França

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: França

#841 Mensagem por Túlio » Sex Out 30, 2020 3:32 pm

J.Ricardo escreveu: Sex Out 30, 2020 3:23 pm FAXIXTX não pooooode. :roll: :lol:
Verdade, o @cabeça de martelo vai querer a minha cabeça na ponta de uma lança só por SUGERIR este tipo de HERESIA. OK, sem problemas, pode ser um COMUNAZZZ também, mas não esses molenguinhas que já tem lá, tem que ser do NÍVEL STALIN pra cima, barra pesada. Mas não, se do jeito que ia a CEE virou UE, do jeito que vai a UE ainda vira CALIFADO. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7537
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 994 vezes

Re: França

#842 Mensagem por J.Ricardo » Sex Out 30, 2020 3:38 pm

É só escolher um esquerdista "Che Guevara", racista, homofóbico, dizia na ONU que fuzilava mesmo, e ainda assim é amado e reverenciado até hoje. :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
prometheus
Avançado
Avançado
Mensagens: 565
Registrado em: Sáb Jul 04, 2020 11:07 am
Agradeceram: 73 vezes

Re: França

#843 Mensagem por prometheus » Sex Out 30, 2020 3:42 pm

P44 escreveu: Sex Out 30, 2020 2:51 am
prometheus escreveu: Qui Out 29, 2020 4:32 pm Hm, nunca entendi muito bem porque os imigrantes islâmicos não se dão bem com os europeus, e vice versa... Talvez por conta da escalada anti terror, por conta da historicidade de conflitos entre os povos, questão da OTAN tambem e etc.

Só algumas dúvidas: os imigrantes impõem a cultura deles ai na Europa mesmo como alegam? Eles burlam a legislação, é isso? Que tipo de comportamento abominável nutrem que não poderia ser resolvido pela via legal ou política, midiática, sei lá? E outra, eles fazem jus ao sistema protetivo social europeu?

Acho que, c a globalização atual, essa miscigenação se torna até inevitável, fuga de pessoas p os lugares mais ricos e etc, mas o choque cultural, pelo que percebo, é muito forte. Historicamente a Europa é muito nacionalista e personalista com seus valores, tendem a se conflitar muito facilmente c outros povos, e manter uma postura um pouco reservada e fechadas c outras culturas, isso mudou no pós guerra por conta do desastre causado, mas percebe-se que ainda está enraizado no povo europeu essa caracteristica... Os britânicos até hj têm problemas c imigrantes do leste europeu, os italianos c gregos e Bálcãs e etc etc. Acho que tudo isso gera uma escalada progressiva de conflitos...

Mas novamente, sei pouco, tenho amigos europeus e também islâmicos, só me baseio no que me falam... De fato o certo seria que, a partir do momento que imigrassem, se adequassem a cultura daquele país. Mas enfim...
A questão é que eles vêm para a NOSSA terra e NÓS é que temos que nos adaptar a eles, segundo a turminha do politicamente correto e defensora das "políticas de integração"
Entendi... Como que ocorre essa adaptação em termos concretos? Tem como você me citar exemplos? Eles mudam a legislação? O que acontece?

Novamente, é um fenômeno do capitalismo globalizado, amigo... Como os centros capitalistas europeus concentram mais capitais, e tb historicamente detiveram poder sobre ex colônias africanas, a fuga de pessoas, mormente da África promovida muitas vezes tb por guerras pelos europeus e americanos (russos tb), tende a se concentrar nesses lugares. Não só Europa, inclusive, creio que nos EUA tb possuam problemas envolvendo esses imigrantes.




Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: França

#844 Mensagem por joaolx » Sex Out 30, 2020 5:42 pm

prometheus escreveu: Sex Out 30, 2020 3:42 pm
P44 escreveu: Sex Out 30, 2020 2:51 am

A questão é que eles vêm para a NOSSA terra e NÓS é que temos que nos adaptar a eles, segundo a turminha do politicamente correto e defensora das "políticas de integração"
Entendi... Como que ocorre essa adaptação em termos concretos? Tem como você me citar exemplos? Eles mudam a legislação? O que acontece?

