SMEoS EDIT - POLÍTICA PRÉ/PÓS-ELEIÇÕES 2022

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6540 vezes
Agradeceram: 6905 vezes
Contato:

Re: SMEoS - ELEIÇÕES 2022

#931 Mensagem por Túlio » Seg Ago 15, 2022 9:55 am

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 9:33 am Claro... afinal é a mesma coisa: "fraudar" uma assinatura virtual vs fraudar a urna , a credibilidade do Skaf vs as 10 últimas eleições kkkk

E por fim, é claro...faz sentido não apoiar um documento pró democracia no meio de tanta ameaça a mesma. kkkk

[]´s
:arrow: FRAUDAR está entre aspas, logo, não houve fraude então?

:arrow: Por "credibilidade" do hôme entendes que ele está mentindo sobre não ter assinado, quando até o teu pessoal admite que "pode ter tido um errinho aqui, outro ali, coisa pouca"?

:arrow: Ameaça à democracia por parte de quem? Qual site ou jornal foi fechado pelo Executivo, quem foi preso ou demitido por CRIMIDEIA por iniciativa do Executivo, quem na prática governa - na verdade DITA - acima e além do Executivo e Legislativo tendo, na prática, ressuscitado A CENSURA?

Nas buenas, cada um com sua opinião, mas saber que o cara é LADRÃO e mesmo assim querer entregar tudo de novo na mão dele só porque o outro não tem "boca de veludo" me parece INSANIDADE; é tipo a garotada no Twitter, a gente lê aquelas barbaridades e pensa "PQP, os doutores foram embora do hospício e deixaram os DOIDOS tomando conta"...

(Interessante ver que VOSMEÇÊS estão se revezando outra vez, mas não te preocupes, logo te encho também de perguntas que, ao responder - os outros não o fizeram, claro - vais te enrolar cada vez mais, igual a eles, BTW [003])

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
gusmano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 275 vezes
Agradeceram: 208 vezes

#932 Mensagem por gusmano » Seg Ago 15, 2022 10:52 am

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 9:55 am
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 9:33 am Claro... afinal é a mesma coisa: "fraudar" uma assinatura virtual vs fraudar a urna , a credibilidade do Skaf vs as 10 últimas eleições kkkk

E por fim, é claro...faz sentido não apoiar um documento pró democracia no meio de tanta ameaça a mesma. kkkk

[]´s
:arrow: FRAUDAR está entre aspas, logo, não houve fraude então?
Segundo declaração do Skaff, houve. Eu não sei. Vc sabe? Como foi o processo de assintura da tal carta? Remoto? Que tipo de autenticação era requerida para tal assinatura?

:arrow: Por "credibilidade" do hôme entendes que ele está mentindo sobre não ter assinado, quando até o teu pessoal admite que "pode ter tido um errinho aqui, outro ali, coisa pouca"?
[/quote]

A credibilidade do Skaff, tal qual de todo politico, é sempre duvidosa. kkkkkkk

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 9:55 am :arrow: Ameaça à democracia por parte de quem? Qual site ou jornal foi fechado pelo Executivo, quem foi preso ou demitido por CRIMIDEIA por iniciativa do Executivo, quem na prática governa - na verdade DITA - acima e além do Executivo e Legislativo tendo, na prática, ressuscitado A CENSURA??

Nas buenas, cada um com sua opinião, mas saber que o cara é LADRÃO e mesmo assim querer entregar tudo de novo na mão dele só porque o outro não tem "boca de veludo" me parece INSANIDADE; é tipo a garotada no Twitter, a gente lê aquelas barbaridades e pensa "PQP, os doutores foram embora do hospício e deixaram os DOIDOS tomando conta"...

