gabriel219 escreveu: Dom Abr 03, 2022 11:18 am
E essa foi a zueira. Os Gripens devem estar sem seus sensores, protegidos em containers da salinidade e até de riscos físicos. Quando saíram da Suécia e iam em direção ao ponto, estavam com eles, o que qualquer um com prudência faria.
Negativo.
Deve ter uma tampinha ali na frente que a gente desaparafusa e bota o IRST depois.
Na apresentação recente onde haviam Gripens brasileiros e suecos, todos estavam com o IRST (está aqui algumas páginas atrás). Devem retirar para o transporte, evitando danos num equipamentos que deve custar milhões de reais.
Aliás, no site cavok tem os bichinhos
@Energys, numa foto ainda na Suécia, pensei ter vindo o domo, mas isso alimenta mais o choro do @Túlio pra pedir SHBIII. Sabe como gaúcho é, sempre quer ver uma cabecinha redonda...
Eu fico vendo o Túlio, Viktor Reznov e Matheus agradecendo as asneiras que outros estão escrevendo. Eu só não descobri ainda se um está estimulando o outro a fazer molecagem ou não obstante estarem num fórum de assuntos de Defesa há quase 20 anos ainda não saíram do primário em termos de conhecimento. De qq forma, agradeceriam também coisas de fato úteis.
Eu gostaria muito que o Vinícius continuasse do DB também para ver o que está acontecendo com o fórum que ele criou.
@knigh7, já já vem "não, porque SH Block III e Viper isso e aquilo". Já estavam chorando que o A330-200 estava barato demais, ai tem choro de IRST agora - que já foi confirmado que virá.
Agora só falta um bom par de esquadrões de Super Hornet Block III com CFT para termos caças de longo alcance para a FAB virar Full Power e nem vou mais encher o delicado saco ofendidinhx de ninguém por causa de IRST e EW incompleto!
PS.: se tiver alguém aí com problema no fígado que não venha encher o saco, exceto se for Moderador desta Área; até lá creio eu que, como sempre, todos podemos pelo menos nos divertir um pouco com essa merdança de Defesa que temos.
Agora só falta um bom par de esquadrões de Super Hornet Block III com CFT para termos caças de longo alcance para a FAB virar Full Power e nem vou mais encher o delicado saco ofendidinhx de ninguém por causa de IRST e EW incompleto!
PS.: se tiver alguém aí com problema no fígado que não venha encher o saco, exceto se for Moderador desta Área; até lá creio eu que, como sempre, todos podemos pelo menos nos divertir um pouco com essa merdança de Defesa que temos.