França

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#811 Mensagem por P44 » Qua Out 21, 2020 2:08 am

Realmente a Europa ganhou muito em ser tolerante com essa escumalha

https://www.rt.com/op-ed/504058-beheadi ... ists-stop/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18502
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2378 vezes

Re: França

#812 Mensagem por knigh7 » Qua Out 21, 2020 6:12 am

A França deportou recentemente 231 imigrantes muçulmanos ligados a facções fundamentalistas. Demonstração que foram para a Europa fundamentalistas aos montes.

Mas não é só isso: o assassinato daquele professor simplesmente porque estava em sala falando sobre liberdade de expressão não denota fundamentalismo islâmico: o que ocorre é que isso é proibido nas nações islâmicas. E o sujeito quis aplicar o que se é feito de onde ele veio na França.

Outro caso em que não mostra fundamentalismo islâmico mas sim a não aceitação às leis e cultura ocidentais: em vários locais da Alemanha, que receberam um número elevado de imigrantes nos últimos anos, as mulheres são recomendadas pela polícia a não andarem sozinhas. Pois os muçulmanos veem uma mulher sem véu e andando sozinha, as agridem.

Se não aparecerem governantes como um Trump em países europeus, é melhor passarmos a visitar a Europa enquanto ela ainda existe. Na próxima vez que eu for a Europa, vou conhecer a Igreja de São Roque em Lisboa. Antes que ela seja incendiada. E depois Lisboa vai ter um prefeito muçulmano que vai autorizar construir no local uma mesquita..




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#813 Mensagem por P44 » Qua Out 21, 2020 6:46 am

Num mundo normal , quem vai à casa dos outros, tem de respeitar os donos da casa.
Na Europa é ao contrário, entram sem perguntar, se alapam à mesa, se fôr preciso comem a mulher, e nós temos de aceitar em silêncio. É esta a merda de governantes que temos.

Depois, ai ai, oh da guarda, a extrema-direita está a crescer, como é que é possível tal coisa?

Vou contar uma história, em 2015 a minha mulher e a minha filha mais velha foram em viagem de finalistas a....Paris.
Segundo a minha mulher me contou, ficaram num hotel numa zona da cidade onde os "arabous" eram maioritários, e então se passava o seguinte...suas altezas dispunham as cadeiras no passeio , viradas para a rua, e lá sentados o dia todo (TRABALHAR que trabalhe o estúpido do branco), ficavam mirando a paisagem e quem passava, e quando os professores e os alunos da minha mulher passavam,ficavam uivando que nem cães com cio e mandando bocas, a miudinhas de 15 anos!!! Como autenticoe animais, a minha mulher que nunca mostrou ser racista diz que sentia menos medo à noite, quando voltavam ao hotel, porque aí os coitadinhos já tinham regressado ao aconchego do lar...




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: França

#814 Mensagem por joaolx » Qua Out 21, 2020 9:47 am

Penguin escreveu: Ter Out 20, 2020 12:40 pm
cabeça de martelo escreveu: Ter Out 20, 2020 12:19 pm

O Luxemburgo tem uma enorme comunidade Portuguesa, a Alemanha idem e o RU. A Noruega tem imensos Polacos, assim como a Alemanha e o RU.

Com isto o que eu pretendo dizer? Que muitos desses emigrantes são outros Europeus e não só pessoal do mundo muçulmano.
Verdade. No caso da Europa não queria me referir a mobilidade intra-UE.
Considerando o recorte de imigração de mulçumanos apenas:

Imagem

Imagem
O,4% que orgulho... mas se fosse zero não se perdia nada




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39082
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2769 vezes

Re: França

#815 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Out 21, 2020 10:09 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#816 Mensagem por P44 » Qua Out 21, 2020 10:11 am

O,4 a mais

Das poucas vantagens de sermos um país pobre,nem esses ranhosos cá querem ficar




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18502
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceram: 2378 vezes

Re: França

#817 Mensagem por knigh7 » Qui Out 22, 2020 4:05 am

P44 escreveu: Qua Out 21, 2020 6:46 am
Vou contar uma história, em 2015 a minha mulher e a minha filha mais velha foram em viagem de finalistas a....Paris.
Segundo a minha mulher me contou, ficaram num hotel numa zona da cidade onde os "arabous" eram maioritários, e então se passava o seguinte...suas altezas dispunham as cadeiras no passeio , viradas para a rua, e lá sentados o dia todo (TRABALHAR que trabalhe o estúpido do branco), ficavam mirando a paisagem e quem passava, e quando os professores e os alunos da minha mulher passavam,ficavam uivando que nem cães com cio e mandando bocas, a miudinhas de 15 anos!!! Como autenticoe animais, a minha mulher que nunca mostrou ser racista diz que sentia menos medo à noite, quando voltavam ao hotel, porque aí os coitadinhos já tinham regressado ao aconchego do lar...
Se começar encher de imigrantes muçulmanos em Portugal, cuide bem da sua filha.

