EUA
Moderador: Conselho de Moderação
- J.Ricardo
- Sênior
- Mensagens: 7812
- Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
- Agradeceu: 2690 vezes
- Agradeceram: 1099 vezes
Re: EUA
Mas isso você não vai ver nos noticiários brazucas...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- Rurst
- Sênior
- Mensagens: 1150
- Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
- Agradeceu: 152 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
Re: EUA
A queda
NOVA PESQUISA AXIOS:
51% dos americanos têm uma visão positiva do socialismo.
Apenas 66% dos republicanos com idades entre 18 e 34 anos veem o capitalismo de maneira favorável, ante 81% em janeiro de 2019
NOVA PESQUISA AXIOS:
51% dos americanos têm uma visão positiva do socialismo.
Apenas 66% dos republicanos com idades entre 18 e 34 anos veem o capitalismo de maneira favorável, ante 81% em janeiro de 2019
- NaScImEnTToBR
- Intermediário
- Mensagens: 341
- Registrado em: Ter Out 29, 2019 2:24 pm
- Localização: UF:RJ. Mun: Rio de Janeiro
- Agradeceu: 516 vezes
- Agradeceram: 224 vezes
Re: EUA
Algumas citações sobre a democraciaRurst escreveu: Sáb Jun 26, 2021 12:41 pm A queda
NOVA PESQUISA AXIOS:
51% dos americanos têm uma visão positiva do socialismo.
Apenas 66% dos republicanos com idades entre 18 e 34 anos veem o capitalismo de maneira favorável, ante 81% em janeiro de 2019
“A democracia são dois lobos e um cordeiro votando sobre o que comer no almoço. A liberdade é uma ovelha bem armada contestando o voto.”
-Benjamin Franklin, estadista, cientista, filósofo e um dos pais fundadores dos Estados Unidos
“A democracia nunca dura muito tempo. Ela logo se enfraquece, esgota e mata a si própria. Não há uma democracia que não tenha se suicidado.”
-John Adams, segundo presidente dos Estados Unidos
“A democracia não é nada mais do que a tirania da multidão, onde 51% das pessoas podem tirar os direitos dos outros 49%.”
-Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos Estados Unidos
“Acreditamos que o socialismo e a democracia são uma coisa só e são indivisíveis.”
-Partido Socialista, E.U.A.
“Como podemos continuar a assegurar o progresso se, cada vez mais, adotamos um estilo de vida em que ninguém está disposto a assumir a responsabilidade própria e todo o mundo está à procura de segurança no coletivismo? Se essa mania continua, vamos regredir para um sistema social em que cada um tem suas mãos nos bolsos dos outros.”
-Ludwig Erhard, o ex-chanceler alemão e arquiteto do milagre econômico alemão do pós-guerra
“A democracia ilimitada, assim como a oligarquia, é uma tirania espalhada por um grande número de pessoas.”
Aristóteles
“Quando as pessoas descobrirem que podem votar dinheiro para si mesmas, isso irá marcar o fim da república.”
-Benjamin Franklin, estadista, cientista, filósofo e um dos pais fundadores dos Estados Unidos
- delmar
- Sênior
- Mensagens: 5286
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
- Localização: porto alegre
- Agradeceu: 210 vezes
- Agradeceram: 515 vezes
Re: EUA
Nesse quesito, diminuir o peso ou quantidade de produto, mantendo a mesma embalagem, somos especialistas. Acredito que o Brasil consegue a medalha de ouro na categoria. As barras de chocolate ficam menores a cada dia assim como o peso contido em pacotes de cereais. É a inflação oculta.
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Rurst
- Sênior
- Mensagens: 1150
- Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
- Agradeceu: 152 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
Re: EUA
Parece que a indústria americana de quadrinhos terá que fazer uma escolha difícil:
Escolher a militância dos jornalistas e da bolha do twitter que não são o público alvo, e ainda vão levar o setor inteiro a falência
ou
Escolher os leitores que compram HQ's, que vão salvar a empresa e os empregos
A indústria de quadrinhos precisa escolher entre a influência do Twitter e as vendas
Matéria completa no link:
https://d-rezzed.com/the-comic-book-ind ... s-twitter/
Superman está triste porque ninguém quer mais comprar seus gibis. (Imagem: DC Comics)
É a história de duas indústrias de quadrinhos. As vendas de mangás e o número de crowdfunding de quadrinhos estão em alta.
