Marcelo Ponciano escreveu: ↑Dom Out 18, 2020 9:41 pm Estou conseguindo colocar Doctor Who em dia. Assisti a 11ª Temporada com a nova doutora e estou começando a 12ª. Não está sendo empolgante, mas acho que a culpa é mais do Show Runner do que da atriz.
Também assisti esse final de semana o primeiro episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery, esse por outro lado continua bastante interessante. Pena que é um episódio por semana.
Por fim, não consegui ainda arrumar tempo para assistir a última temporada de Dark.
Séries de TV
Moderador: Conselho de Moderação
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6314 vezes
- Agradeceram: 6667 vezes
- Contato:
Re: Séries de TV
E quando eu finalmente começo a pensar que nada mais no DB pode me surpreender, descubro que há um aqui que é ainda mais GEEK que o @P44, tafudeire pá!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Ficção e realidade em "Teerã": novo seriado israelense de espionagem
http://institutobrasilisrael.org/notici ... espionagem
http://institutobrasilisrael.org/notici ... espionagem
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
Acompanho Doctor Who desde 2011, mais ou menos. Sou fã incondicional da série.Túlio escreveu: ↑Dom Out 18, 2020 9:49 pmMarcelo Ponciano escreveu: ↑Dom Out 18, 2020 9:41 pm Estou conseguindo colocar Doctor Who em dia. Assisti a 11ª Temporada com a nova doutora e estou começando a 12ª. Não está sendo empolgante, mas acho que a culpa é mais do Show Runner do que da atriz.
Também assisti esse final de semana o primeiro episódio da terceira temporada de Star Trek Discovery, esse por outro lado continua bastante interessante. Pena que é um episódio por semana.
Por fim, não consegui ainda arrumar tempo para assistir a última temporada de Dark.E quando eu finalmente começo a pensar que nada mais no DB pode me surpreender, descubro que há um aqui que é ainda mais GEEK que o @P44, tafudeire pá!
Star Trek me tornei fã mais recentemente, da Discovery para cá, ou seja, por volta de 2018.
Mas realmente sou o que pode se chamar de geek. Gosto de ficção científica e fantasia (tipo Senhor dos Anéis, Nárnia, Trilogia Fronteiras do Universo, etc...)
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2755 vezes
- Agradeceram: 2436 vezes
Deixei de ver o doctor who quando o Capaldi saiu, nunca vi nenhum episódio da doutorA who SJW
O Discovery gostei especialmente dos episódios da 1a temporada passados no mirror universe. A ver se um dia destes começo a ver a 3a temporada
Recentemente vi o Raised by Wolves (sci-fi, allo Marcelo!), e estou a acabar de ver a 2a temporada do The Boys
O Dark vi no verão
O Discovery gostei especialmente dos episódios da 1a temporada passados no mirror universe. A ver se um dia destes começo a ver a 3a temporada
Recentemente vi o Raised by Wolves (sci-fi, allo Marcelo!), e estou a acabar de ver a 2a temporada do The Boys
O Dark vi no verão
Triste sina ter nascido português
- P44
- Sênior
Para quem gostar de séries de resolução de crimes estilo Agatha Christie, recomendo o Father Brown da BBC
- Marcelo Ponciano
- Sênior
- Agradeceu: 703 vezes
- Agradeceram: 557 vezes
A Doutora tem um estilo David Tennant, ela atua bem e conseguiu trasmitir o espírito de Doctor Who. Inclusive, vou soltar um spoiler aqui para tentar te animar a verP44 escreveu: ↑Seg Out 19, 2020 3:15 am Deixei de ver o doctor who quando o Capaldi saiu, nunca vi nenhum episódio da doutorA who SJW
O Dark vi no verão
Spoiler!
E para o bem ou para o mal, parece que a numeração dos Doctors vai ficar ainda mais bagunçada. Além do War Doctor...
Spoiler!
Tudo estaria perdido se o mesmo homem, ou o mesmo corpo dos principais, ou dos nobres, ou do povo exercesse os três poderes: o de fazer as leis, o de executar as resoluções públicas e o de julgar. (MONTESQUIEU. O Espírito das Leis. Livro XI, Cap. VI)
- Penguin
- Sênior
Uma das melhores séries de espionagem que já assisti (até a 3a temporada).
Reconstituição da década de 80 primorosa. Incorpora diversos eventos reais que aconteceram ao longo da década de 80. Roteiro muito bem feito.
Agora no Prime Video (as 6 temporadas):
The Americans
https://www.primevideo.com/detail/0N906 ... 8pZiqd_2_4
Reconstituição da década de 80 primorosa. Incorpora diversos eventos reais que aconteceram ao longo da década de 80. Roteiro muito bem feito.
The Americans
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
The Americans | Amazon Prime estreia todas as temporadas da sériePenguin escreveu: ↑Qua Out 21, 2020 9:19 pm Uma das melhores séries de espionagem que já assisti (até a 3a temporada).
The Americans
outubro 20, 2020
https://streamingsbrasil.com/the-americ ... zon-prime/
Após anunciar a disponibilização da série, a Amazon Prime incluiu nessa terça, 01 de Setembro, todas as temporadas de The Americans. A série, que já esteve na Netflix, foi removida por fins de contrato em 2018. Desde então, os direitos estavam com a Claro video.
O enredo de The Americans
Um casal de espiões soviéticos disfarçados se passam como um casal típico. Os filhos, vizinhos, colegas de trabalho e até mesmo amigos, desconhecem suas atividades. Em casa, eles são pais comuns de crianças comuns. No trabalho, eles se passam por agentes de viagens.
No entanto, à noite, eles tecem uma teia de confidentes, amantes, e figuras históricas da guerra fria da era Reagan. As reviravoltas da trama surpreendentemente realistas forçam o espectador a considerar o custo real de uma guerra não declarada, o que é necessário para proteger as crenças de alguém, se vale a pena e se realmente funcionou para ambos os lados.
A chegada de The Americans no catálogo brasileiro da Amazon Prime, faz parte do acordo do streaming com a Disney. Por herança, produções da FOX, consideradas adultas, não estarão no Disney+ no Brasil. Com isso, a Amazon Prime, assim como o Globoplay, estão adquirindo as produções.
The Americans grande elenco
The Americans foi premiada com o Globo de Ouro e foi indicada a mais de 150 categorias da premiação. Joseph Weisberg, criador da série, é um ex-agente da CIA.
A série é protagonizada por Keri Russell e Matthew Rhys. Além deles, participam da produção: Keidrich Sellati, Holly Taylor, Noah Emmerich e Costa Ronin.
As seis temporadas de The Americans já estão disponíveis na Amazon Prime Video.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Penguin
- Sênior
Minissérie, 4 episódios. Muito interessante.
Baseado em história real.
https://www.netflix.com/browse?jbv=81019775
Baseado em história real.
https://www.netflix.com/browse?jbv=81019775
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- P44
- Sênior
- knigh7
- Sênior
- Agradeceu: 1962 vezes
- Agradeceram: 2489 vezes
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
- prp
- Sênior
- Agradeceu: 118 vezes
- Agradeceram: 412 vezes
Westworld
2016 ‧ Ficção científica ‧ 3 temporadas
Alguém já assistiu? Estou no 4º episódio.
2016 ‧ Ficção científica ‧ 3 temporadas
Alguém já assistiu? Estou no 4º episódio.
- P44
- Sênior
Para mim a 1a temporada foi do melhor que já se fez em televisão, simplesmente fabulosa.
A 2a temporada já esteve um bocadinho abaixo mas também é muito boa
Já não gostei muito da 3a temporada