Novamente, é um fenômeno do capitalismo globalizado, amigo... Como os centros capitalistas europeus concentram mais capitais, e tb historicamente detiveram poder sobre ex colônias africanas, a fuga de pessoas, mormente da África promovida muitas vezes tb por guerras pelos europeus e americanos (russos tb), tende a se concentrar nesses lugares. Não só Europa, inclusive, creio que nos EUA tb possuam problemas envolvendo esses imigrantes.
Eu faço-te um boneco: Não queremos imigrantes aqui. Ponto final.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: França

#845 Mensagem por Túlio » Sex Out 30, 2020 5:49 pm

joaolx escreveu: Sex Out 30, 2020 5:42 pm
Eu faço-te um boneco: Não queremos imigrantes aqui. Ponto final.

FACHO! Não queres então ser parte do maravilhoso Califado Unificado (não vou escrever a sigla :mrgreen: )?


[018] [018] [018] [018]




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: França

#846 Mensagem por joaolx » Sex Out 30, 2020 5:55 pm

Túlio escreveu: Sex Out 30, 2020 5:49 pm
joaolx escreveu: Sex Out 30, 2020 5:42 pm
Eu faço-te um boneco: Não queremos imigrantes aqui. Ponto final.

FACHO! Não queres então ser parte do maravilhoso Califado Unificado (não vou escrever a sigla :mrgreen: )?


[018] [018] [018] [018]
Túlio não sou facho nenhum mas tenho consciência que se não metemos mão nisto já brevemente estaremos como nos últimos dias do império romano...

Portugal tem estado relativamente imune a este fenómeno porque a maioria do pessoal quem vem para cá vem de ex colonias nossas e de certo modo adapta-se muito facilmente á nossa cultura...

É uma perfeita aberração para mim ver coisas como essa discussão do uso do véu em França ou bairros ingleses onde a Sharia foi implantada por esta gente...

Se a coisa não se resolver com conversa então resolve-se á paulada. E tenho dito.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: França

#847 Mensagem por Túlio » Sex Out 30, 2020 6:21 pm

joaolx escreveu: Sex Out 30, 2020 5:55 pm

Túlio não sou facho nenhum mas tenho consciência que se não metemos mão nisto já brevemente estaremos como nos últimos dias do império romano...
Estava zoando, pensei que pudesse ser depreendido através das carinhas. Agora é sério: JÁ ESTÃO!

PS.: eu sou FACHO! Sempre fui e vou continuar sendo.
joaolx escreveu: Sex Out 30, 2020 5:55 pm Portugal tem estado relativamente imune a este fenómeno porque a maioria do pessoal quem vem para cá vem de ex colonias nossas e de certo modo adapta-se muito facilmente á nossa cultura...

É uma perfeita aberração para mim ver coisas como essa discussão do uso do véu em França ou bairros ingleses onde a Sharia foi implantada por esta gente...

Se a coisa não se resolver com conversa então resolve-se á paulada. E tenho dito.
É por aí, mas vamos ver se os tugas de hoje ainda têm OS TOMATES dos que mandaram Tordesilhas à merda depois de o assinarem e saíram conquistando metade da América do Sul e outras terras por todo o resto do planeta.

Devo dizer que não estou muito otimista, e agora não botei carinha, é sério.




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39082
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

Re: França

#848 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Out 30, 2020 6:24 pm

Maiores comunidades emigrantes em Portugal:

Brasil;
Cabo-Verde;
Roménia;
Ucrânia;
...

