knigh7 escreveu: Dom Nov 14, 2021 5:17 pm
https://www.cavok.com.br/emirados-arabe ... adicionais
https://forcaaerea.com.br/governo-espan ... a330-mrtt/
Em minha opinião falta a FAB para ações estratégicas aviões desta classe.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
knigh7 escreveu: Dom Nov 14, 2021 5:17 pm
https://www.cavok.com.br/emirados-arabe ... adicionais
https://forcaaerea.com.br/governo-espan ... a330-mrtt/
FCarvalho escreveu: Qui Nov 18, 2021 10:08 am Por aqui os únicos A330 que sobraram são os da Azul, e mesmo assim são todos obra de leasing, nem conseguiríamos colocar eles na FAB. A empresa não cede, não dá e não repassa a ninguém. Estão sendo usados e muito, apesar da chegada dos A330Neo.
Resta buscar uma solução no mercado internacional, que aliás, tem modelos de sobra dando sopa a preços bem módicos até.
J.Ricardo escreveu: Qui Nov 18, 2021 12:04 pm AEROBOZO.
![]()
O brasileiro mesmo se detona, nem precisa de ajuda.![]()
Humm...então ainda há xepa de A330FCarvalho escreveu: Qua Nov 17, 2021 6:21 pm Bem, para quê comprar novo se tem fileiras inteiras de Airbus A330 estocados em diversos países mundo afora a espera de novos donos...
O FAB 01 na época do Temer era o Aerodrácula.J.Ricardo escreveu: Qui Nov 18, 2021 12:04 pm AEROBOZO.
![]()
O brasileiro mesmo se detona, nem precisa de ajuda.![]()
Sim, e não são poucos. A porrada da pandemia foi tão grande na aviação comercial que até hoje tem empresa pedindo arrego. Outras nem isso conseguiram.