No entanto, o mercado direto de quadrinhos conta uma história marcadamente diferente.
A pandemia acelerou o fim da loja de quadrinhos americana. The Big Two, Marvel Comics e DC Comics estão lutando para encontrar uma distribuição alternativa depois que os distribuidores Diamond Comic deixaram editoras, varejistas e fãs secos com um fechamento inesperado .
Em 2020, a DC Comics destruiu o editorial por meio de várias rodadas de demissões e cancelou muitas séries sem a menor cerimônia. Com a fusão iminente da WarnerMedia e da Discovery, é muito provável que ainda mais demissões atinjam a envelhecida editora de quadrinhos.
As coisas estão tão ruins na DC que há rumores de um terceiro entrando para assumir a produção de quadrinhos, enquanto a Warner mantém os direitos do filme e da TV.
Twitter não é o mundo real.
A indústria norte-americana de quadrinhos está em uma encruzilhada e precisa decidir entre perseguir as vendas ... ou perseguir a aprovação de um Twitter cada vez mais anticapitalista.
E se você perguntar ao Twitter de quadrinhos como está a indústria de quadrinhos, eles provavelmente dirão que "está tudo bem aqui", apesar das montanhas de evidências em contrário.
O “Twitter de quadrinhos” é composto principalmente de freelancers de quadrinhos, jornalistas e fãs ou parasitas dos profissionais e jornalistas.
Alguns oferecem versões quentes diárias (ou de hora em hora ) de quadrinhos e o que a indústria deve ser aos olhos deles, mas a verdade é que você provavelmente encontrará poucos “consumidores médios” no Twitter.
De acordo com o superastro da indústria, Mark Millar, a grande maioria do público comprador de quadrinhos não está no Twitter .
Millar, que é um dos criadores de quadrinhos mais bem-sucedidos da indústria moderna, recebeu resistência de um jornalista de quadrinhos.
Chris Arrant, do Newsarama, achou a afirmação de Millar “estranha” e perguntou de onde ele a tirou. Millar respondeu que era de alguém “do marketing de uma das Duas Grandes”.
Há vários anos, a indústria de quadrinhos aparentemente está perseguindo o Twitter e usando a popularidade do Twitter e os principais pontos de discussão política como um roteiro para novos projetos no futuro.
E não tem funcionado muito bem para eles .
O Twitter é notoriamente popular entre os jornalistas e parece que um ciclo de feedback foi criado onde jornalistas, profissionais que são usuários vocais do Twitter e as contas que os apoiam criaram um sistema onde ditam o conteúdo que os editores de quadrinhos estão produzindo.
E, novamente, o conteúdo do mercado direto está se estabilizando nas vendas .
BRZRKR de Keanu Reeves ganhou milhões para Boom! Studios. Eles ignoraram o Twitter e os jornalistas de quadrinhos e foram recompensados. Você também pode ser! (Imagem: Boom! Studios)
As pessoas ainda querem quadrinhos. Eles simplesmente não querem SEUS quadrinhos.
Mas não é preciso ser um matemático para olhar para as vendas de mangá e o aumento maciço do crowdfunding para ver que os consumidores estão indo para outro lugar para comprar quadrinhos.
O mangá foi responsável por todas as vendas das 20 melhores histórias em quadrinhos para adultos em abril e maio de 2021. As recentes campanhas de crowdfunding de quadrinhos renderam centenas de milhares de dólares e até MILHÕES no caso do Boom! Estúdios BRZRKR e campanhas de Spawn Kickstarter de Todd McFarlane .
Este sucesso vem apesar das tentativas do Twitter - e da mídia que passa muito tempo no Twitter - tentando envergonhar o Boom! Os estúdios não usaram o Kickstarter para fazer o crowdfund de BRZRKR , com o argumento de que as editoras não deveriam usar o crowdfunding porque era apenas para pequenos criadores de mídia que não tinham outras opções.
A mesma tática foi usada contra Archie Comics em 2015, mas eles cederam à indignação da multidão do Twitter.
Estrondo! Os estúdios sabiamente ignoraram o Twitter de quadrinhos e passaram a vender mais de 600.000 cópias do BRZRKR .
Os jornalistas estão lentamente aceitando o Kickstarter como um canal de vendas viável para quadrinhos, mas estão estranhamente ignorando o IndieGoGo, provavelmente devido ao viés político (o IndieGoGo viu um aumento nos crowdfunders conservadores de quadrinhos devido a uma ... situação ).
As editoras de quadrinhos estão começando a SABER que o Twitter e os Jornalistas muitas vezes não se preocupam com seus resultados financeiros?
Há rumores de que os editores de quadrinhos estão começando a ficar mais sábios e estão ativamente tentando descobrir criadores e jornalistas que são, de fato, anticonsumidores.
Isso, claro, é pura fofoca. Mas, olhando para algumas evidências anedóticas, pode ser que as editoras de quadrinhos estejam tentando mais uma vez se concentrar na publicação de quadrinhos comercializáveis, e estão deixando as opiniões do Twitter e dos jornais de quadrinhos para trás.
Mas está sendo relatado que a DC Comics não está mais enviando cópias de revisão para alguns veículos, e as credenciais da imprensa também estão sendo investigadas.
Seja qual for o caso, parece que a indústria de quadrinhos precisará começar a ignorar o Twitter e alguns meios de comunicação se quiserem sobreviver.
Não é a sua base de clientes. Nunca foi.
Mangá e crowdfunding estão comendo seu lanche, quadrinhos. Ou você resolve o problema ou morre de fome. Sua escolha.
Os clientes estão lá. Você só precisa escolhê-los em vez da influência do Twitter.
A "mulher" Hulk
Forbes admite que a indústria de quadrinhos está em declínio
https://d-rezzed.com/comic-book-industr ... ng-forbes/
Apesar de especialistas e profissionais da indústria de quadrinhos (bem como aspirantes) debaterem ferozmente blogueiros de quadrinhos e YouTubers sobre o estado da indústria, o declínio da indústria se tornou óbvio demais para ser ignorado.
Um artigo recente na Forbes falando sobre a fusão Oni Press e Lion Forge afirma sem rodeios que o mercado direto de quadrinhos está em declínio e que as lojas de quadrinhos estão morrendo.
“Os representantes da indústria logo notarão que 2018 foi o maior ano já registrado para o negócio e que as editoras geraram quase US $ 1,1 bilhão em vendas”, diz Kidman. “Mas esse número não mudou muito nos últimos quatro anos, e a maior parte do crescimento foi nas histórias em quadrinhos infantis (as vendas nas feiras de livros da Scholastic estão subindo), não nas edições de quadrinhos de super-heróis da Marvel ou DC. As vendas nas lojas de quadrinhos estão diminuindo ”.
Bem, isso demorou bastante.
Na melhor das hipóteses, as vendas das lojas de quadrinhos estão estagnadas. Na pior das hipóteses, eles são muito mais terríveis do que somos levados a acreditar, devido a algumas novas categorias que estão sendo contadas (como crowdfunding e Amazon) pela primeira vez em 2018 .
Ei, as lojas de quadrinhos fecham quase mensalmente e as editoras não se fundem em desespero em um mercado direto saudável. Estou apenas dizendo.
O artigo também afirma que o objetivo final da maioria dos editores de quadrinhos é um acordo com Hollywood.
Escolher a militância dos jornalistas e da bolha do twitter que não são o público alvo, e ainda vão levar o setor inteiro a falência
ou
Escolher os leitores que compram HQ's, que vão salvar a empresa e os empregos
A indústria de quadrinhos precisa escolher entre a influência do Twitter e as vendas
Matéria completa no link:
https://d-rezzed.com/the-comic-book-ind ... s-twitter/
Superman está triste porque ninguém quer mais comprar seus gibis. (Imagem: DC Comics)
É a história de duas indústrias de quadrinhos. As vendas de mangás e o número de crowdfunding de quadrinhos estão em alta.
No entanto, o mercado direto de quadrinhos conta uma história marcadamente diferente.
A pandemia acelerou o fim da loja de quadrinhos americana. The Big Two, Marvel Comics e DC Comics estão lutando para encontrar uma distribuição alternativa depois que os distribuidores Diamond Comic deixaram editoras, varejistas e fãs secos com um fechamento inesperado .
Em 2020, a DC Comics destruiu o editorial por meio de várias rodadas de demissões e cancelou muitas séries sem a menor cerimônia. Com a fusão iminente da WarnerMedia e da Discovery, é muito provável que ainda mais demissões atinjam a envelhecida editora de quadrinhos.
As coisas estão tão ruins na DC que há rumores de um terceiro entrando para assumir a produção de quadrinhos, enquanto a Warner mantém os direitos do filme e da TV.
Twitter não é o mundo real.
A indústria norte-americana de quadrinhos está em uma encruzilhada e precisa decidir entre perseguir as vendas ... ou perseguir a aprovação de um Twitter cada vez mais anticapitalista.
E se você perguntar ao Twitter de quadrinhos como está a indústria de quadrinhos, eles provavelmente dirão que "está tudo bem aqui", apesar das montanhas de evidências em contrário.
O “Twitter de quadrinhos” é composto principalmente de freelancers de quadrinhos, jornalistas e fãs ou parasitas dos profissionais e jornalistas.
Alguns oferecem versões quentes diárias (ou de hora em hora ) de quadrinhos e o que a indústria deve ser aos olhos deles, mas a verdade é que você provavelmente encontrará poucos “consumidores médios” no Twitter.
De acordo com o superastro da indústria, Mark Millar, a grande maioria do público comprador de quadrinhos não está no Twitter .
Millar, que é um dos criadores de quadrinhos mais bem-sucedidos da indústria moderna, recebeu resistência de um jornalista de quadrinhos.
Chris Arrant, do Newsarama, achou a afirmação de Millar “estranha” e perguntou de onde ele a tirou. Millar respondeu que era de alguém “do marketing de uma das Duas Grandes”.
Há vários anos, a indústria de quadrinhos aparentemente está perseguindo o Twitter e usando a popularidade do Twitter e os principais pontos de discussão política como um roteiro para novos projetos no futuro.
E não tem funcionado muito bem para eles .
O Twitter é notoriamente popular entre os jornalistas e parece que um ciclo de feedback foi criado onde jornalistas, profissionais que são usuários vocais do Twitter e as contas que os apoiam criaram um sistema onde ditam o conteúdo que os editores de quadrinhos estão produzindo.
E, novamente, o conteúdo do mercado direto está se estabilizando nas vendas .
BRZRKR de Keanu Reeves ganhou milhões para Boom! Studios. Eles ignoraram o Twitter e os jornalistas de quadrinhos e foram recompensados. Você também pode ser! (Imagem: Boom! Studios)
As pessoas ainda querem quadrinhos. Eles simplesmente não querem SEUS quadrinhos.
Mas não é preciso ser um matemático para olhar para as vendas de mangá e o aumento maciço do crowdfunding para ver que os consumidores estão indo para outro lugar para comprar quadrinhos.
O mangá foi responsável por todas as vendas das 20 melhores histórias em quadrinhos para adultos em abril e maio de 2021. As recentes campanhas de crowdfunding de quadrinhos renderam centenas de milhares de dólares e até MILHÕES no caso do Boom! Estúdios BRZRKR e campanhas de Spawn Kickstarter de Todd McFarlane .
Este sucesso vem apesar das tentativas do Twitter - e da mídia que passa muito tempo no Twitter - tentando envergonhar o Boom! Os estúdios não usaram o Kickstarter para fazer o crowdfund de BRZRKR , com o argumento de que as editoras não deveriam usar o crowdfunding porque era apenas para pequenos criadores de mídia que não tinham outras opções.
A mesma tática foi usada contra Archie Comics em 2015, mas eles cederam à indignação da multidão do Twitter.
Estrondo! Os estúdios sabiamente ignoraram o Twitter de quadrinhos e passaram a vender mais de 600.000 cópias do BRZRKR .
Os jornalistas estão lentamente aceitando o Kickstarter como um canal de vendas viável para quadrinhos, mas estão estranhamente ignorando o IndieGoGo, provavelmente devido ao viés político (o IndieGoGo viu um aumento nos crowdfunders conservadores de quadrinhos devido a uma ... situação ).