Agora vão ver em França ou Alemanha.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: França

#849 Mensagem por Túlio » Sex Out 30, 2020 6:28 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Out 30, 2020 6:24 pm Maiores comunidades emigrantes em Portugal:

Brasil;
Cabo-Verde;
Roménia;
Ucrânia;
...
Isso POR ENQUANTO: vás te divertindo com Brasileiros sambistas/funkeiros e Ucranianos loirinhos de olhos azuis (ambos PINGUÇOS :mrgreen: ) enquanto podes, cupincha véio, que o Mohamed e o Salim têm planos um pouquinho diferentes... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: França

#850 Mensagem por joaolx » Sex Out 30, 2020 6:28 pm

Túlio escreveu: Sex Out 30, 2020 6:21 pmDevo dizer que não estou muito otimista, e agora não botei carinha, é sério.
Se há coisa que os portugueses são e sempre foram é resilientes....




Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: França

#851 Mensagem por joaolx » Sex Out 30, 2020 6:31 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Out 30, 2020 6:24 pm Maiores comunidades emigrantes em Portugal:

Brasil;
Cabo-Verde;
Roménia;
Ucrânia;
...

Agora vão ver em França ou Alemanha.
Argelinos e Tunisinos num e Turcos noutro, enfim a escória da humanidade...




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39082
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

Re: França

#852 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Out 30, 2020 6:31 pm

Túlio escreveu: Sex Out 30, 2020 6:28 pm
cabeça de martelo escreveu: Sex Out 30, 2020 6:24 pm Maiores comunidades emigrantes em Portugal:

Brasil;
Cabo-Verde;
Roménia;
Ucrânia;
...
Isso POR ENQUANTO: vás te divertindo com Brasileiros sambistas/funkeiros e Ucranianos loirinhos de olhos azuis (ambos PINGUÇOS :mrgreen: ) enquanto podes, cupincha véio, que o Mohamed e o Salim têm planos um pouquinho diferentes... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ui, agora imaginei os Marroquinos a passarem-se e a começarem a fazer o mesmo que os Russos faziam no Báltico... As Forças Armadas seriam totalmente reequipadas e com pessoal em dois tempos.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39082
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

Re: França

#853 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Out 30, 2020 6:33 pm

joaolx escreveu: Sex Out 30, 2020 6:31 pm
cabeça de martelo escreveu: Sex Out 30, 2020 6:24 pm Maiores comunidades emigrantes em Portugal:

Brasil;
Cabo-Verde;
Roménia;
Ucrânia;
...

Agora vão ver em França ou Alemanha.
Argelinos e Tunisinos num e Turcos noutro, enfim a escória da humanidade...
Psst, o João queres fazer um teste de ADN? Vá-la João, é só para veres que és da mais pura descendência Europeia...a sério.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: França

#854 Mensagem por joaolx » Sex Out 30, 2020 6:34 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Out 30, 2020 6:33 pm
joaolx escreveu: Sex Out 30, 2020 6:31 pm

Argelinos e Tunisinos num e Turcos noutro, enfim a escória da humanidade...
Psst, o João queres fazer um teste de ADN? Vá-la João, é só para veres que és da mais pura descendência Europeia...a sério.
Se tens pena deles leva-os para tua casa...




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61259
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6569 vezes
Contato:

Re: França

#855 Mensagem por Túlio » Sex Out 30, 2020 6:48 pm

Acho que até agora ninguém me entendeu, deve ser o idioma, pois falo Português e não GALEGO MODIFICADO :twisted: , o que eu gostaria de saber é se há hoje em Portugal algum líder capaz de repetir o que disse um outro, séculos atrás, ante uma força aparentemente invencível:

Mui honrado capitão Paxá, bem vi as palavras da tua carta.

Se em Rhodes tivessem estado os Cavaleiros que estão aqui neste "curral" podes crer que não a terias tomado.

Fica a saber que aqui estão Portugueses acostumados a matar muitos moiros e que têm por capitão António da Silveira, que tem um par de tomates mais fortes que as balas dos teus canhões e que todos os Portugueses aqui têm tomates e não temem quem os não tenha.


E a "força invencível", depois de apanhar muito, foi-se embora com o rabo entre as pernas. Quem se sairia com isso hoje?




Be fearful when others are greedy and be greedy when others are fearful.

Warren Buffett
Responder