(Interessante ver que estão se revezando outra vez, mas não te preocupes, logo te encho também de perguntas que, ao responder - os outros não o fizeram, claro - vais te enrolar cada vez mais, igual a eles, BTW [003])[/Justificar]
Olha..negar que o seu presidente é um asno, que acima de tudo é um incompetente, mamador do erário, simpatizante de miliciano, passador de pano para bandido etc etc etc até vai. Afinal, é o seu politico de estimação. Mas negar que ele aparelhou , e busca sempre aparelhar mais ainda, as instituições, que ataca o sistema eleitoral, que ameaça não reconhecer o resultado das eleições é demais até para minion ! kkkkk

Sei lá, pelo que vejo dos defensores do seu mito, fica mais condizente dizer: "Ele não aparelhou , ele colocou pessoas alinhadas aos seus valores e que jamais permitiriam mexer com a nustra famiglia "... ou "Ele não atacou o sistema eleitoral, ele apenas não concorda que não seja o vencedor..afinal, tinha 5 mil motos em sp!"

abs
[]´s

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#933 Mensagem por Túlio » Seg Ago 15, 2022 11:27 am

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am
Segundo declaração do Skaff, houve. Eu não sei. Vc sabe? Como foi o processo de assintura da tal carta? Remoto? Que tipo de autenticação era requerida para tal assinatura?
Bueno, eu sei que o teu pessoal é bem chegado numa mentira mas... CONTRA SI MESMOS???

Essa é nova... [091] [091] [091] [091]
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am A credibilidade do Skaff, tal qual de todo politico, é sempre duvidosa. kkkkkkk
Então ele E O TEU PESSOAL estão mentindo juntos? [003] [003] [003] [003]

Aliás, essa raivinha contra empresário é típica de funça e/ou sindicalista.

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am Olha..negar que o seu presidente é um asno, que acima de tudo é um incompetente, mamador do erário, simpatizante de miliciano, passador de pano para bandido etc etc etc até vai. Afinal, é o seu politico de estimação. Mas negar que ele aparelhou , e busca sempre aparelhar mais ainda, as instituições, que ataca o sistema eleitoral, que ameaça não reconhecer o resultado das eleições é demais até para minion ! kkkkk
Um entusiasta DA ANTA chamar alguém de asno/incompetente é até engraçado, daqui a pouco começas a saudar a mandioca kkkkk 1

ESQUERDOPATA chamar alguém de "mamador do erário" idem kkkkk 2

"Simpatizante de miliciano" e "passador de pano pra bandido" dito por viúva da mariela e cumpañero de gente impoluta como o Vé Diffeu, CARNIÇA & cia então, PUTZ kkkkk 3

(Para não mencionar os "suicídios" do Celso Daniel, Toninho do PT e outros, como a oportuna "morte natural" da cumpañera Mariva, pouco antes de arriscar enfiar os pés pelas mãos em depoimento à JF e deixar o CARNIÇA sem saída, nem com o maior dos casuísmos iam conseguir "descondenar" o SAPO BEBADO QUADRILHEIRO, como dizia o @Morcego)

(Outra é falar em passar pano pra bandido sendo que pretende votar no DESCONDENADO [101])

PS: kkkkk 4
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am Sei lá, pelo que vejo dos defensores do seu mito, fica mais condizente dizer: "Ele não aparelhou , ele colocou pessoas alinhadas aos seus valores e que jamais permitiriam mexer com a nustra famiglia "... ou "Ele não atacou o sistema eleitoral, ele apenas não concorda que não seja o vencedor..afinal, tinha 5 mil motos em sp!"

abs
[]´s
É, virou HOSPÍCIO mesmo: PETRALHA reclamando de "aparelhamento", quando é o que têm feito desde muito antes de assumirem a enorme mina de ouro, de onde roubaram o que puderam, chamada Brasil.

"Famiglia" então, onde filho zelador de zoológico/limpador de bosta de girafa da Amazônia vira "empresário-revelação", tendo ficado rico da noite para o dia, chega a ser PATÉTICO.

Quem ataca o sistema eleitoral: quem diz "vai dar roubo, bota comprovante que aí fica limpo" ou quem diz NÃO a comprovante porque eu não quero e foda-se?

