25 veículos especiais de grupos de desminagem entraram nas tropas de engenharia das Forças Armadas de RF
As tropas de engenharia das Forças Armadas da Federação Russa receberam 25 veículos especiais do grupo de desminagem SAGR sob a ordem de defesa do estado. Os veículos foram entregues às unidades de engenharia dos distritos militares, a Frota do Norte e as divisões das Forças Aeroespaciais Russas.
Um veículo especial do grupo de desminagem foi criado com base na caminhonete UAZ-2363. Destina-se a realizar as tarefas de desminagem operacional de terrenos e instalações de infraestruturas, transporte de sapadores e permite transportar itens explosivos de 1º grau de perigo sem fusíveis para o local de destruição. O equipamento especial do CGR inclui um corpo da cápsula, um contêiner ETC-l, um rack para estocar e transportar VOPs, caixas de metal para transportar explosivos e explosivos, meios para localizar uma explosão, um sistema automático de extinção de incêndio.
No total, este ano, as empresas industriais no âmbito da ordem de defesa do estado planejaram fornecer mais de 530 unidades de equipamentos de engenharia, mais de 174 mil conjuntos de equipamentos de engenharia e cerca de 30 unidades de sistemas robóticos, incluindo sistemas robóticos multifuncionais para remoção de minas “Uran-6” e sistemas de extinção de incêndio “Uran-fourteen”.
Fonte: https://function.mil.ru/news_page/count ... 883@egNews
Exército Russo
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
Omsktransmash enviou o primeiro lote de T-80BVM para as tropas
A Omsk Transport Machine Building Plant (uma parte da Uralvagonzavod Concern JSC faz parte da Rostec State Corporation) enviou ao cliente o primeiro lote de tanques T-80BVM este ano. Os veículos de combate foram fabricados como parte da execução da ordem de defesa do estado.
Tanques russos exclusivos com motor de turbina a gás T-80BVM, que estão sendo modernizados na empresa Omsk, têm servido com honra em várias partes de nosso país há vários anos. Omsktransmash é o único fabricante desta modificação T-80.
Para controlar a qualidade dos produtos, o estado de todos os sistemas e mecanismos, bem como para avaliar a conformidade dos tanques com as características técnicas declaradas, foram realizadas todas as verificações necessárias. Este ano, a máquina foi testada pela primeira vez no verão, o que incluiu a passagem de uma barreira de água; para isso, um reservatório artificial foi construído no local de teste de Omsktransmash. Além disso, a confiabilidade do tanque foi testada a uma distância de 5000 km.
“O cumprimento da ordem de defesa estadual é uma área prioritária para o nosso empreendimento. Os T-80BVM têm se mostrado excelentes nos últimos anos e têm uma vantagem inegável ao operar em baixas temperaturas. Este ano, provamos que eles estão prontos para o combate em qualquer outra condição ”, disse Igor Lobov, Diretor Geral da Omsktransmash JSC.
O tanque T-80BVM é uma versão aprimorada do tanque T-80BV, desenvolvido pela JSC Omsktransmash, com qualidades básicas de combate aumentadas: poder de fogo, segurança e capacidade de manobra. A mira do artilheiro multicanal foi significativamente alterada no tanque, em cujo projeto eram usados anteriormente componentes de produção estrangeira. Desde 2019, o veículo de combate é fornecido às Forças Armadas da RF.
Fonte: http://transmash-omsk.ru/node/1084
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
Veículos blindados sanitários "Linza" entraram no Exército Tanque de Guardas ZVO
Três unidades dos mais novos veículos blindados sanitários do elo tático da família "Linza" entraram nas formações e unidades militares do Exército Blindado de Guardas do Distrito Militar Ocidental (ZVO) sob a ordem de defesa do estado.
O veículo foi projetado para buscar, coletar e remover os feridos do campo de batalha e dos centros de perdas sanitárias em massa. Criado com base no KAMAZ "Typhoon 4 × 4". O veículo está protegido de acordo com a terceira classe de reserva, protege contra todos os tipos de armas de pequeno porte, resiste a detonações de até oito kg em equivalente TNT. As rodas são blindadas. Portanto, um carro com uma roda danificada pode dirigir até 50 km em terrenos acidentados.
