISSO".
A "SENADORA DO BOLSONARO": chegava a dar nervoso olhar pra muié, falava piscando mais que árvore de natal; gostei na ideia do imposto único mas xem xanxe de isso passar pelo congre$$o, depois do fracasso só ia dizer "tentei mas num deu, mas foi só porque sou muié". Sobretudo, parecia a mais perdida de todos. Nem se cria.