Vi no Netflix faz algum tempo e gostei bastante.As Tommy Egan pilots armed drones over Afghanistan from the safe comfort of Las Vegas, the remote nature of his work begins to raise moral questions.
Dicas - Filmes
Moderador: Conselho de Moderação
- Guilherme
- Sênior
- Agradeceu: 66 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Re: Dicas - Filmes
https://www.imdb.com/title/tt3297330/reference/
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2544 vezes
- Agradeceram: 756 vezes
Série desta vez.
O servo do povo, explica bastante sobre como o Zé Lenski se vê: o próprio messias ucraniano.
sds
O servo do povo, explica bastante sobre como o Zé Lenski se vê: o próprio messias ucraniano.
sds
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6321 vezes
- Agradeceram: 6673 vezes
- Contato:
Sei não, vi a crítica e, especialmente pela parte final, não vou assistir: falta o principal, a guerra, onde ele teve que abandonar de vez o personagem; é tipo HoC, que acaba na metade, ou até pior, pois na dos EUA pelo menos tentam fazem um arremedo de final, ainda que patético e sem pé nem cabeça.
Pior ainda, The Ranch, que foi abortada porque o - de longe - cara mais engraçado simplesmente foi "cancelado" e nem final teve, ficou pela metade mesmo.
A crítica que li:
https://www.omelete.com.br/series-tv/o- ... povo-serie
Pior ainda, The Ranch, que foi abortada porque o - de longe - cara mais engraçado simplesmente foi "cancelado" e nem final teve, ficou pela metade mesmo.
A crítica que li:
https://www.omelete.com.br/series-tv/o- ... povo-serie
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2858 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Não "cancelaram" ainda? ES PRETES servindo como colunas pra UME BRANQUE CIS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2759 vezes
- Agradeceram: 2438 vezes
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
FILMAÇO, assisti quando nem estava no YT (pelo menos eu não achei), e foi num TUGA!
PS.: notar que o Matt LeBlanc, que depois se celebrizou como o JOEY do Friends, fez uma ponta neste filme, na cena dá para vê-lo rapidamente.
PS.: notar que o Matt LeBlanc, que depois se celebrizou como o JOEY do Friends, fez uma ponta neste filme, na cena dá para vê-lo rapidamente.
- P44
- Sênior
Já agora essa cena não estava planeada, os figurantes simplesmemte viram o Martin Sheen cavalgando na direção deles e começaram gritando. A equipa de filmagem prosseguiu filmando e ele nunca quebrou a personagem.
Hoje um. Filme destes seria impossível de fazer, graças à escumalha fascista woke.
Hoje um. Filme destes seria impossível de fazer, graças à escumalha fascista woke.
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
General Lewis Harmistead, pelo saudoso Richard Jordan
Editado pela última vez por P44 em Dom Jan 29, 2023 12:22 pm, em um total de 2 vezes.
- P44
- Sênior
Já agora Túlio, viste a prequela, o Deuses e Generais?
Centrado na figura do grande Stonewall Jackson
Centrado na figura do grande Stonewall Jackson
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Curiosamente não, tem pra aluguel no Prime mas qualquer dia aparece na assinatura normal. De qualquer forma, ando com pouco tempo pra ver filme; ontem, após fechar o pregão, adrenalina ainda a mil, pra "esfriar" abri uma bejeca e fui assistir pela trocentésima vez o que considero "apenas" como O MELHOR FILME DE GUERRA DE TODOS OS TEMPOS, e de bobeira no YT (infelizmente com legendas mas, ao contrário do anunciado, são em Pt/Pt, fica até meio divertido):
Não fazem mais filmes assim porque não existem mais actores como Rod Steiger, capazes de exprimirem mais com uma mudança no olhar do que com bilhões em efeitos especiais...
Não fazem mais filmes assim porque não existem mais actores como Rod Steiger, capazes de exprimirem mais com uma mudança no olhar do que com bilhões em efeitos especiais...