No total, até o final deste ano, mais de 10 unidades desses veículos serão entregues às formações e unidades militares da associação de tanques ZVO.
Fonte: https://function.mil.ru/news_page/count ... 573@egNews
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
BMD-4M: kit do décimo primeiro Divisão!
Em 26 de julho de 2021, o primeiro conjunto de batalhão de veículos de assalto aerotransportados BMD-4M e BTR-MDM "Shell" entrou no 217ª Regimento Ordem de Guarda-pára-quedas Ivanovsky do Regimento de Kutuzov.
O anúncio foi feito pelo Departamento de Informação e Comunicações de Massa do Ministério da Defesa da Federação Russa na véspera da celebração do 91º aniversário da formação das Forças Aerotransportadas.
O BMD-4M é um veículo anfíbio blindado, rastreado, projetado para uso nas forças aerotransportadas. O veículo é adaptado para ser largado da aeronave de transporte junto com a tripulação. BMD-4M é 60% unificado com BMP-3. O kit do batalhão BMD-4M inclui 31 veículos de combate aerotransportados e 8 veículos blindados BTR-MDM "Shell".
No total, desde 2016, as Forças Aerotransportadas receberam 11 conjuntos de batalhão de BMD-4M . Em 2016, o 137º Regimento Aerotransportado de Guardas recebeu os dois primeiros kits de batalhão . Os próximos dois conjuntos foram recebidos pela 31ª Brigada de Assalto Aerotransportada de Guardas Separados. Então, em 2018-2020, o 104º e o 234º Regimento de Assalto Aerotransportado das Guardas receberam dois conjuntos cada . Um kit de batalhão foi recebido pelo 108º Regimento de Assalto Aerotransportado de Guardas, pelo 247º Regimento de Assalto Aerotransportado de Guardas e pelo 217º Regimento Aerotransportado de Guardas.
Até o final do ano, as Forças Aerotransportadas estão programadas para fornecer mais dois conjuntos de batalhão de BMD-4M.
Autor: Alexey Povetkin
https://function.mil.ru/news_page/count ... 979@egNews
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
Fuzileiros motorizados do Distrito Militar Ocidental na região de Leningrado receberam sistemas de guerra eletrônica de pequeno porte "Lesochek"
A unidade de rifle motorizado do Distrito Militar Ocidental (ZVO), estacionada na região de Leningrado, recebeu conjuntos de jammers portáteis "Lesochek".
Em termos de eficácia, este complexo de guerra eletrônica (EW) supera significativamente as contrapartes estrangeiras devido à extensão da faixa de freqüência de operação e ao uso de novos métodos de geração de interferência.
As capacidades únicas do complexo tornam possível aumentar significativamente a proteção de automóveis, veículos blindados e pessoal de subunidades contra dispositivos explosivos de minas controlados por rádio em marcha e em áreas de estacionamento. O complexo é altamente móvel e pode ser colocado em veículos blindados, um carro ou uma mochila.
Além disso, Lesochek é altamente resistente a conflitos quando o inimigo usa contramedidas eletrônicas e armas direcionadas à radiação, o que aumenta significativamente sua estabilidade em combate.
Atualmente, os militares estão dominando este complexo no curso de exercícios de campo. No final de agosto, este complexo será apresentado em uma exposição estática no fórum técnico-militar do Exército-2021.
Fonte: https://structure.mil.ru/structure/...s ... 400@egNews
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
BMP-2M atualizado entrou em serviço na base militar russa no Tajiquistão
Um lote de 17 veículos de combate de infantaria BMP-2M modernizados entrou em serviço na base militar russa no Tajiquistão.
Novos veículos de combate são projetados para substituir modelos obsoletos de equipamentos para subunidades motorizadas de rifle. O BMP-2M possui um sistema de controle de fogo automático que permite ao comandante e ao artilheiro atuar como uma única unidade durante o dia e a noite. Além disso, o BMP-2M é equipado com mira panorâmica e dispositivos de vigilância com funcionalidade de visão noturna. Uma nova estação de rádio R-168 "Aqueduct" foi instalada, capaz de operar de forma estável em condições de influência radioeletrônica do inimigo.
