Suetham escreveu: Qua Jul 13, 2022 7:13 pm
Acredito que falta um pouquito de senso de humor da parte dele.
Teu humor seria melhor?
![[088]](./images/smilies/088.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Suetham escreveu: Qua Jul 13, 2022 7:13 pm
Acredito que falta um pouquito de senso de humor da parte dele.
Não estaria peidando arco-íris, mas a ilusão quando é desfeita repentinamente nos faz libertar de ter um futuro incerto. Vejo o lado positivo, não o lado negativo da parada. O choque logo se dissipa e em seguida estaríamos todos distribuindo sorrisos.Túlio escreveu: Qua Jul 13, 2022 7:42 pmSuetham escreveu: Qua Jul 13, 2022 7:13 pm
Acredito que falta um pouquito de senso de humor da parte dele.Gente finíssima, um dos primeiros (e melhores) AMIGOS que já fiz na internet; mas te coloques no lugar dele: e se de repente começassem a sobrar provas de que tudo em que acreditas é LOROTA?
Teu humor seria melhor?![]()
![]()
![]()
![]()
Suetham escreveu: Qua Jul 13, 2022 8:03 pm
Não estaria peidando arco-íris, mas a ilusão quando é desfeita repentinamente nos faz libertar de ter um futuro incerto. Vejo o lado positivo, não o lado negativo da parada. O choque logo se dissipa e em seguida estaríamos todos distribuindo sorrisos.![]()
Respondo aqui aos dois para não andar a multiplicar os posts.Suetham escreveu: Qua Jul 13, 2022 7:13 pmAcredito que falta um pouquito de senso de humor da parte dele.Túlio escreveu: Qua Jul 13, 2022 2:55 pm
Ué, HUMOR NEGRO também é comédia: primeiro uma "refugiada" que larga o marido MILITAR no meio de uma guerra e vai procurar se arranchar com algum Canadense desavisado; depois a bicharada (com um alegado MILITAR GAY) achando que a Ucrânia (PQP, logo a Ucrânia, onde paneleiro anda pelos cantinhos se quiser viver mais um dia) precisa "apenas" vencerA RÚSSIA
para virar o paraíso da sopa de letrinhas; e para encerrar um negão véio pra lá de malandro que foi a Kiev fazer turismo, pago pelos WOKES para inventar historinha de suas "proezas MILITARES heróicas"...
Desde quando a mistura de vagaba, aldrabão (o António é o rei deles todos) e MILITONTO com otário não dá piada?![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui é o tópico certo.Túlio escreveu: Qua Jul 13, 2022 4:23 pm Depois estranham quando eu digo que não levo muita fé nos US Military:
![]()
Não foi adulterada, mas há imagens dele com muitas e com poucas.cabeça de martelo escreveu: Qui Jul 14, 2022 7:22 amPS: tens noção de que a imagem do General Dwight D. Eisenhower foi adulterada, não tens?!Túlio escreveu: Qua Jul 13, 2022 4:23 pm Depois estranham quando eu digo que não levo muita fé nos US Military:
cabeça de martelo escreveu: Qui Jul 14, 2022 6:30 am
PS: eu não sei o que vai acontecer daqui a 5 segundos, as certezas de tudo e um par de botas está com o Túlio.
As certezas do Túlio:
-A Ucrania vai perder;
- A Rússia vai ganhar;
- A UE vai colapsar, etc.
Eu pensei em postar lá, mas como tudo envolve indiretamente o conflito militar na Ucrânia decidi postar aqui. O primeiro caso e o terceiro são apropriadamente para o contexto aqui.cabeça de martelo escreveu: Qui Jul 14, 2022 6:30 am Suetham o que tu colocaste não tem nenhum mal, só que tanto o primeiro caso como o segundo eu penso que ficava melhor no tópico "Comédia da vida real".
Acredito que esta segunda foto é que deveria estar no outro tópico, só que o rapazito LGBT ali faz uma conexão entre a resolução do conflito militar na Ucrânia com uma suposta luta entre a comunidade LGBT, a Ucrânia perdendo, a comunidade LGBT também perderá. Acredito que o rapazito nunca viu como são tratados a comunidade LGBT na Ucrânia, a guerra não tem NENHUMA coisa a ver com isso e nem o desfecho muda qualquer aspecto da luta entre a comunidade LGBT. A comunidade LGBT pode descabelar suas frustrações e começar a fazer cena para este daqui:cabeça de martelo escreveu: Qui Jul 14, 2022 6:30 am Em relação ao segundo caso, eu acompanho uma jornalista que é trans e toda a gente sabe-o, vive no dito país desde o inicio do conflito. Ela realmente tem recebido ameaças constantes...da parte Russa e seus apoiantes. Os países de leste são bastante conservadores, mas a Ucrania está longe de ser o pior caso. Tanto a Rússia como a Polónia são muito mais!
Não tem como ele voltar se ele não tiver ido. Em Kiev? Tu acha? Parece mais Detroit. O cara é um fanfarrão de primeira linha.cabeça de martelo escreveu: Qui Jul 14, 2022 6:30 am O terceiro caso é alguém que até podia só estar num apartamento em Kiev a tirar fotografias que já tinha feito a sua parte...a quantidade de material que ele conseguiu arranjar para os Ucranianos é significativo. Atenção, tudo de pessoas civis.
Já agora, a razão porque ele está a voltar:
Portugal nada. Segue lá no tópico União Europeia.Túlio escreveu: Qua Jul 13, 2022 8:35 pmSuetham escreveu: Qua Jul 13, 2022 8:03 pm
Não estaria peidando arco-íris, mas a ilusão quando é desfeita repentinamente nos faz libertar de ter um futuro incerto. Vejo o lado positivo, não o lado negativo da parada. O choque logo se dissipa e em seguida estaríamos todos distribuindo sorrisos.
Eu estou, bastou aprender que é só investir contra (SHORT) os índices Europeus (FRA40 e UK100, p ex) e lá vem bufunfa. No momento estou aguardando as 21:30 hs para descer o sarrafo (mais ainda, pois já tenho posição) contra o GER40 (Alemanha); outro filé é o ESP35 (Espanha).
Não achei ainda um de Portugal ou teria entrado com tudo!![]()
![]()
![]()
O que raio leva um individuo a vestir-se desta forma numa cidade?! Eu estou sem som, mas pelo que eu vejo parecem dois adolescentes a marcar território e não dois homens adultos. Têm a certeza que isto foi recente? O pessoal está demasiado vestido para o verão.Túlio escreveu: Sex Jul 15, 2022 3:39 pmAliás, olha só outro dos "heróis de Tik-Tok" do @cabeça de martelo, provocando e depois apanhando de um cara menor que ele no metrô: cheio de luvinha e cacarecos "táticos" mas, se não param o negão, ia ter pedaço de merceFAKE fantasiado de supertrooper pra todo lado...![]()
![]()
![]()
cabeça de martelo escreveu: Sáb Jul 16, 2022 7:44 amO que raio leva um individuo a vestir-se desta forma numa cidade?! Eu estou sem som, mas pelo que eu vejo parecem dois adolescentes a marcar território e não dois homens adultos. Têm a certeza que isto foi recente? O pessoal está demasiado vestido para o verão.Túlio escreveu: Sex Jul 15, 2022 3:39 pmAliás, olha só outro dos "heróis de Tik-Tok" do @cabeça de martelo, provocando e depois apanhando de um cara menor que ele no metrô: cheio de luvinha e cacarecos "táticos" mas, se não param o negão, ia ter pedaço de merceFAKE fantasiado de supertrooper pra todo lado...![]()
![]()
![]()