Comédia da vida real

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7540
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceu: 2488 vezes
Agradeceram: 997 vezes

Re: Comédia da vida real

#5686 Mensagem por J.Ricardo » Ter Ago 02, 2022 4:59 pm

cabeça de martelo escreveu: Ter Ago 02, 2022 12:35 pm Racismo do bem...

Imagem
Isso é maior fdp do país, mas a turma do bem ama ele.
Se fosse o Bozo já estava preso por xenofobia.

Falando em ódio do bem, a portuguesa racista que ofendeu as crianças negras no parquinho já esta de boa na lagoa...




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9600
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceu: 292 vezes
Agradeceram: 611 vezes

Re: Comédia da vida real

#5687 Mensagem por Suetham » Ter Ago 02, 2022 5:38 pm


Xi tem que aprender como se joga com Bolsonaro!!!
:lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
Suetham
Sênior
Sênior
Mensagens: 9600
Registrado em: Ter Abr 12, 2022 9:10 am
Agradeceu: 292 vezes
Agradeceram: 611 vezes

Re: Comédia da vida real

#5688 Mensagem por Suetham » Ter Ago 02, 2022 5:39 pm

Imagem




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5689 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 03, 2022 6:37 am

Túlio escreveu: Ter Ago 02, 2022 3:06 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Ago 02, 2022 8:29 am
Não duvido; mas se não me engano essa aí foi uma que reclamou e muito de quando os EUA (atão sob o Zé Topete) detonaram o sósia aquele do Sean Connery... [003] [003] [003] [003]
:?:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5690 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 03, 2022 8:48 am

Imagem

Imagem

Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FIGHTERCOM
Sênior
Sênior
Mensagens: 4930
Registrado em: Sex Ago 04, 2006 6:51 pm
Agradeceu: 1136 vezes
Agradeceram: 677 vezes

Re: Comédia da vida real

#5691 Mensagem por FIGHTERCOM » Qua Ago 03, 2022 9:33 am

cabeça de martelo escreveu: Ter Ago 02, 2022 12:35 pm Racismo do bem...

Imagem
Qual a surpresa para quem disse que Bolsonaro 'não gosta de gente, gosta é de policial'? Mas é da esquerda, aí pode! :roll:

Abraços,

Wesley




"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5692 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 03, 2022 11:05 am

J.Ricardo escreveu: Ter Ago 02, 2022 4:59 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Ago 02, 2022 12:35 pm Racismo do bem...

Imagem
Isso é maior fdp do país, mas a turma do bem ama ele.
Se fosse o Bozo já estava preso por xenofobia.

Falando em ódio do bem, a portuguesa racista que ofendeu as crianças negras no parquinho já esta de boa na lagoa...
A tal Portuguesa entrou de propósito no restaurante para ofender as crianças e os pais, ela é repetente neste tipo de acções e quem a conhece destas coisas diz que ela é completamente descompensada (doida). Como as ofensas verbais e racistas são crime em Portugal, a mesma foi levada à esquadra, identificada e foi apresentado queixa, que será apoiada pelos donos e empregados no tal restaurante.

Já agora, a tal Portuguesa chama-se Maria Adélia Coutinho Freire de Andrade de Barros, é conhecida na região como "Kikas". Ela muito provavelmente será condenada por este ato. Ela fez e vai pagar, já por aí...não vejo grandes repercussões. Ele ou o Bolsonaro podem dizer o que quiserem de Portugal e dos Portugueses que nunca acontece nada, pois não?! E sim, o Bolsonaro já disse muita porcaria na cara do nosso PR, já fez outra tanta...muito sinceramente nem sei para que é que o homem vai aí, sabendo quem está no poder. Ele já foi aí várias vezes e não houve uma única vez que a visita tenha corrida conforme planeado.

Já agora, podes ler o que o nosso PR disse sobre o acontecido:

https://expresso.pt/politica/2022-08-01 ... o-fd3118f4




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61360
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6254 vezes
Agradeceram: 6599 vezes
Contato:

Re: Comédia da vida real

#5693 Mensagem por Túlio » Qua Ago 03, 2022 11:50 am

cabeça de martelo escreveu: Qua Ago 03, 2022 11:05 am Ele ou o Bolsonaro podem dizer o que quiserem de Portugal e dos Portugueses que nunca acontece nada, pois não?! E sim, o Bolsonaro já disse muita porcaria na cara do nosso PR, já fez outra tanta...muito sinceramente nem sei para que é que o homem vai aí, sabendo quem está no poder. Ele já foi aí várias vezes e não houve uma única vez que a visita tenha corrida conforme planeado.

Já agora, podes ler o que o nosso PR disse sobre o acontecido:

https://expresso.pt/politica/2022-08-01 ... o-fd3118f4
Mas POWS, o Marselfie vem aqui direto visitar o Lula e outros caras que são anti-tudo o que é praticado pela atual gestão, querias o que, flores? Não é passar pano mas eu faria pior ainda, nem receberia no Palácio, dizendo "o que ele quer aqui? Já fez sua 'visita oficial'" e mandaria escoltá-lo até o aeroporto.