BMP-2M são projetados para transportar militares para a linha de frente, para aumentar sua mobilidade, armamento e segurança.
Fonte: https://structure.mil.ru/structure/...r ... 367@egNews
A divisão de rifle motorizado do Distrito Militar Ocidental na região de Moscou recebeu os primeiros oito BMP-2M com o módulo de combate "Berezhok"
A Divisão de Rifles Motorizados Taman do Exército Blindado de Guardas do Distrito Militar Ocidental, estacionada na região de Moscou, recebeu oito veículos de combate de infantaria BMP-2M modernizados com o módulo de combate Berezhok sob a ordem de defesa do estado.
BMP-2M é uma modificação do BMP-2. O veículo é projetado para transportar pessoal, aumentar sua mobilidade, armamento e segurança no campo de batalha. O veículo está armado com um canhão automático de 30 mm e uma metralhadora coaxial de 7,62 mm, mísseis guiados antitanque e um lançador de granadas automático.
O módulo de combate habitável de dois lugares B05Ya01 "Berezhok" é uma torre BMP-2 clássica, mas com um sistema de armas atualizado. Possui uma visão combinada melhorada com um sistema independente de estabilização da linha de visão em dois planos, imagem térmica e canais de telêmetro a laser, bem como um canal de orientação de mísseis guiados.
Fonte: https://function.mil.ru/news_page/count ... 650@egNews
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
A empresa UVZ entregou ao departamento militar um lote de veículos para o pântano
A empresa de construção de máquinas Vityaz, que faz parte da empresa Uralvagonzavod da State Corporation Rostec, entregou ao departamento militar um lote de esteiras de dois elos DT-10PM no Dia da Aceitação Militar. Até o final do ano, a empresa vai fechar mais dois contratos.
Os transportadores de dois elos da série Vityaz, chamados veículos de neve e pântano por sua capacidade única de cross-country, são projetados para transportar cargas e sistemas de armas em condições climáticas difíceis do Extremo Norte, Sibéria, Extremo Oriente, Ártico e Antártica em solos com baixa capacidade de carga: pântano, terras virgens com neve, todo-o-terreno, bosques acidentados. A capacidade de carga dos transportadores de pista dupla Vityaz, que desenvolvem velocidade máxima em terra até 44 km / he na água - até 6 km / h, varia de 3 a 30 toneladas.
A peculiaridade dos transportadores Ishimbay está em um design exclusivo de dois elos. Ambos os elos da máquina são conectados por um dispositivo especial de engate giratório com cilindros hidráulicos, que permite girar e dobrar os elos em um plano vertical. O "Vityaz" está equipado com largos trilhos de borracha-metal, que permitem que o veículo fique estável em solo macio. Em um pântano ou água, eles agem como uma hélice "hélice". O primeiro link do Vityaz está equipado com uma cabine isolada, um compartimento do motor (MTO) e uma carroceria (área de carga). O segundo link é usado como um porão de carga ou para montar vários equipamentos ou armas.
Transportadores, capazes de operar em temperaturas de ar de -50 a mais 50 graus Celsius, podem superar uma parede de até 1,5 m de altura, uma vala de até 4 m de largura. Tendo uma baixa pressão sobre o solo - até 0,3 kg / cm 2 , eles não danifique a cobertura vegetal nas regiões árticas.
O Ministério da Defesa da Federação Russa adquire duas modificações dos transportadores de Ishimbay - DT-10PM e DT-30PM. O primeiro veículo destina-se ao transporte de mercadorias com peso de até 10 toneladas. O segundo, com capacidade de carga de 30 toneladas, é destinado à instalação de diversos sistemas de armas e equipamentos.
A empresa Ishimbay produz o chassi DT-30PM para a instalação dos sistemas de mísseis antiaéreos de curto alcance Tor-M2DT e Pantsir-SA. Além disso, chassis para meios técnicos de serviços logísticos foram aceitos para fornecimento às Forças Armadas da Federação Russa: tanque de reabastecimento de óleo combustível do Ártico GTMZ-14-30PM, cozinha do Ártico KA-250-30PM, padaria Ártica HPA-500-30PM , O tanque ártico TsVA-10-30PM e o módulo econômico e de armazenamento do Ártico XSMA-12-30PM.
