Túlio escreveu: Seg Mar 21, 2022 1:13 pmjoaolx escreveu: Seg Mar 21, 2022 1:01 pm
Túlio apenas te questiono isto porque sinceramente não consigo vislumbrar nenhuma virtude na ação do Putin e independentemente de quem é a vitima do momento...E eu nem dou bola pra ele (mas, como é visto como inimigo pela Lame$tream, simpatizo), está a uns 10 mil km daqui ou mais, que me importa se é gente buena ou pilantra? Meu problema é com a manipulação mediática e como ela agora levou boas pessoas a apoiarem NAZISTAS com entusiasmo. E são as mesmas pessoas (e a mesma Lame$tream) que mostravam o NAZISMO dos caras e o condenavam mundialmente há apenas uma década, pouco mais.
De resto, este conflito me interessa pelas mesmas razões que qualquer outro: se não tivesse interesse nisso, o que estaria fazendo aqui no DB, e como ADM ainda por cima?
E os Nazistas seriam quem? Estás a falar dos ucranianos ou simplesmente o Batalhão Azov? Tomas a parte pelo todo? Eu tenho para mim que o Nazi aqui é o Putin, já tem Blitkrieg, Wunderwaffe, viaturas com "Z"´s enfim e agora está prestes a ter a sua Guernica...
Não te afeta? Então não tens abastecido o teu carro...Num mundo globalizado como o nosso o que um faz afeta os outros inevitávelmente