![Imagem](https://tecnodefesa.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Radar_Sentir_CAEx-1.jpg)
Radar Sentir M20 instalado no Guarani
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
É essa cavalaria que será contratada pra modernizar o CC Leopard 1A5 e o VBR Cascavel. Reza a lenda que foi ela que revitalizou, aos moldes do programa Lata Velha do Luciano Huck, o M113.gabriel219 escreveu: Sáb Jul 16, 2022 12:50 pm Cavalaria Mecânica foi foda, é uma Brigada feita por Actros?
O SISFRON e o PROSUB (no tocante aos submarinos convencionais) foram os 2 programas que tiveram um aumento substancial para 2024.O Orçamento enviado pelo Governo ao Congresso do SISFRON é de R$500 milhões, uma elevação de cerca de 40% e bem acima da média.FCarvalho escreveu: Qui Set 07, 2023 6:17 pm Com todos os cortes de verbas havidos até aqui, o SISFRON esta mais que atrasado e não consegue sair do entro oeste e da fronteira com Paraguai.
Imagina quanto tempo vai levar para terminar quando chegar na minha região.
No tocante ao SISFRON ficaram prontas as propostas de obtenção de meios de apoio a decisão para os PEF viculados a 16ª e 2ª Bdas de Selva. Irão continuar os investimentos para as 2 Bdas do CMO que ainda faltam completar o sistema, que é a 18ª e a 13ª Bdas.FCarvalho escreveu: Qui Set 07, 2023 6:32 pm Duvido que tenham feito isso pelos lindos olhos azuis que o EB não tem.
Se estão colocando mais grana no SISFRON, é porque o alvo é outro nas regiões que mais consomem drogas on país.
A Defesa em si mesma não justifica aumento no investimento nele.
Aliás, como 500 milhões talvez consigam finalmente finalizar o projeto em MS e ver se chega no vizinho ao lado, ou PR ou MT, que são as principais entradas de drogas no país.
Criar um sistema policial decente para dar conta dessas coisas na fronteira que é bom, nada.
Toca o barco.