Pela primeira vez, equipamentos militares exclusivos foram apresentados ao público no Desfile da Vitória na Praça Vermelha em Moscou. Em 2017 e 2018, os transportadores DT-10PM e DT-30PM participaram das expedições ao Ártico do Ministério da Defesa. Eles passaram ao longo da costa do mar de Laptev - da vila de Tiksi ao cabo Svyatoy Nos, superaram os estreitos Dmitry Laptev e Sannikov, a ilha Kotelny e o arquipélago Novaya Zemlya.
Junto com a execução do contrato estadual de fornecimento dessas máquinas, a MK "Vityaz" está realizando uma série de trabalhos de desenho experimental, tanto de acordo com as atribuições técnicas do Ministério da Defesa quanto de iniciativa para as empresas do setor de combustíveis do país. e complexo de energia.
Além disso, os militares impõem certos planos às armas de dois elos de baixa capacidade de carga, que podem ser usadas para transportar pessoal, equipamento militar e equipamento militar, sistemas de artilharia de reboque e reboques.
Fonte: https://rostec.ru/news/predpriyatie...o ... otokhodov/
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
O BTR-82AT atualizado começou a entrar nas tropas de rifle motorizado do Exército Russo
As tropas de rifle motorizadas do exército russo começaram a receber veículos blindados BTR-82AT modernizados, que contam com maior nível de proteção e equipamentos de vigilância de última geração.
Pela primeira vez, tal máquina foi demonstrada pela "Military Industrial Company" no Fórum Técnico Militar Internacional "Army-2019". O veículo blindado de transporte de pessoal recebeu telas reflexivas adicionais feitas de aço blindado e grades anticumulativas especiais.
Esses meios aumentam a resistência quando atingidos por balas de metralhadoras de grande calibre e reduzem o efeito de lançadores de granadas antitanque portáteis e pesados.
O uso de um canhão automático 2A72 de 30 mm e uma metralhadora PKTM de 7,62 mm é proporcionado por uma mira estabilizada com um canal de imagem térmica, que torna possível enfrentar efetivamente o inimigo no escuro.
Além disso, a julgar pelas imagens postadas nas redes sociais, o transporte de pessoal blindado recebeu um sistema de vídeo que permite à tripulação visualizar melhor o terreno não só pela frente, mas também pela popa.
A oitenta segundos da família está sendo constantemente aprimorada, ainda outra variante está sendo testada - com um módulo de combate desabitado BTR-BM. Como armamento principal, usava uma metralhadora 2A42 de 30 mm e uma metralhadora PKTM de 7,62 mm. Existe um complexo de armas anti-tanque guiadas "Konkurs-M".
Potência do motor - 300 HP Velocidade da estrada - 80 km / h. Capacidade: 9 a 10 militares.
Fonte: https://rg.ru/2021/08/09/rossijskij...o ... orkim.html
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
Uralvagonzavod fornece ao exército um lote de tanques T-90M "Proryv"
O Uralvagonzavod da State Corporation Rostec, no âmbito da ordem de defesa do estado, forneceu às tropas tanques novos e atualizados para o nível de tanques T-90M "Breakthrough".
O tanque T-90M é o veículo mais avançado da família T-90 e está mais adaptado às condições do combate moderno.
Atualizar o tanque para o nível T-90M exigiu um redesenho profundo do design do veículo de combate. Assim, no T-90M a torre foi totalmente substituída, o que possibilitou várias vezes melhorar a proteção, aumentar o volume interno reservado, colocar equipamentos recém-introduzidos e tornar as condições de trabalho da tripulação mais confortáveis.
Além disso, o surgimento de uma nova torre possibilitou a redistribuição da estiva de munições, o que aumentou significativamente a capacidade de sobrevivência da tripulação. Os especialistas da empresa também realizaram uma profunda modernização das unidades de força e transmissão, do chassi e melhoraram significativamente a resistência à blindagem do veículo.
Para aumentar a precisão do tiro e reduzir o tempo de preparação para o disparo, os especialistas instalaram uma moderna mira panorâmica de comandante e um sistema automatizado de controle de fogo. O comandante do tanque, independente da posição da torre, pode realizar uma visão circular, pesquisar, reconhecer e travar alvos, transmitir dados ao atirador com entrada automática de todas as correções. Depois de receber a designação do alvo, o operador do artilheiro só precisa pressionar o botão para disparar o tiro.
Graças às comunicações modernas, os tanques podem operar em um comando tático unificado e sistema de controle em conjunto com outros ramos e ramos das forças armadas.
O T-90M é movido por um motor a diesel de 1130 hp. fabricado pela ChTZ-Uraltrak LLC, que fornece ao tanque características de alta velocidade, economia de combustível e grande reserva de marcha, inclusive em temperaturas extremamente altas.
“Cada tanque passa por testes de aceitação, durante os quais um oficial da missão militar verifica pessoalmente todos os sistemas nos locais de trabalho do motorista, artilheiro e comandante. O produto fabricado deve atender a todos os requisitos das especificações técnicas e documentação de projeto, bem como aos termos do contrato estadual. ”
“Graças ao novo motor, o carro acelera mais rápido e tem melhor dirigibilidade. Você se sente muito confiante por trás das alavancas do T-90M! Melhores condições para o artilheiro e o comandante. O equipamento militar moderno está saturado de eletrônicos, o que aumenta significativamente a precisão e a eficiência dos veículos de combate ”, disse Alexander Gizatullin, piloto de testes da oficina de montagem Uralvagonzavod.
Fonte: https://rostec.ru/news/uralvagonzav...a ... 0m-proryv/
- EDSON
- Sênior
- Mensagens: 7303
- Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
- Localização: CURITIBA/PR
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 335 vezes
Re: Exército Russo
Rostec entregou o primeiro lote de tanques "Armata" T-14 ao exército russo
As Forças Armadas russas receberam o primeiro lote de tanques T-14 "Armata", disse Vladimir Artyakov, Primeiro Subdiretor Geral da Rostec.
Falando no fórum técnico-militar do Exército-2021, Artyakov observou que, junto com os Armats, os militares receberam tanques T-90M Proryv e sistemas antiaéreos Pantsir-S atualizados. Ele não revelou o número exato de veículos transferidos para o exército russo.
"Nós enviamos para as tropas mais recentes tanques modernizados T-90M" Breakthrough ", um lote comercial piloto de T-14" Armata ", entregas contínuas" Carapace-C " - leva" Rostec "palavras de Artyakov.
Anteriormente, UVZ, o desenvolvedor e fabricante deste tanque, anunciou que o Ministério da Defesa receberia um lote de tanques T-14 "Armata". Ao mesmo tempo, foi esclarecido que se trataria de um lote de instalação e as entregas em série teriam início em 2022.
Fonte: https://rueconomics.ru/539416-roste...a ... kov-armata
- Viktor Reznov
- Sênior
- Mensagens: 6826
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Exército Russo
Sou fã desse tanque. É uma pena nossa economia estar tão destruída a ponto de pensarmos em modernizar os Leopard 1A5, porque esse tanque seria ótimo pras nossas necessidade. E sou da opinião que o Exército Russo deveria estar focado em adquirir esse tanque em maiores números do que o Armata T-14.EDSON escreveu: ↑Qui Ago 26, 2021 6:48 pmUralvagonzavod fornece ao exército um lote de tanques T-90M "Proryv"
O Uralvagonzavod da State Corporation Rostec, no âmbito da ordem de defesa do estado, forneceu às tropas tanques novos e atualizados para o nível de tanques T-90M "Breakthrough".
O tanque T-90M é o veículo mais avançado da família T-90 e está mais adaptado às condições do combate moderno.
Atualizar o tanque para o nível T-90M exigiu um redesenho profundo do design do veículo de combate. Assim, no T-90M a torre foi totalmente substituída, o que possibilitou várias vezes melhorar a proteção, aumentar o volume interno reservado, colocar equipamentos recém-introduzidos e tornar as condições de trabalho da tripulação mais confortáveis.