As editoras de quadrinhos estão começando a SABER que o Twitter e os Jornalistas muitas vezes não se preocupam com seus resultados financeiros?
Há rumores de que os editores de quadrinhos estão começando a ficar mais sábios e estão ativamente tentando descobrir criadores e jornalistas que são, de fato, anticonsumidores.
Isso, claro, é pura fofoca. Mas, olhando para algumas evidências anedóticas, pode ser que as editoras de quadrinhos estejam tentando mais uma vez se concentrar na publicação de quadrinhos comercializáveis, e estão deixando as opiniões do Twitter e dos jornais de quadrinhos para trás.
Mas está sendo relatado que a DC Comics não está mais enviando cópias de revisão para alguns veículos, e as credenciais da imprensa também estão sendo investigadas.
Seja qual for o caso, parece que a indústria de quadrinhos precisará começar a ignorar o Twitter e alguns meios de comunicação se quiserem sobreviver.
Não é a sua base de clientes. Nunca foi.
Mangá e crowdfunding estão comendo seu lanche, quadrinhos. Ou você resolve o problema ou morre de fome. Sua escolha.
Os clientes estão lá. Você só precisa escolhê-los em vez da influência do Twitter.
A "mulher" Hulk
Forbes admite que a indústria de quadrinhos está em declínio
https://d-rezzed.com/comic-book-industr ... ng-forbes/
Apesar de especialistas e profissionais da indústria de quadrinhos (bem como aspirantes) debaterem ferozmente blogueiros de quadrinhos e YouTubers sobre o estado da indústria, o declínio da indústria se tornou óbvio demais para ser ignorado.
Um artigo recente na Forbes falando sobre a fusão Oni Press e Lion Forge afirma sem rodeios que o mercado direto de quadrinhos está em declínio e que as lojas de quadrinhos estão morrendo.
“Os representantes da indústria logo notarão que 2018 foi o maior ano já registrado para o negócio e que as editoras geraram quase US $ 1,1 bilhão em vendas”, diz Kidman. “Mas esse número não mudou muito nos últimos quatro anos, e a maior parte do crescimento foi nas histórias em quadrinhos infantis (as vendas nas feiras de livros da Scholastic estão subindo), não nas edições de quadrinhos de super-heróis da Marvel ou DC. As vendas nas lojas de quadrinhos estão diminuindo ”.
Bem, isso demorou bastante.
Na melhor das hipóteses, as vendas das lojas de quadrinhos estão estagnadas. Na pior das hipóteses, eles são muito mais terríveis do que somos levados a acreditar, devido a algumas novas categorias que estão sendo contadas (como crowdfunding e Amazon) pela primeira vez em 2018 .
Ei, as lojas de quadrinhos fecham quase mensalmente e as editoras não se fundem em desespero em um mercado direto saudável. Estou apenas dizendo.
O artigo também afirma que o objetivo final da maioria dos editores de quadrinhos é um acordo com Hollywood.
Editado pela última vez por Rurst em Sex Jul 09, 2021 8:18 am, em um total de 4 vezes.
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55629
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2865 vezes
- Agradeceram: 2517 vezes
- Rurst
- Sênior
- Mensagens: 1150
- Registrado em: Dom Ago 21, 2016 10:45 pm
- Agradeceu: 152 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
Re: EUA
Parece que não existe qualquer limite lá nos Estados Unidos
Algum drag queen filmou esse absurdo no show e denunciou
A sexualização das crianças na sociedade americana chegaram ao nível de afirmarem que criança de 6 anos é DRAG KID, inclusive tem o caso da criança Desmong que na media mainstream é chamado de "DRAG KID" que fez ou faz "show's" em boates adultas, e os adultos jogando dinheiro nessa criança como se fosse alguma stripper (tem vídeos desse caso no youtube)
Crianças que desfilam e recebem dinheiro em um DRAG SHOW em Los Angeles
https://www.rt.com/usa/521498-kids-drag ... s-angeles/
https://thepostmillennial.com/watch-sho ... os-angeles
As filmagens de um show drag em Los Angeles estão causando alvoroço nas redes sociais, pois mostram crianças posando para a multidão e recebendo gorjetas em dinheiro.
“Por que diabos essas pessoas pegaram esses garotos pequenininhos nesse maldito show de drag,” a pessoa não identificada no vídeo diz, antes de algumas garotas serem trazidas no palco.
A pessoa que está filmando observa que é quase meia-noite. Um artista adulto de drag pode ser visto incentivando as crianças a receberem gorjetas em dinheiro da plateia, enquanto dirigem as crianças em poses e as levam para uma passarela.
"São 11h40 da noite, yo," outra mulher interrompe.
"São 11h40 da noite, essas pessoas têm filhos em um show de drags em Los Angeles na praia, quero dizer, olhe para essa merda", diz ela, e direciona a câmera para o palco onde o que parece ser duas meninas com longos cabelos loiros, pernas magras e vestidos de verão curtos estão sendo conduzidas pelo palco por uma drag queen.
"Peguem seu dinheiro, meninas", diz a drag queen. A menina posa e estende a mão para pegar algum dinheiro do público.
A drag queen pega uma delas pela mão e posa entre as duas garotas, mostrando como posar, e as duas fazem o mesmo. A drag queen os conduz pelo palco, enquanto eles se movem junto com ela.
"Dizendo a ela 'pegue o dinheiro dela'", observa a mulher que está filmando a cena, "olhe para essa besteira * t, olhe para essa besteira agora. Olha! Olha! Eles estão dando a eles f * cking dinheiro agora. "
"Garotinhas, agora", diz ela. "Olhe para essa merda! Olhe para essa merda! E f * cking jogando dinheiro nessas garotinhas."
"Espera aí, dá vinte", diz a drag queen para uma das garotas, pegando o dinheiro e enfiando-o no sutiã.
"Eles pegaram a porra do dinheiro do chão como se fossem strippers ou algo assim, agora", comenta a mulher.
A filmagem é claramente relativamente recente, já que um homem com uma máscara pode ser visto no meio da multidão.
A introdução de crianças em programas de drag chegou às manchetes há alguns anos com o surgimento de Desmond is Amazing em 2018. A estrela infantil vestia roupas femininas e desfilava em boates para ganhar dinheiro como uma artista sexualizada, para o deleite dos frequentadores de clubes adultos e o horror do grande público.
A usuária que postou o vídeo, a podcaster Lindsay Platoshyn, seguiu seu tweet com um artigo investigativo no YouTube sobre a tendência de artistas menores de idade ganhando dinheiro em shows de drag para adultos - um tema quente nos últimos anos e que se tornou um grande problema debate sobre identidade de gênero.
O caso Desmond
Algum drag queen filmou esse absurdo no show e denunciou
A sexualização das crianças na sociedade americana chegaram ao nível de afirmarem que criança de 6 anos é DRAG KID, inclusive tem o caso da criança Desmong que na media mainstream é chamado de "DRAG KID" que fez ou faz "show's" em boates adultas, e os adultos jogando dinheiro nessa criança como se fosse alguma stripper (tem vídeos desse caso no youtube)
Crianças que desfilam e recebem dinheiro em um DRAG SHOW em Los Angeles
https://www.rt.com/usa/521498-kids-drag ... s-angeles/
https://thepostmillennial.com/watch-sho ... os-angeles
As filmagens de um show drag em Los Angeles estão causando alvoroço nas redes sociais, pois mostram crianças posando para a multidão e recebendo gorjetas em dinheiro.
“Por que diabos essas pessoas pegaram esses garotos pequenininhos nesse maldito show de drag,” a pessoa não identificada no vídeo diz, antes de algumas garotas serem trazidas no palco.
A pessoa que está filmando observa que é quase meia-noite. Um artista adulto de drag pode ser visto incentivando as crianças a receberem gorjetas em dinheiro da plateia, enquanto dirigem as crianças em poses e as levam para uma passarela.
"São 11h40 da noite, yo," outra mulher interrompe.
"São 11h40 da noite, essas pessoas têm filhos em um show de drags em Los Angeles na praia, quero dizer, olhe para essa merda", diz ela, e direciona a câmera para o palco onde o que parece ser duas meninas com longos cabelos loiros, pernas magras e vestidos de verão curtos estão sendo conduzidas pelo palco por uma drag queen.