Hôme, não sei como nem onde (DCE? Sindicato?) te deixaram lesado da cabeça desse jeito, a ponto de saber que o cara é LADRÃO, que foi condenado (e depois "descondenado" kkkkk 5) por ser LADRÃO e, enquanto o Bolossauro incentiva a esposa a ir a público, proíbe a cumpañera Janja de falar com imprensa de medo do que ela possa dizer; e mesmo assim vais votar no PILANTRA-MOR: ou tás lesado legal ou, claro, tens algo a ganhar com isso, qual das duas? Há uma terceira (talvez sejas funça federal também kkkkk 6)? Aliás, não respondeste:

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 9:55 am :arrow: Ameaça à democracia por parte de quem? Qual site ou jornal foi fechado pelo Executivo, quem foi preso ou demitido por CRIMIDEIA por iniciativa do Executivo, quem na prática governa - na verdade DITA - acima e além do Executivo e Legislativo tendo, na prática, ressuscitado A CENSURA?

kkkkk 7

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

gusmano
Sênior
Sênior

#934 Mensagem por gusmano » Seg Ago 15, 2022 4:44 pm

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 11:27 am
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am
Bueno, eu sei que o teu pessoal é bem chegado numa mentira mas... CONTRA SI MESMOS???

Essa é nova... [091] [091] [091] [091]
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am A credibilidade do Skaff, tal qual de todo politico, é sempre duvidosa. kkkkkkk
Então ele E O TEU PESSOAL estão mentindo juntos? [003] [003] [003] [003]

Aliás, essa raivinha contra empresário é típica de funça e/ou sindicalista.

Oxi, só questionei como foi o processo de assinatura. SE houve fraude, como alegado, "quem fez" deveria ser a segunda pergunta..e para isso, devemos saber como foi o processo de assinatura rs

Skaff é empresário? Pensei que fosse só politico dado que acampou na FIESP e outras semelhantes durante anos.

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 11:27 am
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am Olha..negar que o seu presidente é um asno, que acima de tudo é um incompetente, mamador do erário, simpatizante de miliciano, passador de pano para bandido etc etc etc até vai. Afinal, é o seu politico de estimação. Mas negar que ele aparelhou , e busca sempre aparelhar mais ainda, as instituições, que ataca o sistema eleitoral, que ameaça não reconhecer o resultado das eleições é demais até para minion ! kkkkk
Um entusiasta DA ANTA chamar alguém de asno/incompetente é até engraçado, daqui a pouco começas a saudar a mandioca kkkkk 1

ESQUERDOPATA chamar alguém de "mamador do erário" idem kkkkk 2

"Simpatizante de miliciano" e "passador de pano pra bandido" dito por viúva da mariela e cumpañero de gente impoluta como o Vé Diffeu, CARNIÇA & cia então, PUTZ kkkkk 3

(Para não mencionar os "suicídios" do Celso Daniel, Toninho do PT e outros, como a oportuna "morte natural" da cumpañera Mariva, pouco antes de arriscar enfiar os pés pelas mãos em depoimento à JF e deixar o CARNIÇA sem saída, nem com o maior dos casuísmos iam conseguir "descondenar" o SAPO BEBADO QUADRILHEIRO, como dizia o @Morcego)

(Outra é falar em passar pano pra bandido sendo que pretende votar no DESCONDENADO [101])

PS: kkkkk 4[/Justificar]

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 10:52 am Sei lá, pelo que vejo dos defensores do seu mito, fica mais condizente dizer: "Ele não aparelhou , ele colocou pessoas alinhadas aos seus valores e que jamais permitiriam mexer com a nustra famiglia "... ou "Ele não atacou o sistema eleitoral, ele apenas não concorda que não seja o vencedor..afinal, tinha 5 mil motos em sp!"

abs
[]´s
É, virou HOSPÍCIO mesmo: PETRALHA reclamando de "aparelhamento", quando é o que têm feito desde muito antes de assumirem a enorme mina de ouro, de onde roubaram o que puderam, chamada Brasil.

"Famiglia" então, onde filho zelador de zoológico/limpador de bosta de girafa da Amazônia vira "empresário-revelação", tendo ficado rico da noite para o dia, chega a ser PATÉTICO.

Quem ataca o sistema eleitoral: quem diz "vai dar roubo, bota comprovante que aí fica limpo" ou quem diz NÃO a comprovante porque eu não quero e foda-se?