Já brazucas em Portugal, nem sei por que ainda os aceitam, quem sai hoje ou é reformado bem pago do serviço público e vai para passar o resto da vida descansado num País seguro (Algarve, principalmente) onde seja fácil aprender o idioma e com costumes não muito diferentes dos daqui; ou é a escória, desde "artistas de esquerda" que não se aguentam ($$$) em Londres, Paris ou LA/NY (US) e a choldra, partindo de prostitutos, prostitutas e prostitutes até criminosos (conheci um chamado BILHAN, BTW, e isso foi nos anos 80).

Fora isso, "do bem" só estudantes querendo um diploma "perfumado" com a sigla UE e alguns turistas (eu mesmo continuo curioso sobre a terra dos meus antepassados, o Aveiro, mas procures, se eu algum dia for, notícias no jornal a meu respeito: sei me comportar na casa dos outros)...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5694 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 03, 2022 12:53 pm

Túlio escreveu: Qua Ago 03, 2022 11:50 am
cabeça de martelo escreveu: Qua Ago 03, 2022 11:05 am Ele ou o Bolsonaro podem dizer o que quiserem de Portugal e dos Portugueses que nunca acontece nada, pois não?! E sim, o Bolsonaro já disse muita porcaria na cara do nosso PR, já fez outra tanta...muito sinceramente nem sei para que é que o homem vai aí, sabendo quem está no poder. Ele já foi aí várias vezes e não houve uma única vez que a visita tenha corrida conforme planeado.

Já agora, podes ler o que o nosso PR disse sobre o acontecido:

https://expresso.pt/politica/2022-08-01 ... o-fd3118f4
Mas POWS, o Marselfie vem aqui direto visitar o Lula e outros caras que são anti-tudo o que é praticado pela atual gestão, querias o que, flores? Não é passar pano mas eu faria pior ainda, nem receberia no Palácio, dizendo "o que ele quer aqui? Já fez sua 'visita oficial'" e mandaria escoltá-lo até o aeroporto.
O Marselfie gosta de se encontrar com todos os Presidentes, até agora que eu lembro só a Dilma é que não se encontrou com ele e nesta última visita desde o FHC que salvo erro é de Centro-Direita, passando pelo Lula (Centro-Esquerda/Esquerda) acabando com o Michel Temer (Centro), todos acharam que a atitude do Bolsonaro não fazia nenhum sentido. Não sou eu, nem é o Marselfie que achamos seja o que for.
Já brazucas em Portugal, nem sei por que ainda os aceitam, quem sai hoje ou é reformado bem pago do serviço público e vai para passar o resto da vida descansado num País seguro (Algarve, principalmente) onde seja fácil aprender o idioma e com costumes não muito diferentes dos daqui; ou é a escória, desde "artistas de esquerda" que não se aguentam ($$$) em Londres, Paris ou LA/NY (US) e a choldra, partindo de prostitutos, prostitutas e prostitutes até criminosos (conheci um chamado BILHAN, BTW, e isso foi nos anos 80).

Fora isso, "do bem" só estudantes querendo um diploma "perfumado" com a sigla UE e alguns turistas (eu mesmo continuo curioso sobre a terra dos meus antepassados, o Aveiro, mas procures, se eu algum dia for, notícias no jornal a meu respeito: sei me comportar na casa dos outros)...[/Justificar]
A maior parte da comunidade Brasileira é pessoal que vem aqui a trabalho, não são reformados, nem estudantes e muito menos artistas (apesar de termos bastantes exemplares).

Por exemplo o Coronel Montenegro dos Comandos está cá a viver á anos e veio LEGALMENTE como reformado.

Estudantes brasileiros não sei como é que vai isso, mas eram milhares antes da pandemia. A minha filha na sua turma de 5º ano tem vários colegas brasileiros, só uma é que é de famílias abonadas que vieram para Portugal porque fartaram-se do clima de insegurança de aí, o resto é de famílias que ou trabalham ou não têm dinheiro para o fim do mês (a não ser que recorram à segurança social).

Artistas...até perdemos a conta.

No entanto a grande maioria da comunidade brasileira é pessoal que veio para aqui trabalhar e ganhar o seu pão.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5695 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 03, 2022 1:54 pm





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5696 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Ago 05, 2022 7:51 am

@Túlio isto é nas DISTRITAIS de Aveiro...imagina na primeira liga!





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5697 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Ago 05, 2022 12:05 pm





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18626
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceu: 1925 vezes
Agradeceram: 2416 vezes

Re: Comédia da vida real

#5698 Mensagem por knigh7 » Sex Ago 05, 2022 8:32 pm

Imagem




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5699 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Ago 06, 2022 6:42 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39321
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1132 vezes
Agradeceram: 2812 vezes

Re: Comédia da vida real

#5700 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Ago 10, 2022 7:46 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder