prp escreveu: Sáb Mar 19, 2022 5:20 pm Vídeo do Kinzhal destruindo o depósito.
Não se vê nem o rastro do míssil
UCRÂNIA
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6446 vezes
- Agradeceram: 6803 vezes
- Contato:
Re: UCRÂNIA
Só uma dúvida: após atingido, um depósito de munições não é conhecido pelas explosões secundárias? O míssil deve ser dos buenos, pois nem elas apareceram...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- joaolx
- Sênior
- Agradeceu: 101 vezes
- Agradeceram: 91 vezes
- joaolx
- Sênior
Tulio dar crédito a esse site é o mesmo que passar a si mesmo um atestado de idiotaTúlio escreveu: Sáb Mar 19, 2022 5:31 pmprp escreveu: Sáb Mar 19, 2022 5:20 pm Vídeo do Kinzhal destruindo o depósito.
Não se vê nem o rastro do míssilSó uma dúvida: após atingido, um depósito de munições não é conhecido pelas explosões secundárias? O míssil deve ser dos buenos, pois nem elas apareceram...
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 2037 vezes
- Agradeceram: 2577 vezes
Um Major-General da USAF (Ret.) escreveu recentemente um artigo para a Universidade de Duke, NC, já durante a invasão da Rússia, à respeito das restrições e proibições de utilização de munições em conflito.
Segue o link do artigo no site da Universidade:
https://sites.duke.edu/lawfire/2022/02/ ... -some-q-a/
Segue o link do artigo no site da Universidade:
https://sites.duke.edu/lawfire/2022/02/ ... -some-q-a/
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
joaolx escreveu: Sáb Mar 19, 2022 5:34 pmTulio dar crédito a esse site é o mesmo que passar a si mesmo um atestado de idiotaTúlio escreveu: Sáb Mar 19, 2022 5:31 pm
Só uma dúvida: após atingido, um depósito de munições não é conhecido pelas explosões secundárias? O míssil deve ser dos buenos, pois nem elas apareceram...
Sei lá, meu amigo, dar crédito à BBC, CNN & quejandos me parece que expõe a pessoa à mesma crítica. De minha parte, se estão todos a mentir, por que deveríamos escolher um "mentiroso confiável"?
Não recordo do SPUTNIK pintando o coronga com as tintas do inferno nem as vaCHINAs com as cores do Céu, nem muito menos o vi a tentar branquear a verdadeira PANDEMIA (aí sim!) de "mortes súbitas" e crianças sofrendo ataques do coração...
Não recordo do SPUTNIK pintando o coronga com as tintas do inferno nem as vaCHINAs com as cores do Céu, nem muito menos o vi a tentar branquear a verdadeira PANDEMIA (aí sim!) de "mortes súbitas" e crianças sofrendo ataques do coração...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
- joaolx
- Sênior
Por aqui vais tendo acesso a testemunhos na primeira pessoa infelizmente...Túlio escreveu: Sáb Mar 19, 2022 6:11 pmjoaolx escreveu: Sáb Mar 19, 2022 5:34 pm
Tulio dar crédito a esse site é o mesmo que passar a si mesmo um atestado de idiotaSei lá, meu amigo, dar crédito à BBC, CNN & quejandos me parece que expõe a pessoa à mesma crítica. De minha parte, se estão todos a mentir, por que deveríamos escolher um "mentiroso confiável"?
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
joaolx escreveu: Sáb Mar 19, 2022 6:31 pm
Por aqui vais tendo acesso a testemunhos na primeira pessoa infelizmente...
Não sei se notaste a profundidade do que disseste com menos de uma linha. E concordo, naturalmente (como poderia discordar se vi mesmo?)...
- knigh7
- Sênior
- knigh7
- Sênior
- FIGHTERCOM
- Sênior
- Agradeceu: 1226 vezes
- Agradeceram: 734 vezes
FIGHTERCOM escreveu: Sex Mar 18, 2022 9:00 pmAvisa lá que não era a China, é a S.H.I.E.L.D.
Essa imprensa é phod@
"A medida que a complexidade aumenta, as declarações precisas perdem relevância e as declarações relevantes perdem precisão." Lofti Zadeh
- EduClau
- Sênior
- Agradeceu: 2573 vezes
- Agradeceram: 774 vezes
O secretário geral da otan deu uma chamada nos chineses:
"A China tem a obrigação, como membro do Conselho de Segurança da ONU, de realmente apoiar e defender o direito internacional".
O porta-voz da missão diplomática chinesa na UE deu uma resposta a altura:
“O povo chinês pode se relacionar plenamente com a dor e o sofrimento de outros países porque nunca esqueceremos quem bombardeou nossa embaixada na República Federal da Iugoslávia. Não precisamos de sermões sobre a justiça do violador do direito internacional”.
Toma, Toma, Toma.
"A China tem a obrigação, como membro do Conselho de Segurança da ONU, de realmente apoiar e defender o direito internacional".
O porta-voz da missão diplomática chinesa na UE deu uma resposta a altura:
“O povo chinês pode se relacionar plenamente com a dor e o sofrimento de outros países porque nunca esqueceremos quem bombardeou nossa embaixada na República Federal da Iugoslávia. Não precisamos de sermões sobre a justiça do violador do direito internacional”.
Toma, Toma, Toma.
- knigh7
- Sênior
O Lloyd Austin teve de admitir. (Mas eu tenho dúvidas que a Rússia irá conseguir os objetivos políticos com essa guerra. Se ela sair humilhada de lá, acabou a Era Putin).
- mauri
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 109 vezes
Interessante como os Russos são inteligentes, eles deixam as viaturas se agruparem para só então atacarem. O manitoesmento parece ser bem eficiente.