![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
Já se tiver comício na rua...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Imagem](https://i.ibb.co/nsPZYyg/E7-Kx4p-VXEAQgh6-G.jpg)
Moderador: Conselho de Moderação
Embora eu deteste o Lula, num debate político com o Moro o Nine Fingers vai se sair melhor diante do povo. Ele veio do povo e é inteligente.Túlio escreveu: Seg Jan 03, 2022 5:00 pmContinuo imaginando que um dos pontos altos de 2022 vai ser o primeiro debate entre o Carniça e o Marreco, não perco por nada e vai ter pipoca e cerveja.![]()
![]()
![]()
![]()
Já se tiver comício na rua...![]()
![]()
![]()
Também acho.knigh7 escreveu: Seg Jan 03, 2022 6:21 pmEmbora eu deteste o Lula, num debate político com o Moro o Nine Fingers vai se sair melhor diante do povo.Túlio escreveu: Seg Jan 03, 2022 5:00 pmContinuo imaginando que um dos pontos altos de 2022 vai ser o primeiro debate entre o Carniça e o Marreco, não perco por nada e vai ter pipoca e cerveja.![]()
![]()
![]()
![]()
Já se tiver comício na rua...![]()
![]()
![]()
É isso e muito mais. Eu estava no mundo antes de ir para a Universidade. Fiquei 18 anos entre graduações e pós. Existe uma diferença entre o professor de dedicação exclusiva e aquele que depois de muitos anos no mercado vai para o meio universitário.gabriel219 escreveu: Seg Jan 03, 2022 6:24 pmTambém acho.knigh7 escreveu: Seg Jan 03, 2022 6:21 pm
Embora eu deteste o Lula, num debate político com o Moro o Nine Fingers vai se sair melhor diante do povo.
Sério, o Moro em si já é artificial, mas quem tá por trás do marketing dele consegue ser pior, é inacreditável. O Bolsonaro bêbado tem mais carisma!
https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/j ... ue-recebe/Agronegócio, um exemplo de Brasil que funciona, e os ataques que recebe
Por
J. R. Guzzo
03/01/2022 14:55
O único setor da economia brasileira que realmente funciona com sucesso, e que no fundo acaba garantindo que a população viva com um mínimo de normalidade, sem crise cambial, importando comida e outros horrores, é o agronegócio. Nada mais natural, portando, que seja o mais perseguido pela elite pensante, pela parte da máquina publica empenhada em sabotar a economia e pela esquerda em geral. Está dando certo? Então nós somos contra.
Para essa gente toda, com PT e MST à frente e o resto servindo de inocente útil (ou de cúmplice, mesmo) o extraordinário sucesso da agricultura e da pecuária brasileiras é mais ou menos a pior notícia que poderia haver no momento. É a prova definitiva que o capitalismo está sendo a melhor solução para o campo – e essa é uma ideia que não podem tolerar. Mais: o agronegócio cresce a cada ano, e a cada ano que cresce fica um inimigo mais difícil de se derrotar.
Este ano a safra de grãos do Brasil vai ficar perto das 300 milhões de toneladas, com a produção de alimento para 1,5 bilhão de pessoas ao redor do mundo – um recorde absoluto num setor acostumado a recordes, e que consolida o agronegócio brasileiro, definitivamente, entre os três maiores produtores rurais do mundo, ao lado de Estados Unidos e China. Na pecuária, com o maior rebanho comercial do planeta, o Brasil é hoje o principal exportador mundial de carne.
É justamente na pecuária, neste momento, que se concentra o tiroteio da esquerda, da universidade e das classes intelectuais – com a participação cada vez maior de grandes empresas obcecadas com o “politicamente correto”, a começar pelos bancos. (Os bancos no Brasil de hoje são de esquerda. São a favor do consenso anticapitalista, dos movimentos negros, de mulheres, gays, índios e da linguagem neutra. São contra a “mudança climática”, as emissões de carbono e o presidente da República.)
A estratégia de guerra dessa gente toda, no momento, é vender para o público a mentira segundo a qual o agronegócio, e sobretudo a pecuária, está destruindo o “equilíbrio ecológico do planeta”. A pedra fundamental de sua campanha é uma informação falsa: a que o gado está infestando o mundo de carbono, e que isso vai matar a todos nós. O que acontece, cientificamente, é o exato contrário: os 200 milhões de bois brasileiros desempenham um papel absolutamente fundamental na absorção de carbono pela terra e são hoje a principal barreira à desertificação do solo.
Não há miséria, nem terra destruída pelas transformações climáticas, nos lugares onde há agricultura e pecuária modernas – o que acontece é exatamente o oposto. O Brasil, na verdade, é o mais notável exemplo, em todo o mundo, de como o espetacular sucesso do agronegócio está tendo um papel-chave na preservação do meio ambiente.
Prepare-se, portanto, para ver cada vez mais ataques à agricultura e à pecuária brasileira. Este é o país campeão mundial da mentira, agora disfarçada em “ciência”.
knigh7 escreveu: Seg Jan 03, 2022 8:19 pm O Bolsonaro vai aos debates sim. Ele é bom de bater, ainda mais contra quem tem um telhado de vidro enorme![]()
Já contra o Moro também vai se sair melhor, assim como Lula, porque ambos tem pegada popular e o Moro não.
Quanto ao Dória, não vale à pena chutar cachorro morto. Ele perderia mesmo se concorresse sozinho.
Então o Lula vai por em ação o maior medo dos militares, a internacionalização da amazônia.knigh7 escreveu: Seg Jan 03, 2022 10:57 pm Vou colocar de publicação de esquerda:
https://revistaforum.com.br/noticias/lu ... -amazonia/
gusmano escreveu: Ter Jan 04, 2022 8:47 am
Não acho que o Nabo vá, além de não ver essa capacidade de bater acho que iria virar alvo de todos.
Mas veremos!
abs
Sim, isso é internacionalização da Amazônia.J.Ricardo escreveu: Ter Jan 04, 2022 9:15 am
Então o Lula vai por em ação o maior medo dos militares, a internacionalização da amazônia.
E a imprensa e os imbecis aqui do Sul/sudeste vão aplaudir de pé, pois estão "se danando" pra amazônia, só querem lacrar mesmo.
Relaxa, não sou minion e tb concordo.Túlio escreveu: Ter Jan 04, 2022 1:23 pmgusmano escreveu: Ter Jan 04, 2022 8:47 am
Não acho que o Nabo vá, além de não ver essa capacidade de bater acho que iria virar alvo de todos.
Mas veremos!
absMesmo não sendo ESQUERDOPATA nem "terceira via" (a viadagem da política, tipo tudo "COLUNA DO MEIO"), penso igual: se for fica no fogo cruzado, pois é o principal alvo a ser detonado; se não for os outros ficam se detonando entre si, como em 2018.
Se fosse eu, não ia a nenhum do primeiro turno mas, no segundo, quando só vai ter um cujos podres já foram expostos a céu aberto pelos demais, eu ia e levando no bolso tudo o que os outros disseram, especialmente o que PROVARAM.
gusmano escreveu: Ter Jan 04, 2022 6:51 pm
Relaxa, não sou minion e tb concordo.
Só acrescento o seguinte; ele e o Mula serão o alvo principal em qualquer debate , e serão o alvo de quem tem chance (ainda que remota) de ir para o segundo turno (no caso, o marreco e quem sabe o ciroCirandinha).
abs