Há cerca de 25 anos atrás um tia minha foi com seu esposo fazer um tour de 1 mês na África Saariana ( Marrocos, Tunísia, Egito...). A minha tia na época ainda era linda e aparentava ter uns 20-25 anos.

Os mustafás e abduls da vida chegavam ao meu tio oferecendo camelos, ovelhas, caminhão de porcelanas em troca dela.
Tratavam uma mulher como se fosse um objeto. Se forem para a Europa, até podem tentar se conterem. Mas essa imagem que eles têm da mulher, acho difícil mudarem.




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#818 Mensagem por P44 » Qui Out 22, 2020 5:45 am

Felizmente eles para cá não querem vir, não há mama de subsídios como no norte da Europa

Mesmo os marroquinos que ultimamente têm aportado ao Algarve, fogem e dão o salto assim que podem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#819 Mensagem por P44 » Sáb Out 24, 2020 5:03 am

WATCH: Charlie Hebdo cartoons depicting Mohammed & other religions projected across France in tribute to slain teacher

https://www.rt.com/news/504234-french-c ... -mohammed/




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7537
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 994 vezes

Re: França

#820 Mensagem por J.Ricardo » Seg Out 26, 2020 10:00 am

Ou os europeus se impõem e os estrangeiros que se "ocidentalizem" ou mandem embora, o que não dá é querer viver em um país socialmente desenvolvido mas manter seus hábitos medievais.




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#821 Mensagem por P44 » Ter Out 27, 2020 3:47 am

Agora? Agora é tarde, a serpente já cá mora, fez ninho, e passa o tempo a pôr ovos




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#822 Mensagem por P44 » Qui Out 29, 2020 5:49 am

A escumalha volta a atacar

https://www.rt.com/news/504876-nice-kni ... ck-france/

Enfiar estes FDP todos em contentores e afunda-los no meio do mediterrâneo




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55152
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: França

#823 Mensagem por P44 » Qui Out 29, 2020 7:44 am





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
EDSON
Sênior
Sênior
Mensagens: 7303
Registrado em: Sex Fev 16, 2007 4:12 pm
Localização: CURITIBA/PR
Agradeceram: 335 vezes

Re: França

#824 Mensagem por EDSON » Qui Out 29, 2020 12:59 pm

Não muito tempo atrás um amigo meu de nome Saddam que jogava RPG de mesa comigo e uma turma de amigos foi idagados pro nós seno ele de origem Síria e muçulmano fez uma delaração para nós.

"...olha Saddam você segue o al corão? "

"...não mas meu pai é bem adepeto, já eu não tenho a mesma fé que ele."

Acho que em alguns lugares a revolta esta ligada ao meio cultaral ( tipo um choque civilizatório)mas poço estar enganado.




Avatar do usuário
prometheus
Avançado
Avançado
Mensagens: 565
Registrado em: Sáb Jul 04, 2020 11:07 am
Agradeceram: 73 vezes

Re: França

#825 Mensagem por prometheus » Qui Out 29, 2020 4:32 pm

Hm, nunca entendi muito bem porque os imigrantes islâmicos não se dão bem com os europeus, e vice versa... Talvez por conta da escalada anti terror, por conta da historicidade de conflitos entre os povos, questão da OTAN tambem e etc.

Só algumas dúvidas: os imigrantes impõem a cultura deles ai na Europa mesmo como alegam? Eles burlam a legislação, é isso? Que tipo de comportamento abominável nutrem que não poderia ser resolvido pela via legal ou política, midiática, sei lá? E outra, eles fazem jus ao sistema protetivo social europeu?

Acho que, c a globalização atual, essa miscigenação se torna até inevitável, fuga de pessoas p os lugares mais ricos e etc, mas o choque cultural, pelo que percebo, é muito forte. Historicamente a Europa é muito nacionalista e personalista com seus valores, tendem a se conflitar muito facilmente c outros povos, e manter uma postura um pouco reservada e fechadas c outras culturas, isso mudou no pós guerra por conta do desastre causado, mas percebe-se que ainda está enraizado no povo europeu essa caracteristica... Os britânicos até hj têm problemas c imigrantes do leste europeu, os italianos c gregos e Bálcãs e etc etc. Acho que tudo isso gera uma escalada progressiva de conflitos...

Mas novamente, sei pouco, tenho amigos europeus e também islâmicos, só me baseio no que me falam... De fato o certo seria que, a partir do momento que imigrassem, se adequassem a cultura daquele país. Mas enfim...




Responder