Essa pode servir?
https://www.nytimes.com/2022/02/01/us/p ... llion.html
Moderador: Conselho de Moderação
Essa pode servir?
Sim, o estranho é os próprios russos esquecerem isso e montarem uma ofensiva justamente no auge da rasputitsa. Quem fez isso é um "jênio" militar.
Nada! Sou um guerreiro dos teclados. Estou velho demais pra correr de tiro. E você? Mas acho que logo alguns colegas vão se juntar aos foderasticos chechenos. Segundo alguns meninos por aqui, eles palitam dentes com munição .50 e matam os ucranianos só com o olhar de macho man.
gabriel219 escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 7:40 pmTe admiro por ter a paciência pra responder pirralhices
Fiquei curioso e fui dar uma pesquisada. Ao que parece esse número de 150% tá um "pouquinho" inflacionado. Na realidade são 120%.Túlio escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 7:16 pmPara cada página que andamos aqui, eles andam mais de uma dúzia lá, tipo num tópico só andam mais que o DB em todos! E bem sabes, a Moderação daqui é SANTA perto da de lá, brazuca que vinha aqui cantar de galo lá fala bem fininho (e só nuns poucos dias vi meia dúzia de EXPULSOS). Ah eu com um ARMISAEL e um THUNDER pra trabalhar junto...
Por outro lado, e saindo de minhas frustrações de Fórum, o Creepy Joe pelo jeito passou de SENIL para DOIDO VARRIDO: com a dívida passando de 150% do PIB, me arma essa:
vplemes escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 7:53 pmNada! Sou um guerreiro dos teclados. Estou velho demais pra correr de tiro. E você? Mas acho que logo alguns colegas vão se juntar aos foderasticos chechenos. Segundo alguns meninos por aqui, eles palitam dentes com munição .50 e matam os ucranianos só com o olhar de macho man.
vplemes escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 7:55 pmFiquei curioso e fui dar uma pesquisada. Ao que parece esse número de 150% tá um "pouquinho" inflacionado. Na realidade são 120%.Túlio escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 7:16 pm
Para cada página que andamos aqui, eles andam mais de uma dúzia lá, tipo num tópico só andam mais que o DB em todos! E bem sabes, a Moderação daqui é SANTA perto da de lá, brazuca que vinha aqui cantar de galo lá fala bem fininho (e só nuns poucos dias vi meia dúzia de EXPULSOS). Ah eu com um ARMISAEL e um THUNDER pra trabalhar junto...
Por outro lado, e saindo de minhas frustrações de Fórum, o Creepy Joe pelo jeito passou de SENIL para DOIDO VARRIDO: com a dívida passando de 150% do PIB, me arma essa:
https://fred.stlouisfed.org/series/GFDEGDQ188S
Como eu disse lá em cima, estou velho demais pra correr de tiro. Prefiro vender minha parte, assim quem sabe ganho algo com aquele amontoado de mato cheio de indio e mosquito. Se quiserem levar a petrobrás também e me pagarem minha parte eu até ajudo a embrulhar pra presente. Aquela porcaria de "o petróleo é nosso" é pura balela! Como pode ser "nosso" se eu tenho que pagar R$ 8.00 o litro? Foda-se! Me paguem a minha parte (Delirio meu!) e levem essa porra.knigh7 escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 8:06 pm Vcs todos vão estar combatendo os guerreiros que virão libertar a Amazônia desses macacos pérfidos do 3º Mundo em poucos anos. Estão vendo as cenas intermináveis de ucranianos atingidos? Mas bomba na cabeça de mulambo a imprensa evoluída, chique, não transmite não.
vplemes escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 8:13 pm
Como eu disse lá em cima, estou velho demais pra correr de tiro. Prefiro vender minha parte, assim quem sabe ganho algo com aquele amontoado de mato cheio de indio e mosquito. Se quiserem levar a petrobrás também e me pagarem minha parte eu até ajudo a embrulhar pra presente. Aquela porcaria de "o petróleo é nosso" é pura balela! Como pode ser "nosso" se eu tenho que pagar R$ 8.00 o litro? Foda-se! Me paguem a minha parte (Delirio meu!) e levem essa porra.
Esse é o nosso problema, poucas armas e a maioria do pessoal é recruta que dá vinte ou trinta tiros nos seus dez meses de SMO. Acho melhor não arriscar.Túlio escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 8:22 pmvplemes escreveu: ↑Ter Mar 15, 2022 8:13 pm
Como eu disse lá em cima, estou velho demais pra correr de tiro. Prefiro vender minha parte, assim quem sabe ganho algo com aquele amontoado de mato cheio de indio e mosquito. Se quiserem levar a petrobrás também e me pagarem minha parte eu até ajudo a embrulhar pra presente. Aquela porcaria de "o petróleo é nosso" é pura balela! Como pode ser "nosso" se eu tenho que pagar R$ 8.00 o litro? Foda-se! Me paguem a minha parte (Delirio meu!) e levem essa porra.
Se a gente tá bem armado e bem treinado, são os outros que correm.