Hôme, não sei como nem onde (DCE? Sindicato?) te deixaram lesado da cabeça desse jeito, a ponto de saber que o cara é LADRÃO, que foi condenado (e depois "descondenado" kkkkk 5) por ser LADRÃO e, enquanto o Bolossauro incentiva a esposa a ir a público, proíbe a cumpañera Janja de falar com imprensa de medo do que ela possa dizer; e mesmo assim vais votar no PILANTRA-MOR: ou tás lesado legal ou, claro, tens algo a ganhar com isso, qual das duas? Há uma terceira (talvez sejas funça federal também kkkkk 6)? Aliás, não respondeste:

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 9:55 am :arrow: Ameaça à democracia por parte de quem? Qual site ou jornal foi fechado pelo Executivo, quem foi preso ou demitido por CRIMIDEIA por iniciativa do Executivo, quem na prática governa - na verdade DITA - acima e além do Executivo e Legislativo tendo, na prática, ressuscitado A CENSURA?

kkkkk 7
Vixi...Eiii produção, chama o GIF do PT ! Foi mais rápido que o normal kkkk

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#935 Mensagem por Túlio » Seg Ago 15, 2022 4:49 pm

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 4:44 pm

Oxi, só questionei como foi o processo de assinatura. SE houve fraude, como alegado, "quem fez" deveria ser a segunda pergunta..e para isso, devemos saber como foi o processo de assinatura rs

Skaff é empresário? Pensei que fosse só politico dado que acampou na FIESP e outras semelhantes durante anos.

Vixi...Eiii produção, chama o GIF do PT ! Foi mais rápido que o normal kkkk

E, como sempre.................

...................NECAS DE RESPOSTA! kkkkk 8

E é com essa "militontância" que querem ganhar!!! kkkkk 9

(Esses cursinhos online de MAV devem andar sendo ministrados por DÉBEIS MENTAIS, isso não se faz, largar militonto a debater com homem adulto usando "argumentos" com a mesma "consistência" dos de uma menininha de oito anos dissertando sobre MASCULINIDADE TÓXICA! kkkkk 10)

[018] [018] [018] [018]

gusmano
Sênior
Sênior

#936 Mensagem por gusmano » Seg Ago 15, 2022 4:57 pm

Ahhhh... e por acaso invocar a carta "E o PT" agora é resposta? kkkkkk

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#937 Mensagem por Túlio » Seg Ago 15, 2022 5:00 pm

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 4:57 pm Ahhhh... e por acaso invocar a carta "E o PT" agora é resposta? kkkkkk

Ué, puta véia manjada pode sair na rua e chamar qualquer muié de puta também?

Contra ela tem PROVA, contra a outra só CHARLA da veterana de putaria. kkkkk 11

gusmano
Sênior
Sênior

#938 Mensagem por gusmano » Seg Ago 15, 2022 7:19 pm

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 5:00 pm
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 4:57 pm Ahhhh... e por acaso invocar a carta "E o PT" agora é resposta? kkkkkk

Então escreva textualmente...sem ficar vermelho hein:

"O Presidente não é um asno"
"O Presidente é competente"
"O Presidente não é mamador do erário"
"O Presidente não é simpatizante de miliciano"
"O Presidente não é passador de pano para bandido "

kkk

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#939 Mensagem por Túlio » Seg Ago 15, 2022 7:23 pm

gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 7:19 pm
Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 5:00 pm

kkk
Te fiz um monte de perguntas e necas de resposta, experimentes responder algumas primeiro (e eu SEI que nem vais ficar vermelho, ou pelo menos MAIS VERMELHO do que já és kkkkk 12)

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2062 vezes
Agradeceram: 2622 vezes

#940 Mensagem por knigh7 » Ter Ago 16, 2022 1:14 am

prp escreveu: Qui Ago 11, 2022 2:12 pm
Túlio escreveu: Qua Ago 10, 2022 1:46 pm

Deves ser um daqueles pentelhos que só entram na TL do hôme pra dizer merda e descer o sarrafo em tudo, tipo chamando de corrupto e vagabundo; eu mesmo critico (caso Gripen vs 390, p ex) mas tenho educação, logo, não sou bloqueado.

