gusmano escreveu: Seg Jul 18, 2022 6:14 pm
Meus amigos... que merda de apresentação hein? Sério q a galera defende isso? Essas são as "evidências"? Faltou só o "não temos provas, mas temos convicção" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E pior.. É ISSO QUE AS FA´s defendem?! auhauhauahuahuahuahuahuahuhauahuah PATÈTICOS.
Só pode ser proposital. BRIENFING
[]´s
E o MD defendendo uma pataquada dessas sem um pingo de vergonha.
É aquilo né, como dizia um tenente intendente do meu tempo de quartel: tá vendo essa zona toda no quartel? É que o cmdt é infante, forte e burro.
prp escreveu: Seg Jul 18, 2022 8:06 pm
O meu primeiro impulso é oferecer uma azeitona na testa dele. Mas impulsos a gente controla...
Outro que eu não ia querer do mesmo lado num tirotéu; aliás, tá sodas a REVOLUFÃO de VOSMEÇÊS, tá tudo parecendo UCRANIANO, tipo foda-se o camarada...
EDIT - Notei que não fizeste maior referência a tiroteio: claro, AP e PM por anos, melhor ser sóbrio com as palavras, te entendo, cupincha véio e COLEGA, em boca fechada não entra mosca...
Bate Palmas pro seu mito aí, não deixa ele no vácuo kkkk
Foi tipo com o ELON MUSK, a gente podia ver a linguagem corporal (repugnância) dele, o cara já chegou com a cabeça feita pela Lame$tream. Para mim uma coisa desnecessária, mas falaram muito isso DO PUTIN antes também e continuo 𝐙 de carteirinha...
Bate Palmas pro seu mito aí, não deixa ele no vácuo kkkk
Foi tipo com o ELON MUSK, a gente podia ver a linguagem corporal (repugnância) dele, o cara já chegou com a cabeça feita pela Lame$tream. Para mim uma coisa desnecessária, mas falaram muito isso DO PUTIN antes também e continuo 𝐙 de carteirinha...
Normal, só o gado embarca nessa lorota idiota dele.
Ele tá apostando todas as fichas que os militares irão dar um golpe a favor dele kkkkk