- P44
- Sênior
Deves encontrar o Deuses e Generais na baía dos piratas
- P44
- Sênior
O Stonewall Jackson é interpretado pelo Stephen Lang, que faz de George Picket no Gettysburg, tambem um papel excepcional.Túlio escreveu: ↑Sáb Jan 28, 2023 6:26 pmCuriosamente não, tem pra aluguel no Prime mas qualquer dia aparece na assinatura normal. De qualquer forma, ando com pouco tempo pra ver filme; ontem, após fechar o pregão, adrenalina ainda a mil, pra "esfriar" abri uma bejeca e fui assistir pela trocentésima vez o que considero "apenas" como O MELHOR FILME DE GUERRA DE TODOS OS TEMPOS, e de bobeira no YT (infelizmente com legendas mas, ao contrário do anunciado, são em Pt/Pt, fica até meio divertido):
No Deuses o Lee é interpretado pelo Robert Duvall, que , curiosamente é descendente dele
Tens que ver.
Deveria ter existido um terceiro filme para concluir a triologia, mas o Ted Turner nunca levou o projeto para a frente.
Já por curiosidade, ele também fez uma perninha no filme, podes vê-lo aqui:
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
P44 escreveu: ↑Dom Jan 29, 2023 8:29 amO Stonewall Jackson é interpretado pelo Stephen Lang, que faz de George Picket no Gettysburg, tambem um papel excepcional.Túlio escreveu: ↑Sáb Jan 28, 2023 6:26 pm
Curiosamente não, tem pra aluguel no Prime mas qualquer dia aparece na assinatura normal. De qualquer forma, ando com pouco tempo pra ver filme; ontem, após fechar o pregão, adrenalina ainda a mil, pra "esfriar" abri uma bejeca e fui assistir pela trocentésima vez o que considero "apenas" como O MELHOR FILME DE GUERRA DE TODOS OS TEMPOS, e de bobeira no YT (infelizmente com legendas mas, ao contrário do anunciado, são em Pt/Pt, fica até meio divertido):
No Deuses o Lee é interpretado pelo Robert Duvall, que , curiosamente é descendente dele
Tens que ver.
Deveria ter existido um terceiro filme para concluir a triologia, mas o Ted Turner nunca levou o projeto para a frente.
Já por curiosidade, ele também fez uma perninha no filme, podes vê-lo aqui:
Opa, mas não estou dizendo que são filmes comuns: Gettysburg tem nada menos que SAM ELLIOT com um papel (role) relativamente pequeno, e o bigodudo é do naipe que citei antes; agora dá uma olhada nos que têm papéis grandes, tudo superstar do primeiro time (Michael Sheen antes disso já tinha actuado em outro de meus preferidos, APOCALYPSE NOW, e contracenando não apenas com o gigante Marlon Brando - já se encaminhando para seu maior papel, Don Corleone - mas com o mesmo Robert Duvall, que ali representou com maestria o capitão DOIDO da Airborne! Cedo ou tarde vou tanto assistir este de novo quanto o que sugeres, apenas não é pra já, filmes realmente bons E QUE NUNCA ASSISTI não me servem para relaxar, eu já preciso estar assim para me deliciar com uma obra-prima.
Aliás, vou precisar de tempo extra também, pois se, como dizes, o que não assisti antecede ao que conheço, primeiro vou ter que assistir este para depois assistir (de novo) aquele. Sábado é o dia mais inútil da semana para mim, assim, talvez no próximo, tudo depende de a Bolsa do Brasil não terminar cada semana com dúzias de "dramas" e boatos a serem analisados e esclarecidos, e isso se faz com muita pesquisa séria e cuidadosa, a WOKEPEDIA onde o @cabeça de martelo "se informa e aprende" é para isso tão útil quanto tetas numa galinha.
BTW, GETTYSBURG eu peguei num chamado tugaflix.com (nem sei se existe ainda, governo derruba e os caras já fazem outro com nome diferente).
Aliás, vou precisar de tempo extra também, pois se, como dizes, o que não assisti antecede ao que conheço, primeiro vou ter que assistir este para depois assistir (de novo) aquele. Sábado é o dia mais inútil da semana para mim, assim, talvez no próximo, tudo depende de a Bolsa do Brasil não terminar cada semana com dúzias de "dramas" e boatos a serem analisados e esclarecidos, e isso se faz com muita pesquisa séria e cuidadosa, a WOKEPEDIA onde o @cabeça de martelo "se informa e aprende" é para isso tão útil quanto tetas numa galinha.
BTW, GETTYSBURG eu peguei num chamado tugaflix.com (nem sei se existe ainda, governo derruba e os caras já fazem outro com nome diferente).