Além disso, o surgimento de uma nova torre possibilitou a redistribuição da estiva de munições, o que aumentou significativamente a capacidade de sobrevivência da tripulação. Os especialistas da empresa também realizaram uma profunda modernização das unidades de força e transmissão, do chassi e melhoraram significativamente a resistência à blindagem do veículo.
Para aumentar a precisão do tiro e reduzir o tempo de preparação para o disparo, os especialistas instalaram uma moderna mira panorâmica de comandante e um sistema automatizado de controle de fogo. O comandante do tanque, independente da posição da torre, pode realizar uma visão circular, pesquisar, reconhecer e travar alvos, transmitir dados ao atirador com entrada automática de todas as correções. Depois de receber a designação do alvo, o operador do artilheiro só precisa pressionar o botão para disparar o tiro.
Graças às comunicações modernas, os tanques podem operar em um comando tático unificado e sistema de controle em conjunto com outros ramos e ramos das forças armadas.
O T-90M é movido por um motor a diesel de 1130 hp. fabricado pela ChTZ-Uraltrak LLC, que fornece ao tanque características de alta velocidade, economia de combustível e grande reserva de marcha, inclusive em temperaturas extremamente altas.
“Cada tanque passa por testes de aceitação, durante os quais um oficial da missão militar verifica pessoalmente todos os sistemas nos locais de trabalho do motorista, artilheiro e comandante. O produto fabricado deve atender a todos os requisitos das especificações técnicas e documentação de projeto, bem como aos termos do contrato estadual. ”
“Graças ao novo motor, o carro acelera mais rápido e tem melhor dirigibilidade. Você se sente muito confiante por trás das alavancas do T-90M! Melhores condições para o artilheiro e o comandante. O equipamento militar moderno está saturado de eletrônicos, o que aumenta significativamente a precisão e a eficiência dos veículos de combate ”, disse Alexander Gizatullin, piloto de testes da oficina de montagem Uralvagonzavod.
Fonte: https://rostec.ru/news/uralvagonzav...a ... 0m-proryv/
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- FCarvalho
- Sênior
- Mensagens: 37910
- Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
- Localização: Manaus
- Agradeceu: 5725 vezes
- Agradeceram: 3264 vezes
Re: Exército Russo
O T-90MS é o tipo do negócio: bom, nem tão bonito assim e essencialmente barato.
Tudo o que o EB mais adora em produtos novos. O único defeito dele é ser russo.
No caso do Armata, ele é algo fora da curva em termos de CC na história russa. Não tem como nem comparar ele com nada que o antecedeu.
Ele é altamente tecnológico e até por isso, tem custos muito altos para os padrões russos.
E ele está apenas no lote piloto ainda. Não está pronto e me parece que vai levar ainda bastante tempo para isso. Uma realidade muito parecida com o desenvolvimento do Su-57.
Mas quando estiver definitivamente pronto, vai ser o melhor, até europeus e americanos encontrarem algo que consiga superá-lo.
Tudo o que o EB mais adora em produtos novos. O único defeito dele é ser russo.
No caso do Armata, ele é algo fora da curva em termos de CC na história russa. Não tem como nem comparar ele com nada que o antecedeu.
Ele é altamente tecnológico e até por isso, tem custos muito altos para os padrões russos.
E ele está apenas no lote piloto ainda. Não está pronto e me parece que vai levar ainda bastante tempo para isso. Uma realidade muito parecida com o desenvolvimento do Su-57.
Mas quando estiver definitivamente pronto, vai ser o melhor, até europeus e americanos encontrarem algo que consiga superá-lo.
Carpe Diem
- Viktor Reznov
- Sênior
- Mensagens: 6826
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Exército Russo
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Frederico Vitor
- Sênior
- Mensagens: 2064
- Registrado em: Ter Ago 14, 2007 1:34 pm
- Localização: Goiás
- Agradeceu: 206 vezes
- Agradeceram: 270 vezes
- Viktor Reznov
- Sênior
- Mensagens: 6826
- Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 796 vezes
Re: Exército Russo
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.