"Peguem seu dinheiro, meninas", diz a drag queen. A menina posa e estende a mão para pegar algum dinheiro do público.
A drag queen pega uma delas pela mão e posa entre as duas garotas, mostrando como posar, e as duas fazem o mesmo. A drag queen os conduz pelo palco, enquanto eles se movem junto com ela.
"Dizendo a ela 'pegue o dinheiro dela'", observa a mulher que está filmando a cena, "olhe para essa besteira * t, olhe para essa besteira agora. Olha! Olha! Eles estão dando a eles f * cking dinheiro agora. "
"Garotinhas, agora", diz ela. "Olhe para essa merda! Olhe para essa merda! E f * cking jogando dinheiro nessas garotinhas."
"Espera aí, dá vinte", diz a drag queen para uma das garotas, pegando o dinheiro e enfiando-o no sutiã.
"Eles pegaram a porra do dinheiro do chão como se fossem strippers ou algo assim, agora", comenta a mulher.
A filmagem é claramente relativamente recente, já que um homem com uma máscara pode ser visto no meio da multidão.
A introdução de crianças em programas de drag chegou às manchetes há alguns anos com o surgimento de Desmond is Amazing em 2018. A estrela infantil vestia roupas femininas e desfilava em boates para ganhar dinheiro como uma artista sexualizada, para o deleite dos frequentadores de clubes adultos e o horror do grande público.
A usuária que postou o vídeo, a podcaster Lindsay Platoshyn, seguiu seu tweet com um artigo investigativo no YouTube sobre a tendência de artistas menores de idade ganhando dinheiro em shows de drag para adultos - um tema quente nos últimos anos e que se tornou um grande problema debate sobre identidade de gênero.
O caso Desmond
- delmar
- Sênior
- Mensagens: 5286
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
- Localização: porto alegre
- Agradeceu: 210 vezes
- Agradeceram: 515 vezes
Re: EUA
Não é bem assim companheiro. Não conheço muito dos EUA, as partes que tenho maior vivência estão nos estados da Geórgia e da Califórnia. Estes acontecimentos que relatas estão muito longe da vida diária desses lugares que conheço, eu diria distante da vida de 95% da população em geral. É algo como os bailes funk da pesada, com pegação geral, que são filmados em algumas favelas cariocas dominadas pelo tráfico. Não podem ser entendidos como um comportamento geral de toda população brasileira ou, no caso americana. Penso que, algumas vezes, pode haver uma intenção de manipulação política nesta notícias.Parece que não existe qualquer limite lá nos Estados Unidos
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- Túlio
- Site Admin
- Mensagens: 62173
- Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
- Localização: Tramandaí, RS, Brasil
- Agradeceu: 6486 vezes
- Agradeceram: 6859 vezes
- Contato:
Re: EUA
delmar escreveu: Sex Jul 02, 2021 12:10 amNão é bem assim companheiro. Não conheço muito dos EUA, as partes que tenho maior vivência estão nos estados da Geórgia e da Califórnia. Estes acontecimentos que relatas estão muito longe da vida diária desses lugares que conheço, eu diria distante da vida de 95% da população em geral. É algo como os bailes funk da pesada, com pegação geral, que são filmados em algumas favelas cariocas dominadas pelo tráfico. Não podem ser entendidos como um comportamento geral de toda população brasileira ou, no caso americana. Penso que, algumas vezes, pode haver uma intenção de manipulação política nesta notícias.Parece que não existe qualquer limite lá nos Estados Unidos
Penso parecido, cumpañero Delmar, o pessoal costuma pegar uma lasquinha e dizer que é O CONTEXTO.
NÃO É, igual a me dizerem que um DOIDO saiu matando até criança com arma de fogo nos EUA e isso é "razão" para banir as armas.
NADAVÊ, POWS!!!
NÃO É, igual a me dizerem que um DOIDO saiu matando até criança com arma de fogo nos EUA e isso é "razão" para banir as armas.
NADAVÊ, POWS!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- J.Ricardo
- Sênior
- Mensagens: 7812
- Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
- Agradeceu: 2690 vezes
- Agradeceram: 1099 vezes
Re: EUA
Putz esse mundo esta acabando mesmo...
Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55629
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2865 vezes
- Agradeceram: 2517 vezes