FUCK OFF 2020, WELCOME 2021

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6346 vezes
Agradeceram: 6692 vezes
Contato:

FUCK OFF 2020, WELCOME 2021

#1 Mensagem por Túlio » Qui Dez 31, 2020 3:46 pm

A gente apanhou (eu nem tanto, admito) feito boi ladrão neste ano, desejemos então aos demais (e a nós mesmos) um 2021 que seja apenas MENOS PIOR!

Assim, a todos, todas e todes, meu sincero desejo de um (não tão IN) FELIZ 2021!!!

Imagem

Aos tugas, na Eleição Presidencial deste ano vindouro:

:arrow: Que os FORTES* votem no MARSELFIE;

:arrow: Que os DESATINADOS** votem no TINO;

:arrow: Que os DESESPERADOS*** votem no ANDRÉ VENTURA.

PORQUE

* - Tem que ser FORTE para concordar em continuar a ser roubado na caradura.

** - Tem que ser DESATINADO para jogar o voto fora desse jeito.

*** - Tem que estar DESESPERADO para votar em FAXIXTX! (eu estava)

ASSIM,

FELIZ 2021,

E QUE VENHAM AS VACHINAS

(((E OS NOVOS VÍRUS QUE AS SEGUIRÃO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )))

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: FUCK OFF 2020, WELCOME 2021

#2 Mensagem por Túlio » Qui Dez 31, 2020 3:51 pm

Minha primeira resolução para o ano vindouro é aprender a escrever TAFUDEIRE, PÁ em MANDARIM! :mrgreen:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

EduClau
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2545 vezes
Agradeceram: 760 vezes

#3 Mensagem por EduClau » Qui Dez 31, 2020 4:59 pm

Imagem

[100]

arcanjo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 381 vezes
Agradeceram: 834 vezes
Contato:

#4 Mensagem por arcanjo » Qui Dez 31, 2020 5:11 pm

Feliz 2021 a todos !

abs.

arcanjo

knigh7
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1974 vezes
Agradeceram: 2502 vezes

#5 Mensagem por knigh7 » Qui Dez 31, 2020 8:09 pm

Imagem

delmar
Sênior
Sênior
Agradeceu: 207 vezes
Agradeceram: 505 vezes

#6 Mensagem por delmar » Qui Dez 31, 2020 9:01 pm

"Carpe diem quam minimum credula postero" ou em tradução livre "Aproveita o dia e confia o mínimo possível no amanhã". Assim, se 2021 for a mesma merda que foi 2020 não ficaras decepcionado. Mas, em todo caso, que o próximo ano tenha mais dias felizes que este aziago ano de 2020,
Um feliz ano novo para todos.

Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
P44
Sênior
Sênior
Agradeceu: 2766 vezes
Agradeceram: 2446 vezes

#7 Mensagem por P44 » Sex Jan 01, 2021 12:16 pm

Imagem

Triste sina ter nascido português 👎
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#8 Mensagem por Túlio » Sex Jan 01, 2021 7:23 pm

Parece que já tem UMA coisa boa para este ano! 🔪

cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1147 vezes
Agradeceram: 2873 vezes

#9 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 06, 2021 8:14 am

Não sei porque raio não gostam de 2020, afinal:

EU fiquei em casa com a minha filha durante um mês de confinamento;
EU continuei a trabalhar, só tendo que tratar de papéis e não aturar as tretas das pessoas;
EU não tive que ir à casa da sogra durante meses;
EU continuei a receber o meu salário certo no final do mês;
EU não fui infectado pelo Covid-19.

