Ele faz isso depois da AFU bombardear Donetsk diariamente desde o dia 24 de fevereiro?
Isso é claramente uma declaração de desinformação.
Moderador: Conselho de Moderação
Ele faz isso depois da AFU bombardear Donetsk diariamente desde o dia 24 de fevereiro?
Ou ele está fazendo isso por reconhecer que a Rússia irá dominar o Oblast de Donetsk a qualquer custo. Toda a Ucrânia próxima do Mar de Azov é de maioria russófona. Ali é caso perdido e ao que parece ele está começando a reconhecer...
E eles ainda irão retornar a Sumy e aumentar os ataques ao Oblast de Kharkiv. A Rússia não vai abrir mão de criar uma buffer zone afim de manter a Ucrânia relativamente distantes da Rússia.gabriel219 escreveu: ↑Sáb Jul 30, 2022 10:36 pm Já deviam ter feito isso antes da guerra. Mas vejo um problema sério em recuar daquelas regiões, pois as áreas defensivas em todo o Donetsk eram as melhores de toda a Ucrânia, uma IGM muito mais avançada, tem documentário sobre os bunkers e túneis, campos minados, coisas de profissionais mesmo.
Fora isso, as defesas que vi em torno de Orikhiv, Zaporizhzhia e Dnipro são muito inferiores. Duvido muito que os Russos irão se contentar com o Oblast de Donestk, Odessa e Mykolaiv são alvos estratégicos, especialmente após o fornecimento do HIMARS e a ponte da Criméia estar ameaçada. Para tomar Mykolaiv, terão que acessar a margem ocidental do rio que passa por Mykolaiv, utilizando Ocharkiv como cabeça-de-praia.
Assim sendo, obrigatoriamente terão que avançar contra Odessa para assegurar o flanco.
Aquele que os ucranianos aceitarem será favoráel a União Europeia. A Rússia irá pegar o Leste aonde residiam os favoráveis à ela que foram repassados em 1922 e um pouco mais para criar a buffer zone.gabriel219 escreveu: ↑Dom Jul 31, 2022 1:46 am @knigh7, também não acho que o Zelensky cai, não considerando agora, mas se continuar do jeito que está, colocam outro capacho no lugar, isso se não fizerem o mesmo que ocorreu com a Polônia no século 16.