ferrol escreveu: ↑Qua Jan 26, 2022 7:19 pm
gabriel219 escreveu: ↑Qua Jan 26, 2022 7:05 pm
Assim como Marrocos. Espero que um dia haja mísseis nucleares apontados para Madrid, ai quero ver até aonde vai essa conversinha de "país independente".
Pois xa ten dous traballos, poñer aquí unha foto dun misil nuclear en Ucrania apuntando a Moscú e outra dun misil nuclear marroquino apuntando a Madrid.
Mentras non poña aquí esas fotos, seguirei mantendo esa "conversiña de pais independente". Conversiña, segundo lle entendo, que parece que non lle gusta para Ucrania. Mire que como haxa alguén que non guste da conversiña de Brasil independente, igual voltamos ó século XIX.
Oxe, que eu não gosto da Ucrânia? Mas de onde tirou isso?
Pergunte a USAF aonde elas mantém as suas B62 e por que de ser em países vizinhos da Rússia.
E não tem o que comparar, Marrocos é um país independente. Não há problema nenhum da Rússia estacionar uns Zircon com ogivas nucleares em novo da defesa, preservação e autodeterminação do povo Marroquino, não?
Eu não torço pra ninguém, me importo com meus País, mas ao menos não sou hipócrita de achar que a Rússia estar errada em não querer a OTAN em suas fronteiras, já que o outro lado sempre chiou desde a década de 60 quando foi feito o mesmo.
Se a Venezuela inventasse um dia de cruzar o Rio Cuyuni com tropas Blindadas em direção ao Brasil, eu tendo poder, mandaria destruir a ponte e encher de Cluster e míssil de cruzeiro qualquer coisa militar, ainda tomava toda a província, que é RIQUÍSSIMA em recursos minerais. É assim que as coisas funcionam e não ficar se escondendo atrás de politicamente correto e mandamentos do grande mestre, que basta mexer uma corda e a conversa é a mesma.