UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1973 vezes
Agradeceram: 2501 vezes

Re: UCRÂNIA

#5341 Mensagem por knigh7 » Ter Mar 15, 2022 9:03 pm

vplemes escreveu: Ter Mar 15, 2022 8:13 pm
knigh7 escreveu: Ter Mar 15, 2022 8:06 pm Vcs todos vão estar combatendo os guerreiros que virão libertar a Amazônia desses macacos pérfidos do 3º Mundo em poucos anos. Estão vendo as cenas intermináveis de ucranianos atingidos? Mas bomba na cabeça de mulambo a imprensa evoluída, chique, não transmite não.
Como eu disse lá em cima, estou velho demais pra correr de tiro. Prefiro vender minha parte, assim quem sabe ganho algo com aquele amontoado de mato cheio de indio e mosquito. Se quiserem levar a petrobrás também e me pagarem minha parte eu até ajudo a embrulhar pra presente. Aquela porcaria de "o petróleo é nosso" é pura balela! Como pode ser "nosso" se eu tenho que pagar R$ 8.00 o litro? Foda-se! Me paguem a minha parte (Delirio meu!) e levem essa porra.
Beeem na linha apátrida do pessoal do seu grupo (Juarez, Rodrigo Martins Ferreira, etc). Ainda bem que a maioria dos brasileiros são...brasileiros.

Editado pela última vez por knigh7 em Ter Mar 15, 2022 9:04 pm, em um total de 1 vez.
prp
Sênior
Sênior
Agradeceu: 118 vezes
Agradeceram: 414 vezes

#5342 Mensagem por prp » Ter Mar 15, 2022 9:03 pm

Amanhã estarão marchando sobre Moscou. rsrs
Além disso, o inimigo perdeu 404 tanques, 1.279 veículos blindados de combate, 150 sistemas de artilharia, 64 MLRS, 36 unidades de defesa aérea, 81 aeronaves, 95 helicópteros, 640 veículos, 3 navios/barcos, 60 tanques de combustível, 9 UAVs de nível.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6340 vezes
Agradeceram: 6688 vezes
Contato:

#5343 Mensagem por Túlio » Ter Mar 15, 2022 9:13 pm

Sugiro calma, tigrada, o Ucranianos são inimigos DOS RUSSOS, não nossos. :wink: 8-]

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
knigh7
Sênior
Sênior

#5344 Mensagem por knigh7 » Ter Mar 15, 2022 9:15 pm

Brasileiro mostrando desprezo pelo Brasil vai ficar sem resposta no grupo dele. Aqui não.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5345 Mensagem por Túlio » Ter Mar 15, 2022 9:19 pm

knigh7 escreveu: Ter Mar 15, 2022 9:15 pm Brasileiro mostrando desprezo pelo Brasil vai ficar sem resposta no grupo dele. Aqui não.
Sei lá, como sou brazuca também, brabo de ir contra.

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

vplemes
Sênior
Sênior
Agradeceu: 168 vezes
Agradeceram: 159 vezes

#5346 Mensagem por vplemes » Ter Mar 15, 2022 9:30 pm

Vejamos, fiz meu SMO e sai como reservista de 1ª, não fiquei como excesso de contingente ou outra das categorias que muitos dos "patriotas" de teclados ficaram (sem julgamentos de valor. Cada qual sabe de suas necessidades e não estou me dirigindo a ninguém pessoalmente), Pago meus suados impostos e gero empregos e renda nesse país, respeito as leis do país e criei meus filhos aqui (mas incentivo pra caralho que vão procurar um futuro melhor lá fora!). dito isso, nenhum desses fatos muda o meu direito de falar o que penso do Brasil. Que a petrobrás não serve para mais nada além de ser um enorme cabide de empregos, que no dia que aparecer alguém com colhões para privatiza-la não fará a menor falta, que, sinceramente tô andando para a amazônia (sou goiano, prefiro o cerrado), que o Rio de Janeiro é um antro, que os políticos brasileiros são uns lixos, que a população que faz questão de eleger insistentemente os mesmos ladrões não tem direito de reclamar de ser roubada, e um monte de outras coisa que não me veem a cabeça no momento. Quanto ao Juarez, eu o conheço e respeito muito. Trabalhador, pagador de seus impostos e homem suficiente para falar na cara das pessoas o que pensa. Respeito muito mesmo. Esse senhor Rodrigo Martins eu não conheço, mas de antemão parece ser no mínimo alguém que fala o que pensa. Respeito também. De resto, quem não gosta de minhas opiniões só posso dizer que é um direito deles. Mas estou me lixando. Abraços.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5347 Mensagem por Túlio » Ter Mar 15, 2022 9:40 pm

