NOTÍCIAS
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- gabriel219
- Sênior
- Agradeceu: 769 vezes
- Agradeceram: 2391 vezes
Re: NOTÍCIAS
O Irã precisa desses caças pra ontem. Sua frota é extremamente antiga e totalmente desatualizada, aliás capaz de pintar o MiG-35 no Irã, para dar baixa nos F-4.
- gabriel219
- Sênior
Aliás, estão dizendo que o Irã teria pago os Su-35 na forma de drones, em que já teriam repassado 49 drones aos Russos através daqueles 747 e outras aeronaves que pousaram na Rússia. Talvez está ai o modelo perfeito para os Iranianos, pagam em drones e pegam uns MiG-35 em troca.
- Suetham
- Sênior
- Agradeceu: 298 vezes
- Agradeceram: 618 vezes
A alegação dos 49 drones fornecidos para a Rússia e que já estão operacionais na Ucrânia veio de Arestovich, eu não confio em uma única palavra no que ele diz até ver uma pista concreta do que ele está falando, por enquanto prefiro aguardar. Se o Irã pagou com drones, eu realmente não sei, mas pode ser um hipótese muito bem aceita, o problema é que temos duas informações ainda não confirmadas, o fornecimento de drones do Irã para a Rússia e Su-35 da Rússia para o Irã, mesmo que uma seja comprovada não significa diretamente que a outra informação não confirmada seja verdadeira, mas realmente, seria uma troca totalmente aceitável para os persas.
- gabriel219
- Sênior
E eu acho a melhor ideia possível, pois a IRIAF precisa urgentemente substituir os F-14 e os F-4, nada melhor que Su-35 e MiG-35 considerando a proximidade deles com tudo de Moscou; já os Russos precisam com urgência de drones capazes de levar armamentos e fazer reconhecimento profundo. Além de vender o MiG-35 e até mais Su-35, os Iranianos também geram empregos produzindo os drones para os Russos.Suetham escreveu: ↑Sex Ago 05, 2022 12:53 pm A alegação dos 49 drones fornecidos para a Rússia e que já estão operacionais na Ucrânia veio de Arestovich, eu não confio em uma única palavra no que ele diz até ver uma pista concreta do que ele está falando, por enquanto prefiro aguardar. Se o Irã pagou com drones, eu realmente não sei, mas pode ser um hipótese muito bem aceita, o problema é que temos duas informações ainda não confirmadas, o fornecimento de drones do Irã para a Rússia e Su-35 da Rússia para o Irã, mesmo que uma seja comprovada não significa diretamente que a outra informação não confirmada seja verdadeira, mas realmente, seria uma troca totalmente aceitável para os persas.
É um negócio perfeito para eles.
- Suetham
- Sênior
Não sei se isso seria uma vantagem para a Rússia. Os russos tem o Orion que cumpre as especificações dos drones do Irã, seria muito mais producente para a Rússia ampliar a produção do Orion criando empregos no país ao invés de criar um novo processo de fabricação de um drone estrangeiro no próprio país ou criar empregos no Irã. A única vantagem aqui é se a Rússia receber os drones do Irã de uma forma imediata, cobrindo a deficiência de MALE/HALE atual do VKS/SV que poderiam ser implantados na Ucrânia como Arestovich anteriormente alegou. Para o Irã, eu concordo plenamente.gabriel219 escreveu: ↑Sex Ago 05, 2022 9:21 pmE eu acho a melhor ideia possível, pois a IRIAF precisa urgentemente substituir os F-14 e os F-4, nada melhor que Su-35 e MiG-35 considerando a proximidade deles com tudo de Moscou; já os Russos precisam com urgência de drones capazes de levar armamentos e fazer reconhecimento profundo. Além de vender o MiG-35 e até mais Su-35, os Iranianos também geram empregos produzindo os drones para os Russos.Suetham escreveu: ↑Sex Ago 05, 2022 12:53 pm A alegação dos 49 drones fornecidos para a Rússia e que já estão operacionais na Ucrânia veio de Arestovich, eu não confio em uma única palavra no que ele diz até ver uma pista concreta do que ele está falando, por enquanto prefiro aguardar. Se o Irã pagou com drones, eu realmente não sei, mas pode ser um hipótese muito bem aceita, o problema é que temos duas informações ainda não confirmadas, o fornecimento de drones do Irã para a Rússia e Su-35 da Rússia para o Irã, mesmo que uma seja comprovada não significa diretamente que a outra informação não confirmada seja verdadeira, mas realmente, seria uma troca totalmente aceitável para os persas.
É um negócio perfeito para eles.
Aliás, o Irã tem um drones kamikazes de médio e longo alcance excelentes que os russos precisam na Ucrânia.
- Suetham
- Sênior
https://www.defensenews.com/global/euro ... warplanes/
Lukashenko comprando seu seguro de vida contrariando o destino de Saddam e Gaddafi.Belarus claims nuclear weapons mods are completed on its warplanes
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5737 vezes
- Agradeceram: 3272 vezes
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1963 vezes
- Agradeceram: 2490 vezes
- knigh7
- Sênior
- knigh7
- Sênior
- jumentodonordeste
- Sênior
- Agradeceu: 46 vezes
- Agradeceram: 218 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1961 vezes
- Agradeceram: 797 vezes
Caralho, 98 Apaches?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.