Que beleza, deve estar rico rsrs. Lá em 2016 um colega me falou algo sobre btc, mas nem dei bola...Túlio escreveu: Qua Ago 03, 2022 4:29 pmMatheus escreveu: Qua Ago 03, 2022 3:55 pm
Pára de choradeira, home. Minha renda per capita é menor que a sua. Segundo o Guedes tu tá entre os 5% mais ricos do país, seu "parasita"!Tenho 3 dependentes e odeio passar frio. Então pra mim valeu a pena.
Troquei de tópico porque aqui é mais a ver: estava mais cedo de charla sobre ₿ITCOIN (é o que mais faço lá) com um cara no Twitter (e entrei meio que na grossura, o cara tava numa trip de recomendar ETH, ou seja, shitcoin) ao mesmo tempo em que debatia energia contigo aqui; mas o hôme é gente buena e acabamos nos entendendo legal ("quando um não quer dois não brigam", me re-ensinou ele, e sempre fico cupincha de gente assim), dae num ponto perguntou qual a minha profissão. Nunca a escondo, logo, respondi.
Agora caias duro: sem eu pedir (no perfil consta Servidor Público Federal) ele me disse que é AUDITOR DA RF! Falei na hora que estava debatendo sobre geração de eletricidade com um Colega dele em outro espaço (não disse qual nem o teu nome/nick, claro) e o que eu estava defendendo: não comentou esta parte do tweet (infiro que deve ser URBANO, logo, simpatizar com a tua posição). Mas no que falei "eu tento tacar Orange Pill no índio e ele necas, é pixuleco ou nada" e o hôme "força mais o cara". Assim, te consideres FORÇADO!![]()
![]()
![]()
![]()
PS.: o cara é conhecido no BT e até admirado (e seguido por caras que eu mesmo sigo, tudo de ponta) por ter começado em 2012(!!!), época em que dava pra ir no bolicho tomar UMAZZZ CERVAZZZ e com o troco comprar um ₿TC inteiro!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
Ah se inveja matasse...![]()
![]()
![]()
Quanto a ser forçado, primeiro turno vai ser qualquer um menos os dois. Segundo turno, sei lá...penso em anular. Importante é quem ganhar não faça merda. Como o Lula não fez merda (na economia) quando podia, lá em 2003, não creio que fará agora se vencer (não dou como certa a vitória do nine) nos tornando a Venezuela ou mesmo a Argentina. Se o Bolso ganhar, vai ser mais do mesmo com grande risco de merda como em todo segundo mandato desde FH.
Quanto a geração de energia solar, vale a pena. Vc pode inclusive ter uma sistema maior na cidade e compensar no gasto de energia na propriedade rural. Claro que não é um sistema feito para eras do gelo, 3a guerra e tals, mas se tu pensar que um investimento de 23 mil (no meu caso) "rende" 350 a 600 por mês, vale a pena.