vplemes escreveu: Ter Mar 15, 2022 9:30 pm Vejamos, fiz meu SMO e sai como reservista de 1ª, não fiquei como excesso de contingente ou outra das categorias que muitos dos "patriotas" de teclados ficaram (sem julgamentos de valor. Cada qual sabe de suas necessidades e não estou me dirigindo a ninguém pessoalmente), Pago meus suados impostos e gero empregos e renda nesse país, respeito as leis do país e criei meus filhos aqui (mas incentivo pra caralho que vão procurar um futuro melhor lá fora!). dito isso, nenhum desses fatos muda o meu direito de falar o que penso do Brasil. Que a petrobrás não serve para mais nada além de ser um enorme cabide de empregos, que no dia que aparecer alguém com colhões para privatiza-la não fará a menor falta, que, sinceramente tô andando para a amazônia (sou goiano, prefiro o cerrado), que o Rio de Janeiro é um antro, que os políticos brasileiros são uns lixos, que a população que faz questão de eleger insistentemente os mesmos ladrões não tem direito de reclamar de ser roubada, e um monte de outras coisa que não me veem a cabeça no momento. Quanto ao Juarez, eu o conheço e respeito muito. Trabalhador, pagador de seus impostos e homem suficiente para falar na cara das pessoas o que pensa. Respeito muito mesmo. Esse senhor Rodrigo Martins eu não conheço, mas de antemão parece ser no mínimo alguém que fala o que pensa. Respeito também. De resto, quem não gosta de minhas opiniões só posso dizer que é um direito deles. Mas estou me lixando. Abraços.
Por mim no probs, não és novato aqui e não faltaste ao respeito com ninguém.

Contes com a Moderação para te garantir o Direito de livre expressão, como sempre. 👍🏼

vplemes
Sênior
Sênior

#5348 Mensagem por vplemes » Ter Mar 15, 2022 9:40 pm

Túlio escreveu: Ter Mar 15, 2022 8:51 pm
vplemes escreveu: Ter Mar 15, 2022 8:33 pm
Esse é o nosso problema, poucas armas e a maioria do pessoal é recruta que dá vinte ou trinta tiros nos seus dez meses de SMO. Acho melhor não arriscar. :lol: :lol: :lol:
Isso eu vi de perto e posso te dizer: BULLSHIT!

Os bons ficam por muito mais tempo.

Pena que pagam tão mal ou teríamos um EB com o filé do Brasil.
Sim, e justamente por pagarem uma merreca os bons (poucos em relação ao todo) ficam pouco tempo. Quantos por cento do total do EB esses "bons" representam? Uns dez a vinte? Vamos ser generosos e dizer que são trinta por cento. Os outros setenta por cento continuariam sendo recrutas com dez meses de caserna e vinte tiros dados em média. Quanto a equipamento eu não preciso falar nada, você está mais familiarizado do que eu com o pouco que temos. Sendo que a maioria é obsoleta e em pequenas quantidades. Nem vale a pena me estender nesse assunto, já que é debatido a anos e não temos a menor idéia de quando vai ter uma mudança real na situação.

knigh7
Sênior
Sênior

#5349 Mensagem por knigh7 » Ter Mar 15, 2022 9:59 pm

vplemes escreveu: Ter Mar 15, 2022 9:30 pm Vejamos, fiz meu SMO e sai como reservista de 1ª, não fiquei como excesso de contingente ou outra das categorias que muitos dos "patriotas" de teclados ficaram (sem julgamentos de valor. Cada qual sabe de suas necessidades e não estou me dirigindo a ninguém pessoalmente
Pago meus suados impostos e gero empregos e renda nesse país, respeito as leis do país e criei meus filhos aqui (mas incentivo pra caralho que vão procurar um futuro melhor lá fora!). dito isso, nenhum desses fatos muda o meu direito de falar o que penso do Brasil. Que a petrobrás não serve para mais nada além de ser um enorme cabide de empregos, que no dia que aparecer alguém com colhões para privatiza-la não fará a menor falta, que, sinceramente tô andando para a amazônia (sou goiano, prefiro o cerrado), que o Rio de Janeiro é um antro, que os políticos brasileiros são uns lixos, que a população que faz questão de eleger insistentemente os mesmos ladrões não tem direito de reclamar de ser roubada, e um monte de outras coisa que não me veem a cabeça no momento. Quanto ao Juarez, eu o conheço e respeito muito. Trabalhador, pagador de seus impostos e homem suficiente para falar na cara das pessoas o que pensa. Respeito muito mesmo. Esse senhor Rodrigo Martins eu não conheço, mas de antemão parece ser no mínimo alguém que fala o que pensa. Respeito também. De resto, quem não gosta de minhas opiniões só posso dizer que é um direito deles. Mas estou me lixando. Abraços.
E há aqueles que mostram desprezo pelo Brasil no teclado. "Cada um as suas necessidades?" Vc mostra repulsa ao país e eu bem tenho o direto de fazer essas críticas. Vc tenta colocar tudo no mesmo saco grupos medíocres, vis, colonizados, apátridas, imbecis. Mas o Brasil é maior do isso. E o Brasil não teria E manteria essas dimensões se a nação não pensasse assim, portanto "Não são patriotas de teclado". São patriotas.

Não jogue os brasileiros a esse seu nível. A tua réplica foi mais grave.

