ABUSO (já referi aqui no DB sobre minhas experiências como AP e sobre a vida merecida mas desgraçada de quem vai em cana por isso, estupro, etc; mencionei até um cara que se enforcou e não por remorso mas por medo dos outros presos E DE NÓS ), coisa que normalmente - se é que se pode usar o termo "normal" em coisas assim - ocorre dentro da família.
Atualmente também tem o acesso a sites como XVideos, coisa que não havia quando eu criava uma menina que hoje é adulta e, ou é muito bem resolvida ou é a melhor atriz do mundo, porque nunca notei nada que aparente o oposto.
Sobre isso de "natural" só vi no House MD há uns dez anos ou por aí e me pareceu raro demais para alguém se dar ao trabalho de inventar remédio específico e muito menos para o Estado se interessar; se este se interessa, boa coisa não é. Lembrar ainda que, por mais NEGACIONISTA que sejas, a pedofilia organizada não para de avançar; enquanto os "progressistas" não "normalizarem" isso não vão sossegar o facho, querem "liberdades" para todos, todas e todes...
Sem problema, olha que se fosse caso único até podia ficar preocupado, mas não é. A colega da minha mulher tem uma filha que começou na mesma altura, metade da turma da minha filha idem.
A puberdade chega cada vez mais cedo.
Se queres que te diga...se pudesse ela ficava sempre nos 4 anos! Isto de puberdade vai afectar-me a mona...vou ficar pior que o P44.
cabeça de martelo escreveu: Ter Mar 02, 2021 1:04 pm
Sem problema, olha que se fosse caso único até podia ficar preocupado, mas não é. A colega da minha mulher tem uma filha que começou na mesma altura, metade da turma da minha filha idem.
A puberdade chega cada vez mais cedo.
Se queres que te diga...se pudesse ela ficava sempre nos 4 anos! Isto de puberdade vai afectar-me a mona...vou ficar pior que o P44.
Podes apostar, já fiz esta viagem inteira (menos a parte do early period mas talvez a muié não tenha me falado, pode ser): temos uma década de felicidade (quando o papai é o cara mais legal, inteligente e engraçado do mundo) e depois outra na qual, após passar o diabo como um véio burro e chato de galocha que só as envergonha diante das amigas e vive enchendo o saco para que sejam alguém na vida, a gente tem que reconquistá-las. Sodas...
Dudu envolvido com capitolios e FBI agora pelo visto.
Talvez a viagem de agora em Israel seja produtiva.... Não vi cientista algum na comitiva......
BREAKING NEWS: The scandal regarding the secret, 20-person "war council" at Trump International Hotel the night before the insurrection just went—well—international. There's now significant evidence that Trump's team sought aid from a key foreign ally.
Neste sábado (06), o jornalista Sam Pancher foi às redes sociais para apontar um possível envolvimento do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na invasão ao capitólio dos EUA em janeiro.
Confira na sequência abaixo:
5 de janeiro é meu aniversário. Mas isso é só uma coincidência. 5 de janeiro de 2021 é o dia anterior à invasão ao capitólio que resultou em mortes e uma tentativa de golpe nos Estados Unidos.
A imprensa americana reporta que no dia 5 houve uma reunião no Trump Hotel que foi apelidada de “conselho de guerra”. Embora neguem que o encontro aconteceu, vários aliados de Trump (incluindo seu filho) foram vistos no hotel naquele dia.
Um desses aliados é Michael Lindell, um empresário americano conspiracionista. No dia 5/01, um conhecido brasileiro também estava em Washington. Eduardo Bolsonaro postou fotos com Lindell e na Casa Branca com a filha de Trump, Ivanka. A foto com Lindell, no entanto, foi apagada.
Não bastasse a foto, o próprio Lindell, em live na manhã do ataque ao capitólio, confirma que esteve com “o filho do presidente do Brasil” na noite anterior. Ele fez uma live em direção ao evento que terminou com mortes e depredação.
Em discurso, Trump afirma que não fundará novo partido e que voltará à Casa Branca
Ex-presidente criticou Joe Biden e disse que sua 'jornada vitoriosa' está apenas começando
Por G1
28/02/2021 19h10 Atualizado há 6 dias
O ex-presidente norte-americano Donald Trump participou neste domingo (28) da Conferência de Ação Política Conservadora em Orlando, Flórida. Foi a primeira aparição pública relevante de Trump desde que deixou a Casa Branca, há cerca de seis semanas.
Trump foi anunciado por volta das 18h48 (horário de Brasília) deste domingo (28) para encerrar a conferência. Boa parte da audiência se aglomerou em frente ao palco e não usava máscaras de proteção contra o coronavírus.
Trump participa da Conferência de Ação Política Conservadora em Orlando, Flórida. — Foto: Reuters
Trump participa da Conferência de Ação Política Conservadora em Orlando, Flórida. — Foto: Reuters
O ex-presidente começou seu discurso afirmando que não fundará um novo partido, e que segue membro do Partido Republicano. “Não vamos começar um novo partido. Isso é fake news. Nós já temos o Partido Republicano. Querem que façamos um novo partido para dividir os votos?”
Trump também criticou a administração de Joe Biden, em especial a política sobre imigração. “Nossa segurança, nossa cultura e nossa liberdade estão em jogo”. Trump afirmou que Biden está soltando criminosos presos nas fronteiras.
E voltou a chamar o coronavírus de “China Virus”.
O ex-presidente disse ainda que sua jornada vitoriosa está apenas começando e que o partido Democrata perderá as eleições daqui a quatro anos. "Talvez eu volte a derrotar eles pela terceira vez", levando o público ao delírio ao sugerir que venceu as eleições de 2020
A primeira de muitas. Ianque vai passar a considerar a compra de crypto não como opção mas como OBRIGAÇÃO. Impressionante a quantidade de pessoas e empresas lá que se anteciparam e já saíram comprando (fora os que estão dando no pé dos Estados Soviéticos da América )...