Já disse que estou a passar por uma fase anti-social e egocêntrica? :twisted: [003]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#10 Mensagem por Túlio » Qua Jan 06, 2021 12:54 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 8:14 am Não sei porque raio não gostam de 2020, afinal:

EU continuei a trabalhar, só tendo que tratar de papéis e não aturar as tretas das pessoas;

Já disse que estou a passar por uma fase anti-social e egocêntrica? :twisted: [003]
Vamos adiantar o relógio em apenas cinco anos? Como ficaria então? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EU TIVE QUE FICAR fiquei em casa com a minha filha durante um mês de confinamento (impressionante, ela era tão adorável quando criança quão insuportável como adolescente);

EU continuei PASSEI a trabalhar em casa, só tendo que tratar de papéis e não aturar as tretas das pessoas usar a computadora, diante da qual tinha que ficar sentado doze horas por dia (e estes eram os bons momentos);

EU não tive que ir à casa da sogra durante meses; AFINAL, POR MEDIDA DE ECONOMIA DETERMINADA PELO GOVERNO, ELA VEIO MORAR CONNOSCO. AGORA TENHO MÃE E FILHA A ME FAZEREM *********** FELIZ (termo censurado pelo MINIVER).

EU continuei a receber o meu salário certo CUPOM DE RACIONAMENTO no final do mês, SE E QUANDO CALHASSE AO GOVERNO, o que compreendo, eles precisam cuidar bem de todas, todos e todes e, como um desprezível homem, devo ficar no fim da fila;

EU não fui infectado pelo Covid-1924. MAS BEM QUE QUERIA (CANCRO E/OU TUBERCULOSE TAMBÉM SERVIAM).

ME MATEM!!!

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#11 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Jan 06, 2021 1:19 pm

Túlio escreveu: Qua Jan 06, 2021 12:54 pm
cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 8:14 am Não sei porque raio não gostam de 2020, afinal:

Vamos adiantar o relógio em apenas cinco anos? Como ficaria então? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EU TIVE QUE FICAR fiquei em casa com a minha filha durante um mês de confinamento (impressionante, ela era tão adorável quando criança quão insuportável como adolescente);
Impossível, ela é minha filha, nós somos perfeitos. 8-]
EU continuei PASSEI a trabalhar em casa, só tendo que tratar de papéis e não aturar as tretas das pessoas usar a computadora, diante da qual tinha que ficar sentado doze horas por dia (e estes eram os bons momentos);
12 horas? Isso seria voltar aos tempos que trabalhava e estudava, tirando as saidas ao fim de semana para ir à discoteca com as amigas e saltar a Tancos.
EU não tive que ir à casa da sogra durante meses; AFINAL, POR MEDIDA DE ECONOMIA DETERMINADA PELO GOVERNO, ELA VEIO MORAR CONNOSCO. AGORA TENHO MÃE E FILHA A ME FAZEREM *********** FELIZ (termo censurado pelo MINIVER).
Daqui a 5 anos espero que o bicho esteja debaixo do chão e se não tiver estará sem dúvida alguma melhor economicamente do que eu. Ela nestes 12/13 anos de namoro/ajuntamento/casamento que eu tenho com a senhora sua filha, já trocou 4 vezes de carro e 3 vezes de apartamento, vida de lord é outra coisa.
EU continuei a receber o meu salário certo CUPOM DE RACIONAMENTO no final do mês, SE E QUANDO CALHASSE AO GOVERNO, o que compreendo, eles precisam cuidar bem de todas, todos e todes e, como um desprezível homem, devo ficar no fim da fila;
Meu caro, antes disso deixava o emprego e preferia trabalhar na horta. Já agora esta 2ª feira pus no chão mais 50 pés de morangueiros.
EU não fui infectado pelo Covid-1924. MAS BEM QUE QUERIA (CANCRO E/OU TUBERCULOSE TAMBÉM SERVIAM).