Há muitos no EB no fim do mundo, em áreas de fronteira meio do nada, ganhando pouco, nos rincões do Brasil, trabalhando para manter a nossa soberania. E muitos irão pegar em armas para defender uma área que que representa 60% do país. E não é mérito. É obrigação para com as nossas gerações futuras manter um legado que foi com muito sangue foi repassado a nós pelas gerações anteriores. Estamos expulsando estrangeiros do país em conflitos armados desde 1.534. E assim vai ser.

Editado pela última vez por knigh7 em Ter Mar 15, 2022 10:05 pm, em um total de 1 vez.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5350 Mensagem por Túlio » Ter Mar 15, 2022 10:01 pm

Mas voltando ao tópico, civis entregando as "cachês" de armas aos Russos.

"De vitória em vitória..." [003] [003] [003] [003]

knigh7
Sênior
Sênior

#5351 Mensagem por knigh7 » Ter Mar 15, 2022 10:04 pm

Túlio escreveu: Ter Mar 15, 2022 9:40 pm
vplemes escreveu: Ter Mar 15, 2022 9:30 pm Vejamos, fiz meu SMO e sai como reservista de 1ª, não fiquei como excesso de contingente ou outra das categorias que muitos dos "patriotas" de teclados ficaram (sem julgamentos de valor. Cada qual sabe de suas necessidades e não estou me dirigindo a ninguém pessoalmente), Pago meus suados impostos e gero empregos e renda nesse país, respeito as leis do país e criei meus filhos aqui (mas incentivo pra caralho que vão procurar um futuro melhor lá fora!). dito isso, nenhum desses fatos muda o meu direito de falar o que penso do Brasil. Que a petrobrás não serve para mais nada além de ser um enorme cabide de empregos, que no dia que aparecer alguém com colhões para privatiza-la não fará a menor falta, que, sinceramente tô andando para a amazônia (sou goiano, prefiro o cerrado), que o Rio de Janeiro é um antro, que os políticos brasileiros são uns lixos, que a população que faz questão de eleger insistentemente os mesmos ladrões não tem direito de reclamar de ser roubada, e um monte de outras coisa que não me veem a cabeça no momento. Quanto ao Juarez, eu o conheço e respeito muito. Trabalhador, pagador de seus impostos e homem suficiente para falar na cara das pessoas o que pensa. Respeito muito mesmo. Esse senhor Rodrigo Martins eu não conheço, mas de antemão parece ser no mínimo alguém que fala o que pensa. Respeito também. De resto, quem não gosta de minhas opiniões só posso dizer que é um direito deles. Mas estou me lixando. Abraços.

Contes com a Moderação para te garantir o Direito de livre expressão, como sempre. 👍🏼
Não sei se foi para mim, mas antes desse seu post eu deixei claro que ele não ficaria sem resposta, o que é diferente de censurá-lo. Ele pode falar o que bem entende, mas como foi em aberto, não por MP ou coisas assim, está sujeito a ser contrariado.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5352 Mensagem por Túlio » Ter Mar 15, 2022 10:15 pm

Grande @knigh7, se pretendo mencionar alguém eu o faço sem indiretas, tri? :wink: 8-]

vplemes
Sênior
Sênior

#5353 Mensagem por vplemes » Ter Mar 15, 2022 10:19 pm

knigh7 escreveu: Ter Mar 15, 2022 10:04 pm
Túlio escreveu: Ter Mar 15, 2022 9:40 pm

Não sei se foi para mim, mas antes desse seu post eu deixei claro que ele não ficaria sem resposta, o que é diferente de censurá-lo. Ele pode falar o que bem entende, mas como foi em aberto, não por MP ou coisas assim, está sujeito a ser contrariado.
Amigo, contrariado eu? Nem um pouco! Passei dos cinquenta e estou de bem comigo mesmo e com minhas escolhas (as certas e as erradas). Não tenho tempo nem vontade de ficar nervoso por pouca coisa como discussão em fórum. Desde que não tenha ofensas pessoais (coisa que você não fez!), pode me contra argumentar o quanto quiser. Provavelmente vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, mas vou tratar sua resposta com toda a educação e civilidade que você merece. Abços.

gabriel219
Sênior
Sênior
Agradeceu: 769 vezes
Agradeceram: 2394 vezes

#5354 Mensagem por gabriel219 » Ter Mar 15, 2022 10:24 pm

Túlio escreveu: Ter Mar 15, 2022 10:01 pm Mas voltando ao tópico, civis entregando as "cachês" de armas aos Russos.

"De vitória em vitória..." [003] [003] [003] [003]
Impossível, todos os Ucranianos estão se revoltando contra os Russos, vídeo 100% fake, vi no Hoje no Mundo Militar.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#5355 Mensagem por Túlio » Ter Mar 15, 2022 10:28 pm

gabriel219 escreveu: Ter Mar 15, 2022 10:24 pm
Impossível, todos os Ucranianos estão se revoltando contra os Russos, vídeo 100% fake, vi no Hoje no Mundo Militar.

CREDIBILÍSSIMO, aliás... [018]

Responder