Ah tá que o cara curtir um tweet sobre uma verdade, que é essa frescura de negada militonta andar se vitimizando, agora é uma grande falha de caráter. Cara, se não tens coisa que preste pra postar fica quieto ou vai pro SMEoS, POWS!!!

Aliás, vou mover este post RIDÍCULO para lá, devia deletar.

EDIT - Feito, podes agora fazer MIMIMI à vontade, até rasgar a tanguinha de tanto dar gritinho de "AINNN QUE ÓDIO ELX MIM DEU BLOCK" tá valendo. [003] [003] [003] [003]
Eu só perguntei como vai a carreira da filha dele na SAAB. [005]

Ficou ofendido...
PRP, vc tem fontes disso? Caso vc tenha, poste. Vai ser mais um (eu) que vai esfregar isso na cara dele no Twitter.

gusmano
Sênior
Sênior

#941 Mensagem por gusmano » Ter Ago 16, 2022 2:36 pm

Túlio escreveu: Seg Ago 15, 2022 7:23 pm
gusmano escreveu: Seg Ago 15, 2022 7:19 pm

kkk
Te fiz um monte de perguntas e necas de resposta, experimentes responder algumas primeiro (e eu SEI que nem vais ficar vermelho, ou pelo menos MAIS VERMELHO do que já és kkkkk 12)
Posso ter passado batido por alguma questão que não fosse o simples invocar da carta "E O PT Hein" e suas variantes. Se foi o caso, respondo sem problemas e nem invoco o "E o Nabo hein!?"

[]´s

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#942 Mensagem por Túlio » Ter Ago 16, 2022 11:35 pm

gusmano escreveu: Ter Ago 16, 2022 2:36 pm
Posso ter passado batido por alguma questão que não fosse o simples invocar da carta "E O PT Hein" e suas variantes. Se foi o caso, respondo sem problemas e nem invoco o "E o Nabo hein!?"

[]´s
TROLAGEM por por trolagem:

"NABO NARO FOI NO MATO
CAÇAR BRABULETA
ENCONTROU UMA NEGA PRETA
CO DEDO NABO............ NARO FOI NO MATO
CAÇAR BRABULETA..."

(((Dizem que a "História sem Fim" se baseou nisso, anos 70 [086])))

[018] [018] [018] [018]

PS.: minhas desculpas aqui, deu um temporal dos infernos na região, fiquei sem energia por mais de duas horas e sem internet por quase dois dias, PQP!!! [093] [093] [093] [093]

Claro que foi (todo mundo em coro):

CULPA DO BOLSONARO!!! [003] [003] [003] [003]

Mazocam2
Intermediário
Intermediário
Agradeceu: 57 vezes
Agradeceram: 38 vezes

#943 Mensagem por Mazocam2 » Qua Ago 17, 2022 12:12 am

prp escreveu: Dom Ago 14, 2022 7:35 pm
Obrigado meu presidente:

Imagem

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#944 Mensagem por Túlio » Qua Ago 17, 2022 5:25 pm

Mas aí eu sou obrigado a defender O CARNIÇA:

NÃO SE TIRA A PINGA DA MÃO DE UM HOMEM!!! [016] [033] [016]

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 212 vezes
Agradeceram: 515 vezes

#945 Mensagem por delmar » Sex Ago 19, 2022 10:22 am

Túlio escreveu: Qua Ago 17, 2022 5:25 pm Mas aí eu sou obrigado a defender O CARNIÇA:

NÃO SE TIRA A PINGA DA MÃO DE UM HOMEM!!! [016] [033] [016]

A luta da equipe de campanha é manter o candidato vivo e operante até as eleições. O mesmo acontece por aqui, na província de São Pedro do Rio Grande, com Olivio Dutra, candidato a senador. Uma briga de foice aconteceu para indicar o vice.
"Ó tempora, ó mores!" já bradava Cícero na velha Roma. Agora por aqui, dois mil anos depois, o povo é chamado a decidir entre a frigideira e o fogo. "Que tempos, que costumes!"

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Responder