ME MATEM!!![/Justificar]
Por tudo o que escrevi acima, diria que a possibilidade de isso acontecer é algo remota. :twisted: [003]

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#12 Mensagem por Túlio » Qua Jan 06, 2021 1:45 pm

cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 1:19 pm

Impossível, ela é minha filha, nós somos perfeitos. 8-]
Esqueces que estás na primeira metade mais importante (uns 11 anos) da viagem que já fiz inteira? Ela era adorável nos dez primeiros anos, depois deu para o torto e era só incomodação, beiçola e ranço; do semideus que sabia tudo e acertava sempre, além de ser o cara mais engraçado do mundo, me tornei um pária, que só abria a boca para dar palpite furado e só criava obstáculos às coisas maravilhosas que começavam a lhe aparecer, escorraçando amigos e amigas que eu via que não prestavam, proibindo tudo o que era divertido, etc. Felizmente ela era/é sangue bão e foi à Universidade, se formou em Engenharia (tendo trabalhado desde o estágio na mesma Empresa em que trabalha hoje como Engenheira Sênior), é casada com um ex-colega de aula, estágio e atualmente de trabalho e não quer saber de filho até chegar ao que ela chama de estabilidade. Pior, para ela eu sou COMUNISTA :mrgreen: só por ser Servidor Público (e eu adoro quando ela me diz isso, que é típico de pessoas self-made). Mas encarei uns dez anos de PURO INFERNO até isso acontecer; te prepares... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 1:19 pm 12 horas? Isso seria voltar aos tempos que trabalhava e estudava, tirando as saidas ao fim de semana para ir à discoteca com as amigas e saltar a Tancos.
SAIR? Fim de semana? Férias? Gaijas? Onde pensas que vai estar, NA DISNEYLÂNDIA? [094] [094] [094] [094]

cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 1:19 pm Daqui a 5 anos espero que o bicho esteja debaixo do chão e se não tiver estará sem dúvida alguma melhor economicamente do que eu. Ela nestes 12/13 anos de namoro/ajuntamento/casamento que eu tenho com a senhora sua filha, já trocou 4 vezes de carro e 3 vezes de apartamento, vida de lord é outra coisa.
Minha ex-sogra é viva até hoje e goza de plena saúde. Já estou convencido de que, mesmo com quase 20 anos a menos, vou primeiro. Pelo menos me livrei do jugo dela antes. :wink: 8-]
cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 1:19 pm Meu caro, antes disso deixava o emprego e preferia trabalhar na horta. Já agora esta 2ª feira pus no chão mais 50 pés de morangueiros.
Esperes até um Beto botar os olhos em cima, vai te taxar a "grandes fortunas" e terás que pagar para plantar e depois para colher: Y VIVA EL XUXALIXMX!!! :D :D :D :D
cabeça de martelo escreveu: Qua Jan 06, 2021 1:19 pm Por tudo o que escrevi acima, diria que a possibilidade de isso acontecer é algo remota. :twisted: [003]

Por tudo o que escrevi acima, respeitosamente discordo. [021] [021] [021] [021]

P44
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por P44 » Qua Jan 06, 2021 5:07 pm

Pó crl oh função pública

Eu então tive de ir sempre trabalhar

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#14 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jan 07, 2021 7:38 am

P44 escreveu: Qua Jan 06, 2021 5:07 pm

Pó crl oh função pública

Eu então tive de ir sempre trabalhar
Eu só não trabalhei um mês porque fiquei com a minha filha, já que no emprego da minha mulher estavam a fazer pressão para ela ir trabalhar. Isto está bonito, a minha filha tem um colega que já não voltou das férias porque tem Covid, no emprego da minha mulher já há pessoas infectadas, ontem uma das minhas colegas começou a vomitar às 3 da manhã e até agora só se sabe que ela não vem hoje...10.000 infectados, Hospitais completamente sobterrados de pacientes Covid...os EUA como está, 2021 promete!

P44
Sênior
Sênior

#15 Mensagem por P44 » Sex Jan 08, 2021 3:50 am

A fábrica onde eu trabalho pertence a uma multinacional e foi a única no mundo que não parou vê lá tu a minha sorte :lol:

Responder